Pular para o conteúdo principal

Misturando tradição e tecnologia


Em entrevista ao Brave Words, o produtor Andy Sneap comentou sua função no álbum Blood Of the Nations, responsável pela volta definitiva do Accept. “As pessoas dizem que eu consegui capturar o som característico deles. Tenho em minha cabeça como a banda deve soar, pois os segui religiosamente quando era jovem. Mas se colocasse aquele som de guitarras presente em Restless and Wild em um trabalho atual, seria despedido na hora (risos). Sinto que consegui trazer o Accept aos tempos atuais com a tecnologia que temos hoje”.

Sneap não complicou as coisas e ainda teve o prazer de ver um de seus ídolos tocando em seu estúdio. “Quando há músicos como Wolf Hoffmann, não preciso ficar mexendo em tudo, apenas me acomodo no melhor sofá. Não dá para ter nada melhor que Wolf solando no porão de casa (risos)”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Anthares: divulgada capa do novo álbum

A banda de thrash metal Anthares divulgou a capa de seu novo álbum, O Caos Da Razão , que será lançado no Brasil pela Mutilation Records. Ainda sem data de lançamento, o disco apresentará pela primeira vez o vocalista Diego Nogueira em estúdio, ao lado de Eduardo "Topperman” Scarellis e Mauricio Amaral (guitarras), Adriano "Pardal" Chimello (baixo) e Evandro Junior (bateria). A capa foi desenhada pelo artista plástico Thomas Pinheiro, o mesmo responsável pela arte do álbum No Limite Da Força , de 1987. O Caos Da Razão foi gravado no Estúdio 44, e produzido por Beto Toledo (que também produziu Re-lapse do MX) e entrará no processo de mixagem na próxima semana.

Saiu!!! Download - Megadeth - TH1RT3EN (2011)

                                                                                                                                                               Thirteen (estilizado como TH1RT3EN ) é o 13° ...

Vocalista do Steel Panther explica porque Mötley Crüe não os curte

O vocalista Michael Starr explicou ao DailyBulletin.com o que aconteceu queando o Steel Panther abriu para o Mötley Crüe. “Eles não gostaram de nós. Tommy Lee estava claramente incomodado. Ele acha que somos apenas uma piada, que não devíamos tocar com eles. Mas o público gostou. O único que não se importou foi Vince Neil. De resto, eles se levam muito a sério”.