Pular para o conteúdo principal

Deicide: gravações da bateria finalizadas para novo disco


O baterista Steve Asheim já concluiu a sua participação nas gravações do novo álbum do Deicide. A previsão é que o próximo disco do grupo norte-americano de Death Metal chegue às lojas no início de 2017, via Century Media Records.

Ainda sem título, o registro será o 12º de estúdio da banda, que também conta com o Glen Benton (baixo e vocais), Jack Owen e Kevin Quirion (guitarras) na formação. O trabalho mais recente,"In the Minds of Evil", saiu em 2013.

Comentários