Pular para o conteúdo principal

Amon Amarth: detalhes sobre o novo álbum 'Jomsviking'

http://headbangervoice.blogspot.com.br


No dia 25 de março os guerreiros suecos do Amon Amarth lançarão seu 10º álbum de estúdio, intitulado Jomsviking, via Metal Blade Records. A produção e mixagem ficou a cargo de Andy Sneap, que já trabalhou com Megadeth, Testament, Accept e outros ícones do metal mundial.

A banda também anunciou uma longa turnê de divulgação do novo trabalho pelos Estados Unidos, começando no dia 7 de abril em San Diego, Califórnia. Confira as datas mais abaixo.

Tracklist de Jomsviking:

01. First Kill
02. Wanderer
03. On A Sea Of Blood
04. One Against All
05. Raise Your Horns
06. The Way Of Vikings
07. At Dawn's First Light
08. One Thousand Burning Arrows
09. Vengeance Is My Name (bonus track - for digibook, digital, LP, and viking ship editions)
10. A Dream That Cannot Be (Featuring Doro Pesch)
11. Back On Northern Shores

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Anthares: divulgada capa do novo álbum

A banda de thrash metal Anthares divulgou a capa de seu novo álbum, O Caos Da Razão , que será lançado no Brasil pela Mutilation Records. Ainda sem data de lançamento, o disco apresentará pela primeira vez o vocalista Diego Nogueira em estúdio, ao lado de Eduardo "Topperman” Scarellis e Mauricio Amaral (guitarras), Adriano "Pardal" Chimello (baixo) e Evandro Junior (bateria). A capa foi desenhada pelo artista plástico Thomas Pinheiro, o mesmo responsável pela arte do álbum No Limite Da Força , de 1987. O Caos Da Razão foi gravado no Estúdio 44, e produzido por Beto Toledo (que também produziu Re-lapse do MX) e entrará no processo de mixagem na próxima semana.

Saiu!!! Download - Megadeth - TH1RT3EN (2011)

                                                                                                                                                               Thirteen (estilizado como TH1RT3EN ) é o 13° ...

Vocalista do Steel Panther explica porque Mötley Crüe não os curte

O vocalista Michael Starr explicou ao DailyBulletin.com o que aconteceu queando o Steel Panther abriu para o Mötley Crüe. “Eles não gostaram de nós. Tommy Lee estava claramente incomodado. Ele acha que somos apenas uma piada, que não devíamos tocar com eles. Mas o público gostou. O único que não se importou foi Vince Neil. De resto, eles se levam muito a sério”.