Pular para o conteúdo principal

You won't ever have to say goodbye...


Em emocionado manifesto, Joe Elliott agradeceu aos fãs pelo apoio nas últimas semanas. O Def Leppard cancelou recentes shows da turnê conjunta com o Heart devido à morte do pai do vocalista.

A essa altura a maioria já deve saber que meu pai faleceu após muito tempo doente em 7 de julho, aos 81 anos. Por isso alguns de nossos shows foram remarcados e, sendo honesto, o motivo de eu não estar na melhor forma recentemente. Peço desculpas por isso. Ensaiar e excursionar, mesmo com a benção dele, foi muito mais difícil do que eu imaginava. Mesmo com as piadas e sorrisos durante as entrevistas e no palco, há tristeza e preocupação, das quais não dá para se livrar. É duro lidar com isso, mas vocês sabem que somos os reis da superação, então prevalecemos.

Ontem à noite aconteceu o primeiro show após a parada forçada. O primeiro que fiz sem ter um pai. Ao povo de Cincinatti, Ohio, obrigado por fazerem ter sido um pouco mais fácil lidar com isso! Admito que fiquei sem fôlego. Em “Photograph” não tinha mais nada a dar. Foi emocional, mas também estava muito quente no palco. Mesmo assim, vocês me carregaram na última parte da apresentação de um modo que nunca esquecerei. Teria que fazer esse show onde quer que fosse para poder seguir em frente. Após uma recepção como a de ontem, não poderia ter sido melhor em outro lugar!

Espero que os próximos sejam tão bons quanto. E tenho certeza que serão. Por hora, a emoção da última noite me ajudou a superar as semanas mais difíceis de minha vida e os agradeço por isso. Também quero agradecer as mensagens de condolência enviadas a minha mãe e eu, a maioria através do Planet Rock. Foram muitas para responder, então aceitem esse grande MUITO OBRIGADO! Meu velho ficaria orgulhoso, como estava quando o fotografei sentado no kit de bateria de Rick no Don Valley Stadium em 1993, fotografia que compartilho com vocês.

Novamente agradeço o apoio nas últimas semanas.

Amor e paz, Joe Elliott

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Guns N’ Roses: Surge primeira foto de W. Axl Rose em 18 meses

Agora já com uma volta de parte do núcleo que fez do GUNS N’ ROSES a maior banda do mundo no fim dos anos 80 e começo dos anos 90 99,999% confirmada, podemos afirmar com a mesma proporção de certeza QUE: 1 – O grupo será SIM headliner do Coachella em abril próximo; 2 – A banda fará uma apresentação ao vivo no programa televisivo JIMMY KIMMEL LIVE! no mesmo dia em que as atrações do Coachella serão afirmadas – 6 de janeiro, uma quarta-feira; 3 – Mesmo com Duff e Slash a bordo, a banda – que também terá DIZZY REED, RICHARD FORTUS e FRANK FERRER – tocará “2 ou 3 faixas” do álbum de 2008 da marca, “Chinese Democracy”; 4 – Existe SIM um esforço do empresário Doc McGhee para que o SKID ROW – agora sem vocalista – reúna sua formação clássica com o vocalista SEBASTIAN BACH para abrir os 25 shows da turnê estadunidense que começa em maio. Seria um modo de a banda celebrar os 25 anos de seu maior sucesso de crítica e público, “Slave To The Grind” 5 – Prepare-se par

Filha de Tom Araya responde foto que virou meme

Ariel Araya, a filha do vocalista do Slayer Tom Araya respondeu ao meme da sua família que ficou famoso. A foto mostra a família Araya no Grammy há alguns anos, com Ariel olhando para o pai com cara envergonhada, e leva a legenda “Você pode ser do Slayer, mas sua filha adolescente ainda vai achar você ridículo”. Leia o comentário de Ariel Araya no Reddit, feito na última sexta-feira: “Eu tinha 11 anos quando essa foto foi tirada. Um monte de flashes na sua cara e 30 pessoas gritando ‘olhe para mim’ pode ser bastante intimidador. Eu amo o velho Slayer. Algumas coisas do material novo são ‘nhé’. Meu pai sente falta de casa. Ele não é ridículo. Ele é o melhor pai que ele poderia ser sob essas circunstâncias. Alguma pergunta?” Ariel ainda anexou uma foto provando a autoria do depoimento e respondeu diversas perguntas no Reddit. Para ler a conversa clique aqui .

Saiu!!! Download - Megadeth - TH1RT3EN (2011)

                                                                                                                                                               Thirteen (estilizado como TH1RT3EN ) é o 13° álbum de estúdio da banda de de thrash metal/heavy metal Megadeth , lançado em 1 de Novembro de 2011 "Thirteen" marca o regresso do baixista Dave Ellefson que fez parte da formação clássica da banda, de 1983 a 2002. Ellefson voltou a tocar ao vivo com o Megadeth no início de 2010. Esta é a primeira vez que Ellefson toca em um álbum do Megadeth desde "Rude Awakening" de 2002. Faixas 1. Sudden Death 2. Public Enemy No. 1 3. Whose Life (Is It Anyways?) 4. We the People 5. Guns, Drugs & Money 6. Never Dead 7. New World Order 8. Fast Lane 9. Black Swan 10. Wrecker 11. Millennium of the Blind 12. Deadly Nightshade 13. 13 Informações Gênero: Thrash Metal/Heavy Metal Ano: 2011 País: Brasil Links para download: Medi