Pular para o conteúdo principal

Cobertura do BH Folk Metal Festival



Aqui está o resto da cobertura do I BH Folk Metal Festival.


Os portões se abriram com um pouco de atraso. Mas não o suficiente para deixar ninguém impaciente, e muito menos para quebrar alguma expectativa.



Quando os portões se abriram, poucos entraram de primeira. Aparentemente estavam com preguiça de assistir às outras duas bandas do Festival: Barbarian Warrior in Search of Wisdom(foto) e Iron Woods( infelizmente minha câmera estava com pouca bateria, e tive que economizá-la para o Týr ).

O Show do Barbarian foi muito bom. Um Metal extremo de PRIMEIRA! Com direito a uma enorme presença de palco e um cenário bem montado para a circunstância. Escudos, espadas machados, e cotas de malha não faltaram para decorar o festival, e isso deixou tudo mais interessante. O som dos caras é conciso, direto, cru, mas ao mesmo tempo trabalhado. O mais interessante é que eles também fazem músicas sobre o paganismo Latino-Americano pré-Colombiano, não esquecendo de suas raízes brasileiras. Recomendo a todos!



O Iron Woods também fez um som espetacular. Um pouco mais contidos do que o pessoal do Barbarian, eles fizeram um som até tecnicamente melhor, porém eles não estavam tocando com um baixista, e isso fez falta. Ainda assim o show teria sido perfeito, se algum IDIOTA, e perdão por utilizar tal expressão, não tivesse jogado objetos no palco. Por questões até de segurança, eles tiveram que sair antes do planejado.



Gente, por favor, não façam isso em shows. Não é uma atitude Rock 'n' Roll, é uma atitude desrespeitosa, ridícula, e não merece o respeito de ninguém !




< Terji Skibanaes & Heri Joensen


Enfim, o show do Týr. Um show espetacular. Sem palavras. São tão bons ao vivo quanto de estúdio. Além da presença de palco, especialmente de Gunnar Helmer Thomsen(baixo) que não poupou energia em momento algum para agradar aos fãs. Terji Skibenaes e Heri Joensen(guitarra e vocais) fazendo um ótimo trabalho, e mostrando porque eles eram tão esperados.






De clássicos a músicas novas os caras arrasaram. "Hold The Heathen Hammer High" e "Hail to The Hammer" incendiaram o público, e foram muito bem executadas.

"Shadow of The Swastika" e "Flames of The Free" já se tornaram clássicos, mesmo tendo sido lançadas tão recentemente.




< Gunnar Helmer Thomsen



O show foi todo impressionante, e não tenho palavras para descrevê-lo. Algo que chamou muito minha atenção foi a simplicidade e a humildade dos membros do Týr. Além de terem cedido uma entrevista para o nosso site, sem termos marcado hora ou coisa parecida, saíram, no fim do show, para autógrafos e fotos com os fãs. Digo, os caras já deviam estar esgotados, se preparando para voar para São Paulo em poucas horas, e ainda assim se esforçaram para agradar os fãs.



< Heri Joensen


Atitudes espetaculares tornam um músico espetacular. E se ele já é bem acima da média, como nesse caso, ele atinge um patamar novo, e isso não tem preço.







É isso aí galera !


Stay Heavy ! \,,/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Guns N’ Roses: Surge primeira foto de W. Axl Rose em 18 meses

Agora já com uma volta de parte do núcleo que fez do GUNS N’ ROSES a maior banda do mundo no fim dos anos 80 e começo dos anos 90 99,999% confirmada, podemos afirmar com a mesma proporção de certeza QUE: 1 – O grupo será SIM headliner do Coachella em abril próximo; 2 – A banda fará uma apresentação ao vivo no programa televisivo JIMMY KIMMEL LIVE! no mesmo dia em que as atrações do Coachella serão afirmadas – 6 de janeiro, uma quarta-feira; 3 – Mesmo com Duff e Slash a bordo, a banda – que também terá DIZZY REED, RICHARD FORTUS e FRANK FERRER – tocará “2 ou 3 faixas” do álbum de 2008 da marca, “Chinese Democracy”; 4 – Existe SIM um esforço do empresário Doc McGhee para que o SKID ROW – agora sem vocalista – reúna sua formação clássica com o vocalista SEBASTIAN BACH para abrir os 25 shows da turnê estadunidense que começa em maio. Seria um modo de a banda celebrar os 25 anos de seu maior sucesso de crítica e público, “Slave To The Grind” 5 – Prepare-se par

Filha de Tom Araya responde foto que virou meme

Ariel Araya, a filha do vocalista do Slayer Tom Araya respondeu ao meme da sua família que ficou famoso. A foto mostra a família Araya no Grammy há alguns anos, com Ariel olhando para o pai com cara envergonhada, e leva a legenda “Você pode ser do Slayer, mas sua filha adolescente ainda vai achar você ridículo”. Leia o comentário de Ariel Araya no Reddit, feito na última sexta-feira: “Eu tinha 11 anos quando essa foto foi tirada. Um monte de flashes na sua cara e 30 pessoas gritando ‘olhe para mim’ pode ser bastante intimidador. Eu amo o velho Slayer. Algumas coisas do material novo são ‘nhé’. Meu pai sente falta de casa. Ele não é ridículo. Ele é o melhor pai que ele poderia ser sob essas circunstâncias. Alguma pergunta?” Ariel ainda anexou uma foto provando a autoria do depoimento e respondeu diversas perguntas no Reddit. Para ler a conversa clique aqui .

Saiu!!! Download - Megadeth - TH1RT3EN (2011)

                                                                                                                                                               Thirteen (estilizado como TH1RT3EN ) é o 13° álbum de estúdio da banda de de thrash metal/heavy metal Megadeth , lançado em 1 de Novembro de 2011 "Thirteen" marca o regresso do baixista Dave Ellefson que fez parte da formação clássica da banda, de 1983 a 2002. Ellefson voltou a tocar ao vivo com o Megadeth no início de 2010. Esta é a primeira vez que Ellefson toca em um álbum do Megadeth desde "Rude Awakening" de 2002. Faixas 1. Sudden Death 2. Public Enemy No. 1 3. Whose Life (Is It Anyways?) 4. We the People 5. Guns, Drugs & Money 6. Never Dead 7. New World Order 8. Fast Lane 9. Black Swan 10. Wrecker 11. Millennium of the Blind 12. Deadly Nightshade 13. 13 Informações Gênero: Thrash Metal/Heavy Metal Ano: 2011 País: Brasil Links para download: Medi