Pular para o conteúdo principal

O poder do lobo cada vez maior


Powerwolf – Blood of the Saints [2011]

Quem está acostumado com o trabalho do Powerwolf através de seus discos anteriores, já sabe o que pode esperar. O grupo se mantém fiel à sua proposta de um Power Metal cheio de corais e orquestrações que nos remetem a influências de cantos gregorianos. A diferença é que eles não fazem isso da maneira pomposa e firulenta de muitas atrações do gênero. Aqui, o peso está na linha de frente, unido a melodias de fácil assimilação, apesar da complexidade técnica da obra. Vale destacar também a arte da capa, candidata em potencial a melhor do ano.

Todas as faixas merecem destaque, mas o single “We Drink Your Blood”, a envolvente “All We Need is Blood” (sim, os caras são chegados num sangue) e “Night of the Werewolves” tomam a linha de frente, além da simples e direta “Die, Die, Crucified”. Aliás, importante citar que, com exceção da última, nenhuma canção ultrapassa os cinco minutos, oferecendo dinamismo ao estilo mais elaborado. Impossível deixar de citar o timbre todo particular do vocalista Attila Dorn, conseguindo cativar o ouvinte na primeira escutada.

A cada álbum, o Powerwolf evolui com sua fórmula única e angaria mais fiéis para o seu rebanho. Para quem ainda não conhece, Blood of the Saints serve como uma boa apresentação desse talentoso grupo.

Nota 9

Attila Dorn (vocals)
Charles Greywolf (bass, guitars)
Matthew Greywolf (guitars)
Falk Maria Schlegel (keyboards)
Thomas Diener (drums)

01. Opening: Agnus Dei
02. Sanctified With Dynamite
03. We Drink Your Blood
04. Murder At Midnight
05. All We Need is Blood
06. Dead Boys Don't Cry
07. Son of a Wolf
08. Night of the Werewolves
09. Phantom of the Funeral
10. Die, Die, Crucified
11. Ira Sancti (When the Saints Are Going Wild)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Guns N’ Roses: Surge primeira foto de W. Axl Rose em 18 meses

Agora já com uma volta de parte do núcleo que fez do GUNS N’ ROSES a maior banda do mundo no fim dos anos 80 e começo dos anos 90 99,999% confirmada, podemos afirmar com a mesma proporção de certeza QUE: 1 – O grupo será SIM headliner do Coachella em abril próximo; 2 – A banda fará uma apresentação ao vivo no programa televisivo JIMMY KIMMEL LIVE! no mesmo dia em que as atrações do Coachella serão afirmadas – 6 de janeiro, uma quarta-feira; 3 – Mesmo com Duff e Slash a bordo, a banda – que também terá DIZZY REED, RICHARD FORTUS e FRANK FERRER – tocará “2 ou 3 faixas” do álbum de 2008 da marca, “Chinese Democracy”; 4 – Existe SIM um esforço do empresário Doc McGhee para que o SKID ROW – agora sem vocalista – reúna sua formação clássica com o vocalista SEBASTIAN BACH para abrir os 25 shows da turnê estadunidense que começa em maio. Seria um modo de a banda celebrar os 25 anos de seu maior sucesso de crítica e público, “Slave To The Grind” 5 – Prepare-se par

Filha de Tom Araya responde foto que virou meme

Ariel Araya, a filha do vocalista do Slayer Tom Araya respondeu ao meme da sua família que ficou famoso. A foto mostra a família Araya no Grammy há alguns anos, com Ariel olhando para o pai com cara envergonhada, e leva a legenda “Você pode ser do Slayer, mas sua filha adolescente ainda vai achar você ridículo”. Leia o comentário de Ariel Araya no Reddit, feito na última sexta-feira: “Eu tinha 11 anos quando essa foto foi tirada. Um monte de flashes na sua cara e 30 pessoas gritando ‘olhe para mim’ pode ser bastante intimidador. Eu amo o velho Slayer. Algumas coisas do material novo são ‘nhé’. Meu pai sente falta de casa. Ele não é ridículo. Ele é o melhor pai que ele poderia ser sob essas circunstâncias. Alguma pergunta?” Ariel ainda anexou uma foto provando a autoria do depoimento e respondeu diversas perguntas no Reddit. Para ler a conversa clique aqui .

Saiu!!! Download - Megadeth - TH1RT3EN (2011)

                                                                                                                                                               Thirteen (estilizado como TH1RT3EN ) é o 13° álbum de estúdio da banda de de thrash metal/heavy metal Megadeth , lançado em 1 de Novembro de 2011 "Thirteen" marca o regresso do baixista Dave Ellefson que fez parte da formação clássica da banda, de 1983 a 2002. Ellefson voltou a tocar ao vivo com o Megadeth no início de 2010. Esta é a primeira vez que Ellefson toca em um álbum do Megadeth desde "Rude Awakening" de 2002. Faixas 1. Sudden Death 2. Public Enemy No. 1 3. Whose Life (Is It Anyways?) 4. We the People 5. Guns, Drugs & Money 6. Never Dead 7. New World Order 8. Fast Lane 9. Black Swan 10. Wrecker 11. Millennium of the Blind 12. Deadly Nightshade 13. 13 Informações Gênero: Thrash Metal/Heavy Metal Ano: 2011 País: Brasil Links para download: Medi