Pular para o conteúdo principal

O convidado indesejado


Fãs de Michael Jackson reagiram negativamente à presença do KISS no tributo ao Rei do Pop que acontece dia 8 de outubro em Cardiff, País de Gales. O principal motivo seria uma polêmica declaração de Gene Simmons logo após a morte do cantor, através de seu Facebook. Relembremos.

Eu recebi um monte de perguntas da mídia e várias de vocês sobre Michael Jackson. Eu recusei todos os pedidos da mídia por entrevistas. Há pessoas suficientes na indústria sendo citados. Alguns altruisticamente, outros para cobertura da mídia.

De qualquer maneira... quando eu estava saindo com Diana Ross no início da década de 80, encontrei Michael algumas vezes através dela. Gastamos algum tempo socialmente juntos. Achei ele gentil, encantador... obviamente bastante talentoso. E foi isso.

O Michael dos últimos anos é alguém que eu não reconheço... nem gosto muito. Quando teve crianças envolvidas... quando houve alegações de crianças molestadas... quando houve confissões de inúmeros convites feitos a jovens garotos para passar finais de semana e às vezes com Michael na cama com eles (citações de Michael), com roupa ou sem roupa... não faz diferença... quando houve pagamentos para as crianças que faziam as acusações na faixa de 20 milhões de dólares (20 milhões de dólares!!! - como foi noticiado pela mídia)... Há mais que dúvidas em minha mente.

Isso não leva em consideração os filhos de Michael - nenhum dos quais são biologicamente dele. Todos os três que tiveram uma educação 'estranha'. Mas então nós não sabemos muito, exceto sobre um 'pai' que não pensou ao pendurar seu jovem filho na varanda (com a cabeça coberta por uma toalha), para que seu fãs tivessem alguma emoção.

Então qual o meu comentário sobre a morte de Michael? Espero que ele encontre a paz. Desejo a família e amigos dele o melhor nesta época bastante triste.

Mas no que diz respeito à cobertura da mídia: celebridades podem sempre obter cobertura da mídia.

Mas e sobre as crianças que passaram noites com Michael em sua cama? (Ele admitiu às câmeras que fez isso várias vezes, e iria continuar a fazê-lo). Elas precisam de uma voz, e elas deveriam ter uma oportunidade de serem ouvidas. Com detectores de mentiras acoplados. Talvez então, longe das celebridades ricas, dos advogados trapaceiros e dos sistemas da corte de Los Angeles que não convencem ninguém... talvez então nós saberemos a verdade sobre as acusações de assédio de Michael Jackson a crianças (é plural, não singular).

Meu comentário? Eu reconheço e respeito o talento dele, mas o resto está muito manchado. E eu quero ouvir a verdade, de uma vez por todas.

Procurados pela CNN, os promotores do show declararam não ter conhecimento da declaração de Simmons. Aguardemos o desenrolar.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Grave Digger: Banda Gueppardo convidada para abertura em Porto Alegre

A banda Gueppardo foi anunciada como uma das atrações de abertura para o show de Porto Alegre da nova turnê mundial do lendário grupo alemão, Grave Digger. Os shows acontecem no dia 29 de março, no teatro do CIEE (D. Pedro II, 861).

Grave Digger é considerada, ao lado de Rage e Running Wild, uma das maiores bandas de Heavy Metal surgidas na Alemanha, e uma das mais importantes do mundo. Com mais de 35 anos na estrada e 18 álbuns de estúdio lançados, essa é a décima passagem dos alemães pelo Brasil, que promovem o seu novo disco, “Healedby Metal”, lançado em janeiro de 2017.

Gueppardo é uma banda de Hard n’ Heavy de Porto Alegre (RS), formada em 2007. Possui no currículo shows em todo Brasil e também na Argentina, ao lado de nomes de peso, como Steve Grimmett's Grim Reaper e Blaze Bayley (Iron Maiden). Lançou em 2015, o álbum “Fronteira Final”, considerado como um dos melhores lançamentos do estilo no ano. Recentemente a banda disponibilizou em seu canal no youtube, o videoclipe ofi…

Electra Mustaine: a linda filha do Sr. Dave Mustaine

Guns N’ Roses: Surge primeira foto de W. Axl Rose em 18 meses

Agora já com uma volta de parte do núcleo que fez do GUNS N’ ROSES a maior banda do mundo no fim dos anos 80 e começo dos anos 90 99,999% confirmada, podemos afirmar com a mesma proporção de certeza QUE:

1 – O grupo será SIM headliner do Coachella em abril próximo;

2 – A banda fará uma apresentação ao vivo no programa televisivo JIMMY KIMMEL LIVE! no mesmo dia em que as atrações do Coachella serão afirmadas – 6 de janeiro, uma quarta-feira;

3 – Mesmo com Duff e Slash a bordo, a banda – que também terá DIZZY REED, RICHARD FORTUS e FRANK FERRER – tocará “2 ou 3 faixas” do álbum de 2008 da marca, “Chinese Democracy”;

4 – Existe SIM um esforço do empresário Doc McGhee para que o SKID ROW – agora sem vocalista – reúna sua formação clássica com o vocalista SEBASTIAN BACH para abrir os 25 shows da turnê estadunidense que começa
em maio. Seria um modo de a banda celebrar os 25 anos de seu maior sucesso de crítica e público, “Slave To The Grind”

5 – Prepare-se para comprar uma caça…