Pular para o conteúdo principal

Gestos Grosseiros: banda volta a procurar baixista

 

Um dos nomes mais tradicionais do Death Metal paulista, a banda Gestos Grosseiros, está novamente à procura de um baixista.

"Infelizmente a parceria com o baixista não deu certo e estamos novamente procurando por um músico. Ressalto que estamos procurando uma pessoa (independentemente de sexo) que tenha garra e disponibilidade para sair em turnês, futuramente", comenta o vocalista e baterista Andy Souza.

Se você se enquadra neste perfil e quer tocar em uma banda com vasto background e que trabalha sério, entre em contato com o Gestos Grosseiros por e-mail ou Facebook.

A banda também está em processo final de preparação do sucessor do álbum ‘Satanchandising’ e em breve deve entrar em estúdio para gravar.

"Estamos gravando os ensaios e acertando as cinco músicas que já temos feitas, encaixando letra, testando solos, essas coisas. Na sequência iremos fazer mais três ou quatro sons, trabalhar em cima, daí iniciar a gravação muito provavelmente no início de 2015!", finaliza Andy.

Contato: gestosgrosseirosband@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saiu!!! Download - Megadeth - TH1RT3EN (2011)

                                                                                                                                                               Thirteen (estilizado como TH1RT3EN ) é o 13° ...

Anthares: divulgada capa do novo álbum

A banda de thrash metal Anthares divulgou a capa de seu novo álbum, O Caos Da Razão , que será lançado no Brasil pela Mutilation Records. Ainda sem data de lançamento, o disco apresentará pela primeira vez o vocalista Diego Nogueira em estúdio, ao lado de Eduardo "Topperman” Scarellis e Mauricio Amaral (guitarras), Adriano "Pardal" Chimello (baixo) e Evandro Junior (bateria). A capa foi desenhada pelo artista plástico Thomas Pinheiro, o mesmo responsável pela arte do álbum No Limite Da Força , de 1987. O Caos Da Razão foi gravado no Estúdio 44, e produzido por Beto Toledo (que também produziu Re-lapse do MX) e entrará no processo de mixagem na próxima semana.

Vocalista do Steel Panther explica porque Mötley Crüe não os curte

O vocalista Michael Starr explicou ao DailyBulletin.com o que aconteceu queando o Steel Panther abriu para o Mötley Crüe. “Eles não gostaram de nós. Tommy Lee estava claramente incomodado. Ele acha que somos apenas uma piada, que não devíamos tocar com eles. Mas o público gostou. O único que não se importou foi Vince Neil. De resto, eles se levam muito a sério”.