Pular para o conteúdo principal

“Lemmy era meu herói”, diz Ozzy


http://headbangervoice.blogspot.com.br

Em depoimento à Rolling Stone, Ozzy Osbourne relembrou seu amigo e companheiro de composições, Lemmy Kilmister. “Tudo que fiz desde que recebi a notícia foi lembrar os tempos que passamos juntos. Era uma boa pessoa, um grande amigo, ainda estou chocado. Telefonei dois dias antes e não conseguia entender nada do que ele falava. Ontem, recebi uma mensagem de texto de seu manager, dizendo: ‘Lemmy está indo embora e quer ver alguns amigos’. Minha esposa e eu estávamos saindo de casa quando veio o aviso de sua morte. Deve ter sido algo muito sofrido. Ele viveu o estilo de vida do Rock, mas ainda assim é triste perder um amigo. Era uma figura. Não há muitos tipos marcantes no mundo da música hoje. Ele era original, sexo, drogas e Rock and Roll. Se
foi um herói. Lemmy era meu herói, um grande cara. Já sinto saudades. Quem o conhecia, não esquecerá”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Anthares: divulgada capa do novo álbum

A banda de thrash metal Anthares divulgou a capa de seu novo álbum, O Caos Da Razão , que será lançado no Brasil pela Mutilation Records. Ainda sem data de lançamento, o disco apresentará pela primeira vez o vocalista Diego Nogueira em estúdio, ao lado de Eduardo "Topperman” Scarellis e Mauricio Amaral (guitarras), Adriano "Pardal" Chimello (baixo) e Evandro Junior (bateria). A capa foi desenhada pelo artista plástico Thomas Pinheiro, o mesmo responsável pela arte do álbum No Limite Da Força , de 1987. O Caos Da Razão foi gravado no Estúdio 44, e produzido por Beto Toledo (que também produziu Re-lapse do MX) e entrará no processo de mixagem na próxima semana.

Saiu!!! Download - Megadeth - TH1RT3EN (2011)

                                                                                                                                                               Thirteen (estilizado como TH1RT3EN ) é o 13° ...

Vocalista do Steel Panther explica porque Mötley Crüe não os curte

O vocalista Michael Starr explicou ao DailyBulletin.com o que aconteceu queando o Steel Panther abriu para o Mötley Crüe. “Eles não gostaram de nós. Tommy Lee estava claramente incomodado. Ele acha que somos apenas uma piada, que não devíamos tocar com eles. Mas o público gostou. O único que não se importou foi Vince Neil. De resto, eles se levam muito a sério”.