Pular para o conteúdo principal

Como um pequeno garoto


O vocalista Sebastian Bach (ex-Skid Row) conversou recentemente com o The Aquarian Weekly. Seguem trechos abaixo:

Vamos falar de "Kicking & Screaming". É o seu primeiro CD com o fenômeno da guitarra Nick Sterling. Como foi o processo de gravação com ele?

Sebastian Bach: "Foi ótimo! Ele acabou de fazer 21 alguns dias atrás, e eu o conheci quando ele tinha 19. Vi um anúncio dele em uma revista, fui ao seu website e ouvi uma de suas músicas chamada 'Dancing On Your Grave' - aquele riff me deixou louco e eu amei. Então, ele se juntou à banda e giramos pelo mundo algumas vezes. É seu primeiro grande lançamento, e seus riffs são incríveis, soam inacreditáveis. Faço entrevistas com o Aquarian desde 1988, no Skid Row, eu tinha a idade dele e a música que escrevemos naquela época têm um espírito que não se pode conquistar mais aos 50 anos. Nick tem 21 e sua música em 'Kicking & Screaming' se associa bem com o primeiro álbum do Skid Row, pelo espírito adolescente."

Músicas como "Kicking & Screaming", "TunnelVision", a minha predileta "Dance On Your Grave" e "Live the Life" trazem os vocais vintage de Sebastian Bach, similar aos álbuns "Slave To The Grind" e "Subhuman Race". Foi importante para você voltar ao básico?

Sebastian Bach: "Acho que é o jeito que canto. O jeito que soo (risos). Não consigo mudar o jeito que canto. Em algumas músicas - 'My Own Worst Enemy' e 'Caught In A Dream' - para mim, minha voz soa bem jovem, e eu não sou jovem! Não consigo acreditar no que ouço e eu fico como 'Como isso é possível? Fiz farra por muitos anos!' (risos). Soo como um pequeno garoto em algumas músicas. Ouvi essas músicas por milhões de vezes!"

Seus fãs vão se sentir muito satisfeitos com o novo álbum porque trata-se de Sebastian Bach vintage!

Sebastian Bach: "Bem, é tudo que posso fazer (risos)! Eu amo o fato de que posso colocar 13 novas músicas no seu iPod que você pode curtir muito! É a melhor coisa para mim, amo fazer isso, me faz sentir bem!

Quantas músicas de "Kicking & Screaming" serão tocadas ao vivo?

Sebastian Bach: "Já tocamos várias dessas músicas ao vivo! Você pode ver uma versão de 'I'm Alive' no YouTube. Tocamos 'As Long As I Got The Music' uma ou duas vezes. Já tocamos 'Live the Life'. Temos um DVD saindo com a versão deluxe que trará versões ao vivo de algumas dessas músicas. É um DVD incrível. Gravamos três vídeos novos também, para 'TunnelVision', 'Kicking & Screaming' e 'I'm Alive', gastamos muito dinheiro nesses vídeos assim como no vídeo de 'Monkey Business' (risos). A tecnologia é ótima porque HD é barato e qualquer um pode gravar um vídeo muito bom. O vídeo também vai ter uma filmagem profissional da turnê que fiz com o Guns N' Roses. Se chamará 'As Long As I Got The Music: The Movie', e virá junto da versão deluxe."
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Grave Digger: Banda Gueppardo convidada para abertura em Porto Alegre

A banda Gueppardo foi anunciada como uma das atrações de abertura para o show de Porto Alegre da nova turnê mundial do lendário grupo alemão, Grave Digger. Os shows acontecem no dia 29 de março, no teatro do CIEE (D. Pedro II, 861).

Grave Digger é considerada, ao lado de Rage e Running Wild, uma das maiores bandas de Heavy Metal surgidas na Alemanha, e uma das mais importantes do mundo. Com mais de 35 anos na estrada e 18 álbuns de estúdio lançados, essa é a décima passagem dos alemães pelo Brasil, que promovem o seu novo disco, “Healedby Metal”, lançado em janeiro de 2017.

Gueppardo é uma banda de Hard n’ Heavy de Porto Alegre (RS), formada em 2007. Possui no currículo shows em todo Brasil e também na Argentina, ao lado de nomes de peso, como Steve Grimmett's Grim Reaper e Blaze Bayley (Iron Maiden). Lançou em 2015, o álbum “Fronteira Final”, considerado como um dos melhores lançamentos do estilo no ano. Recentemente a banda disponibilizou em seu canal no youtube, o videoclipe ofi…

Electra Mustaine: a linda filha do Sr. Dave Mustaine

Músico do Ghost comenta homenagem a amigo suicida

“He Is”, faixa do álbum Meliora, do Ghost, é uma homenagem a Selim Lemouchi, líder da banda holandesa The Devil’s Blood. Ele cometeu suicídio em março de 2014, aos 33 anos. “Vivíamos longe, mas sempre que nos encontrávamos era uma diversão. Essa música já existia em demos, mas nunca tínhamos acertado o aspecto lírico. Após a morte de Selim, tudo se acertou. Ela fala sobre a fé em um grande além”, disse um dos músicos da banda ao Loudwire.