Pular para o conteúdo principal

Espírito de equipe


Em entrevista à Lithium Magazine, David Ellefson falou sobre as coisas que precisou deixar para trás para se ambientar em seu retorno ao Megadeth.

“Mentalmente me esforcei para não pensar nas coisas que ficaram para trás. Não dá para mudar o passado, só podemos aprender e seguir em frente. Não aprender com os erros do passado é o maior erro que alguém pode cometer na vida, pois nenhum de nós é perfeito. Certamente bandas de Rock são muito próximas devido ao aspecto criativo. Mas há o lado dos negócios. O tempo que você passa em aviões, ônibus e camarins é quando parece que se está confinado, sacrificando seu espaço pessoal pelo grupo. Penso que uma das coisas legais do tempo que fiquei fora foi justamente desenvolver outros lados da minha vida. Quando voltei, senti que tinha aberto minhas asas um pouco mais, podendo voltar a fazer sacrifícios pessoais pelos outros. Essa mentalidade de time é algo que melhorou muito no último ano”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Anthares: divulgada capa do novo álbum

A banda de thrash metal Anthares divulgou a capa de seu novo álbum, O Caos Da Razão , que será lançado no Brasil pela Mutilation Records. Ainda sem data de lançamento, o disco apresentará pela primeira vez o vocalista Diego Nogueira em estúdio, ao lado de Eduardo "Topperman” Scarellis e Mauricio Amaral (guitarras), Adriano "Pardal" Chimello (baixo) e Evandro Junior (bateria). A capa foi desenhada pelo artista plástico Thomas Pinheiro, o mesmo responsável pela arte do álbum No Limite Da Força , de 1987. O Caos Da Razão foi gravado no Estúdio 44, e produzido por Beto Toledo (que também produziu Re-lapse do MX) e entrará no processo de mixagem na próxima semana.

Vocalista do Steel Panther explica porque Mötley Crüe não os curte

O vocalista Michael Starr explicou ao DailyBulletin.com o que aconteceu queando o Steel Panther abriu para o Mötley Crüe. “Eles não gostaram de nós. Tommy Lee estava claramente incomodado. Ele acha que somos apenas uma piada, que não devíamos tocar com eles. Mas o público gostou. O único que não se importou foi Vince Neil. De resto, eles se levam muito a sério”.

Cenografia: os pedestais mais bizarros do Rock e Metal

Um usuário do fórum do site METAL SLUDGE sugeriu a seus confrades que enviassem fotos de pedestais para microfone com desenho e estruturas não-convencionais, e o resultado é uma compilação dos mais bizarros formatos e conceitos, como os mostrados abaixo. A instalação de Blackie Lawless, do WASP, não poderia ficar fora dessa relação King Diamond jura de pés juntos que esses ossos são humanos O pedestal de Jonathan Davis, do Korn, lembra a figura feminina Nikki Sixx, do Mötley Crüe, com seu pedestal retorcido O vocalista da banda punk finlandesa Apulanta tem um pedestal que lembra uma caveira com chifres O pedestal do vocalista do Five Finger Death Punch tem clara influência do modelo Blackie Lawless A muleta com volante de carro esportivo de Axl Rose já é clássica Jonne Järvelä, do Korpiklaani, e o produto de um roubo do laboratório de uma faculdade de veterinária Como não podia deixar de ser, o red rocker Sammy Hagar opta pelo equipamento vermelho Funilaria e pirotecnia se unem ...