Pular para o conteúdo principal

Almah: lançados dois últimos vídeos da turnê pelos Estados Unidos



A banda Almah lançou recentemente os dois últimos capítulo, da série de vídeos que engloba os melhores momentos da sua primeira turnê nos Estados Unidos.

O ponto alto da referida turnê, em mais um show com lotação máxima atingida, aconteceu no renomado festival ProgPower, que é realizado anualmente em Atlanta e que reúne alguns dos principais nomes do Metal mundial.

O Almah foi muito bem recebido pelos fãs e pela imprensa especializada das cidades de Austin, Atlanta e Houston, embasado em apresentações consistentes e que contaram com músicas do ALMAH como "Believer", "Wings of Revolution" e "Living and Drifting", além dos clássicos do Angra "Heroes of Sand", "Nova Era" e "Angels and Demons".

O grupo agora está novamente concentrado nas gravações do seu quinto álbum, ainda sem título definido e que tem previsão de lançamento para o início de 2016.

Para contratar os shows do Almah, para qualquer cidade do Brasil, basta entrar em contato com: contato@artentretenimento.com.

Para mais informações sobre as atividades do vocalista Edu Falaschi, da banda Almah e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail: contato@msmetalagencybrasil.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saiu!!! Download - Megadeth - TH1RT3EN (2011)

                                                                                                                                                               Thirteen (estilizado como TH1RT3EN ) é o 13° ...

Filha de Tom Araya responde foto que virou meme

Ariel Araya, a filha do vocalista do Slayer Tom Araya respondeu ao meme da sua família que ficou famoso. A foto mostra a família Araya no Grammy há alguns anos, com Ariel olhando para o pai com cara envergonhada, e leva a legenda “Você pode ser do Slayer, mas sua filha adolescente ainda vai achar você ridículo”. Leia o comentário de Ariel Araya no Reddit, feito na última sexta-feira: “Eu tinha 11 anos quando essa foto foi tirada. Um monte de flashes na sua cara e 30 pessoas gritando ‘olhe para mim’ pode ser bastante intimidador. Eu amo o velho Slayer. Algumas coisas do material novo são ‘nhé’. Meu pai sente falta de casa. Ele não é ridículo. Ele é o melhor pai que ele poderia ser sob essas circunstâncias. Alguma pergunta?” Ariel ainda anexou uma foto provando a autoria do depoimento e respondeu diversas perguntas no Reddit. Para ler a conversa clique aqui .

Electra Mustaine: a linda filha do Sr. Dave Mustaine