Pular para o conteúdo principal

Mötley Crüe: "Nós temos as nossas brigas", diz Mick Mars

Mick Mars, guitarrista do MÖTLEY CRÜE, falou com o jornal Weekly Birmingham, e quando perguntado sobre o relacionamento entre cada membro da banda, depois de 30 anos, ele disse: "temos as nossas brigas como qualquer outra família tem".

A banda caiu na estrada, neste verão, em turnê com POISON E NEW YORK DOLLS. O guitarrista de 60 anos disse que adorou a chance de sair com o guitarrista do Dolls, Earl Slick, que normalmente sai com David Bowie.

Slick e Mars tem a mesma idade, embora Mars tenha uma influência dos riffs de Slick, quando ele tocava em bandas cover. Os dois guitarristas se respeitam muito, e estão fazendo história juntos.

Mars também coleciona amplificadores Marshall´s antigos, ele tem um arsenal de 62 deles. Ele diz que ainda mantém os olhos abertos em uma boa guitarra vintage, mesmo sendo uma guitarra barata, ela se mistura bem nas gravações com suas outras guitarras.

Quando o assunto é tecnologia, Mars é um pouco mais experimental, dizendo que ferramentas como o iTunes é um "veículo legal", mas também aponta o lado negativo, ou seja, que as pessoas compram as músicas uma vez e distribuem para seus amigos de graça. Mas a tecnologia também torna mais fácil para as bandas divulgarem suas músicas.

Ele brinca, dizendo que a razão para que o Mötley Crüe continue a fazer música: "é porque todos nós somos estúpidos demais para fazer qualquer outra coisa." A atual turnê do Mötley Crüe está marcada para até o dia 17 de agosto. Fora da banda, o guitarrista anunciou que tem planos para lançar um álbum solo de R&B.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Grave Digger: Banda Gueppardo convidada para abertura em Porto Alegre

A banda Gueppardo foi anunciada como uma das atrações de abertura para o show de Porto Alegre da nova turnê mundial do lendário grupo alemão, Grave Digger. Os shows acontecem no dia 29 de março, no teatro do CIEE (D. Pedro II, 861).

Grave Digger é considerada, ao lado de Rage e Running Wild, uma das maiores bandas de Heavy Metal surgidas na Alemanha, e uma das mais importantes do mundo. Com mais de 35 anos na estrada e 18 álbuns de estúdio lançados, essa é a décima passagem dos alemães pelo Brasil, que promovem o seu novo disco, “Healedby Metal”, lançado em janeiro de 2017.

Gueppardo é uma banda de Hard n’ Heavy de Porto Alegre (RS), formada em 2007. Possui no currículo shows em todo Brasil e também na Argentina, ao lado de nomes de peso, como Steve Grimmett's Grim Reaper e Blaze Bayley (Iron Maiden). Lançou em 2015, o álbum “Fronteira Final”, considerado como um dos melhores lançamentos do estilo no ano. Recentemente a banda disponibilizou em seu canal no youtube, o videoclipe ofi…

Electra Mustaine: a linda filha do Sr. Dave Mustaine

Músico do Ghost comenta homenagem a amigo suicida

“He Is”, faixa do álbum Meliora, do Ghost, é uma homenagem a Selim Lemouchi, líder da banda holandesa The Devil’s Blood. Ele cometeu suicídio em março de 2014, aos 33 anos. “Vivíamos longe, mas sempre que nos encontrávamos era uma diversão. Essa música já existia em demos, mas nunca tínhamos acertado o aspecto lírico. Após a morte de Selim, tudo se acertou. Ela fala sobre a fé em um grande além”, disse um dos músicos da banda ao Loudwire.