Pular para o conteúdo principal

You won't ever have to say goodbye...


Em emocionado manifesto, Joe Elliott agradeceu aos fãs pelo apoio nas últimas semanas. O Def Leppard cancelou recentes shows da turnê conjunta com o Heart devido à morte do pai do vocalista.

A essa altura a maioria já deve saber que meu pai faleceu após muito tempo doente em 7 de julho, aos 81 anos. Por isso alguns de nossos shows foram remarcados e, sendo honesto, o motivo de eu não estar na melhor forma recentemente. Peço desculpas por isso. Ensaiar e excursionar, mesmo com a benção dele, foi muito mais difícil do que eu imaginava. Mesmo com as piadas e sorrisos durante as entrevistas e no palco, há tristeza e preocupação, das quais não dá para se livrar. É duro lidar com isso, mas vocês sabem que somos os reis da superação, então prevalecemos.

Ontem à noite aconteceu o primeiro show após a parada forçada. O primeiro que fiz sem ter um pai. Ao povo de Cincinatti, Ohio, obrigado por fazerem ter sido um pouco mais fácil lidar com isso! Admito que fiquei sem fôlego. Em “Photograph” não tinha mais nada a dar. Foi emocional, mas também estava muito quente no palco. Mesmo assim, vocês me carregaram na última parte da apresentação de um modo que nunca esquecerei. Teria que fazer esse show onde quer que fosse para poder seguir em frente. Após uma recepção como a de ontem, não poderia ter sido melhor em outro lugar!

Espero que os próximos sejam tão bons quanto. E tenho certeza que serão. Por hora, a emoção da última noite me ajudou a superar as semanas mais difíceis de minha vida e os agradeço por isso. Também quero agradecer as mensagens de condolência enviadas a minha mãe e eu, a maioria através do Planet Rock. Foram muitas para responder, então aceitem esse grande MUITO OBRIGADO! Meu velho ficaria orgulhoso, como estava quando o fotografei sentado no kit de bateria de Rick no Don Valley Stadium em 1993, fotografia que compartilho com vocês.

Novamente agradeço o apoio nas últimas semanas.

Amor e paz, Joe Elliott
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Grave Digger: Banda Gueppardo convidada para abertura em Porto Alegre

A banda Gueppardo foi anunciada como uma das atrações de abertura para o show de Porto Alegre da nova turnê mundial do lendário grupo alemão, Grave Digger. Os shows acontecem no dia 29 de março, no teatro do CIEE (D. Pedro II, 861).

Grave Digger é considerada, ao lado de Rage e Running Wild, uma das maiores bandas de Heavy Metal surgidas na Alemanha, e uma das mais importantes do mundo. Com mais de 35 anos na estrada e 18 álbuns de estúdio lançados, essa é a décima passagem dos alemães pelo Brasil, que promovem o seu novo disco, “Healedby Metal”, lançado em janeiro de 2017.

Gueppardo é uma banda de Hard n’ Heavy de Porto Alegre (RS), formada em 2007. Possui no currículo shows em todo Brasil e também na Argentina, ao lado de nomes de peso, como Steve Grimmett's Grim Reaper e Blaze Bayley (Iron Maiden). Lançou em 2015, o álbum “Fronteira Final”, considerado como um dos melhores lançamentos do estilo no ano. Recentemente a banda disponibilizou em seu canal no youtube, o videoclipe ofi…

Electra Mustaine: a linda filha do Sr. Dave Mustaine

Guns N’ Roses: Surge primeira foto de W. Axl Rose em 18 meses

Agora já com uma volta de parte do núcleo que fez do GUNS N’ ROSES a maior banda do mundo no fim dos anos 80 e começo dos anos 90 99,999% confirmada, podemos afirmar com a mesma proporção de certeza QUE:

1 – O grupo será SIM headliner do Coachella em abril próximo;

2 – A banda fará uma apresentação ao vivo no programa televisivo JIMMY KIMMEL LIVE! no mesmo dia em que as atrações do Coachella serão afirmadas – 6 de janeiro, uma quarta-feira;

3 – Mesmo com Duff e Slash a bordo, a banda – que também terá DIZZY REED, RICHARD FORTUS e FRANK FERRER – tocará “2 ou 3 faixas” do álbum de 2008 da marca, “Chinese Democracy”;

4 – Existe SIM um esforço do empresário Doc McGhee para que o SKID ROW – agora sem vocalista – reúna sua formação clássica com o vocalista SEBASTIAN BACH para abrir os 25 shows da turnê estadunidense que começa
em maio. Seria um modo de a banda celebrar os 25 anos de seu maior sucesso de crítica e público, “Slave To The Grind”

5 – Prepare-se para comprar uma caça…