Pular para o conteúdo principal

Mork: novo álbum conquista mais uma nota 9,5


A banda Mork, uma das últimas revelações do cenário do metal nacional, vem se mantendo em destaque na imprensa especializada ao conquistar diversos elogios com “Awake”, mais novo trabalho do grupo.

O disco segue causando bela impressão pela sonoridade de suas majestosas e imponentes composições, a busca pela excelência, além da maturidade que o grupo atingiu nesta obra. Desta vez, foi o site Onstage que qualificou “Awake” com excelente nota 9,5.

Confira alguns trechos do review abaixo:
O Mork coloca o black metal nacional em novo patamar com o lançamento do CD “Awake”. São 10 faixas completamente arrebatadoras e não é mero acaso a banda estar sendo chamada de “Dimmu Borgir ” brasileiro, claro que a sonoridade da banda bebe de outras fontes,  mas os noruegueses parecem ser a principal influência. (...) A sonoridade do álbum transita entre o caos e a melodia tudo na medida certa e dentro do contexto proposto pela banda. (...) Este álbum, que apesar de ter sido lançado no fim do ano passado, pode ser facilmente colocado como uma grata surpresa no ano de 2015”.

Confira a critica na integra em http://onstage.mus.br/site/?p=10726.

Após profissional participação na 17ª edição do festival Roça ‘n’ Roll, Samhen (guitarra/vocal), Foizer (guitarra), Maciel (baixo) e Moscardini (bateria – Coral de Espíritos) agora se preparam para apresentação em quatro capitais. Os shows acontecem nas seguintes cidades:
06/08 – Espaço Barro Preto – Belo Horizonte/MG
07/08 – John Bull Pub – Curitiba/PR
08/08 – AGOSTO NEGRO Festival | Clash Club – São Paulo/SP
09/08 – AGOSTO NEGRO Festival | Teatro Odisseia – Rio de Janeiro/RJ

Os ingressos para todos os eventos continuam à venda. Mais informações, acesse os links abaixo:
Taake, Patria e Mork em BH: https://www.facebook.com/events/1635619513321058/
Taake, Patria e Mork em Curitiba: https://www.facebook.com/events/703684599760923/
Agosto Negro SP: https://www.facebook.com/events/498193347001467/
Agosto Negro RJ: https://www.facebook.com/events/770445719736184/

Fundada na capital federal Brasilia, em 2006, a banda já lançou três elogiados trabalhos: o EP "Preposterous" (2006), "Exemption" (2010) e “Awake” (2014). Ao longo dos anos, os músicos vêm colecionando boas críticas e chamando a atenção do mercado europeu, principalmente após shows ao lado de grandes nomes como Mayhem e Marduk.

O disco “Awake” traz dez majestosas e imponentes composições, tendo o Black Metal como base estrutural, aliado às influências de temas filosóficos. A distribuição deste trabalho está sob a responsabilidade da Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e mega stores do país.

Produtores interessados em contratar um show do Mork devem enviar e-mail para press@theultimatemusic.com.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/AGOSTONEGROFESTIVAL

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Anthares: divulgada capa do novo álbum

A banda de thrash metal Anthares divulgou a capa de seu novo álbum, O Caos Da Razão , que será lançado no Brasil pela Mutilation Records. Ainda sem data de lançamento, o disco apresentará pela primeira vez o vocalista Diego Nogueira em estúdio, ao lado de Eduardo "Topperman” Scarellis e Mauricio Amaral (guitarras), Adriano "Pardal" Chimello (baixo) e Evandro Junior (bateria). A capa foi desenhada pelo artista plástico Thomas Pinheiro, o mesmo responsável pela arte do álbum No Limite Da Força , de 1987. O Caos Da Razão foi gravado no Estúdio 44, e produzido por Beto Toledo (que também produziu Re-lapse do MX) e entrará no processo de mixagem na próxima semana.

Saiu!!! Download - Megadeth - TH1RT3EN (2011)

                                                                                                                                                               Thirteen (estilizado como TH1RT3EN ) é o 13° ...

Vocalista do Steel Panther explica porque Mötley Crüe não os curte

O vocalista Michael Starr explicou ao DailyBulletin.com o que aconteceu queando o Steel Panther abriu para o Mötley Crüe. “Eles não gostaram de nós. Tommy Lee estava claramente incomodado. Ele acha que somos apenas uma piada, que não devíamos tocar com eles. Mas o público gostou. O único que não se importou foi Vince Neil. De resto, eles se levam muito a sério”.