Pular para o conteúdo principal

Roça 'n' Roll: sai Vader e entra Krisiun


Devido ao adiamento da turnê brasileira do Vader para novembro deste ano, a Cangaço Produções Artísticas escalou a banda brasileira Krisiun como atração do festival. O trio de Death Metal nacional se apresenta no sábado (6), dia principal do evento, ao lado de outros nomes do Metal Nacional e da banda sueca Pain of Salvation. Os shows acontecem na Fazenda Estrela, zona rural da cidade de Varginha-MG.

De acordo com a Cangaço Produções, o cancelamento do Vader foi inevitável devido a incompatibilidade de conciliar a turnê de novembro com o Roça 'n' Roll. "Estava tudo certo para a passagem do Vader pelo festival. Os pagamentos estavam em dia, o contrato assinado. Mas infelizmente, não depende só do Roça 'n' Roll", ressalta Bruno Maia.

Por outro lado, o organizador enfatiza a importância do Krisiun para o festival. "Precisávamos de um substituto de peso. Então, não tivemos dúvidas! Os Conquistadores do Armagedom são os mais indicados para cumprir a tarefa de levar a agressividade do Death Metal ao Roça 'n' Roll".

A credibilidade do Krisiun não deixa dúvidas na cena metálica nacional, pois o trio é considerado uma das melhores bandas de Death Metal do mundo. Com 10 álbuns no currículo e diversas turnês internacionais, o grupo foi atração do Roça 'n' Roll em 2009 e estava previsto para retornar ao cast em outra edição. Após a apresentação em Varginha, a banda embarca para shows na Alemanha e Holanda. Em agosto retorna ao continente europeu para 14 apresentações e nos meses de setembro e outubro, a banda embarca para mais uma turnê na América do Norte.

O show do Krisiun será na culminância da 17ª expedição do Roça 'n' Roll. A banda divide o palco com as bandas Pain of Salvation (Suécia), Tuatha de Danann (Varginha/MG), Dark Avenger (Brasília/DF), Worst (São Paulo/SP), Calix (Belo Horizonte/MG), Facção Caipira (Niterói/RJ), Hagbard (Juiz de Fora/MG), Mattilha (São Paulo/SP), Mork (Brasilia/DF), Necrobiotic (Divinópolis/MG), Rural Willys (Monsenhor Paulo/MG) e Rastros de Ódio (Belo Horizonte/MG). A programação da Tenda Combate conta com Fafnir (Salto/SP), Insannica (Juiz de Fora/MG), Profecia do Caos (Poços de Caldas/MG), Silence Corporation (Varginha/MG) e Visconde e os Sabugosas (Varginha/MG).

Este ano, as atividades do festival começam na quinta-feira (4) com um Quiz com temática Rock/Heavy Metal embalado com o "rock de lenhador" do Motosserra Truck Clube. Na sexta-feira (5), acontece a festa de abertura "The Roça 'n' Roll Must Go On" com as bandas O'zz Rocks (Tributo ao Queen), All Random (Sistem Of A Down Cover), Matanza Cover e Rocksauro (AC/DC Tribute).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Anthares: divulgada capa do novo álbum

A banda de thrash metal Anthares divulgou a capa de seu novo álbum, O Caos Da Razão , que será lançado no Brasil pela Mutilation Records. Ainda sem data de lançamento, o disco apresentará pela primeira vez o vocalista Diego Nogueira em estúdio, ao lado de Eduardo "Topperman” Scarellis e Mauricio Amaral (guitarras), Adriano "Pardal" Chimello (baixo) e Evandro Junior (bateria). A capa foi desenhada pelo artista plástico Thomas Pinheiro, o mesmo responsável pela arte do álbum No Limite Da Força , de 1987. O Caos Da Razão foi gravado no Estúdio 44, e produzido por Beto Toledo (que também produziu Re-lapse do MX) e entrará no processo de mixagem na próxima semana.

Saiu!!! Download - Megadeth - TH1RT3EN (2011)

                                                                                                                                                               Thirteen (estilizado como TH1RT3EN ) é o 13° ...

Vocalista do Steel Panther explica porque Mötley Crüe não os curte

O vocalista Michael Starr explicou ao DailyBulletin.com o que aconteceu queando o Steel Panther abriu para o Mötley Crüe. “Eles não gostaram de nós. Tommy Lee estava claramente incomodado. Ele acha que somos apenas uma piada, que não devíamos tocar com eles. Mas o público gostou. O único que não se importou foi Vince Neil. De resto, eles se levam muito a sério”.