Pular para o conteúdo principal

Remanescente da formação clássica do Motörhead se sente vazio


http://headbangervoice.blogspot.com.br

O guitarrista “Fast” Eddie Clarke manifestou seus sentimentos sobre a morte de Lemmy Kilmister. Agora, ele é o único remanescente do trio clássico do Motörhead. “Recém me contaram que Lemmy faleceu em Los Angeles. Como Phil (Taylor, baterista), era um irmão para mim. Estou devastado. Fizemos muito juntos. O mundo parece um lugar realmente vazio agora. Estou tendo problemas em encontrar as palavras. Ele continuará vivendo em nossos corações. Descanse em paz”.

Comentários