Pular para o conteúdo principal

Ontem inimigos, hoje quer gravar disco junto


Em recente entrevista, o líder do Megadeth, Dave Mustaine, falou sobre a chance de se unir com integrantes do Metallica para um projeto. Seguem trechos abaixo:

Por quê você acha que as pessoas não conseguem acreditar que há paz entre as bandas do Big Four?

Mustaine: "Lamento por essas pessoas. Será que essas pessoas acordam pela manhã, caminham até a cozinha e batem em suas próprias faces com uma frigideira? Como elas podem ser tão ignorantes? Algumas pessoas precisam de algo para viver. Eu cuido para que eu traga felicidade para a vida das pessoas ao invés de sair por aí falando asneira sobre bandas e quem não gosta de quem."

O Metallica anunciou que estão fazendo um álbum com Lou Reed e estão no estúdio com Ray Davies. Você se vê fazendo algo similar com eles?

Mustaine: "Bem, eu já fiz um projeto com o Metallica há muito tempo. Você diz outro? Não sei... Se eles procuram caras mais velhos para fazer música, esses caras estão um pouco mais velhos do que eu, preciso de um cartão da AARP (associação norte-americana que cuida da saúde de idosos) para isto (risos). Obviamente eu faria algo com eles - foram a minha banda. Megadeth foi o próximo passo musical lógico em minha carreira. Foi uma progressão natural, mas se houvesse uma oportunidade para tocar com eles, eu adoraria. Falei com James Hetfield sobre isso recentemente e ele disse 'Não' quando sugeri que nós dois, Lars Ulrich e David Ellefson deveríamos fazer um álbum juntos para ver o que acontece. Não como uma banda, mas algo para doar dinheiro para instituições de caridade. Estamos ficando velhos e apenas o fato de estarmos conversando é um grande começo. Tocar juntos é ainda melhor e a ideia de fazer algo juntos pode ser muito para meu cérebro lidar e provavelmente irá explodir."
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Grave Digger: Banda Gueppardo convidada para abertura em Porto Alegre

A banda Gueppardo foi anunciada como uma das atrações de abertura para o show de Porto Alegre da nova turnê mundial do lendário grupo alemão, Grave Digger. Os shows acontecem no dia 29 de março, no teatro do CIEE (D. Pedro II, 861).

Grave Digger é considerada, ao lado de Rage e Running Wild, uma das maiores bandas de Heavy Metal surgidas na Alemanha, e uma das mais importantes do mundo. Com mais de 35 anos na estrada e 18 álbuns de estúdio lançados, essa é a décima passagem dos alemães pelo Brasil, que promovem o seu novo disco, “Healedby Metal”, lançado em janeiro de 2017.

Gueppardo é uma banda de Hard n’ Heavy de Porto Alegre (RS), formada em 2007. Possui no currículo shows em todo Brasil e também na Argentina, ao lado de nomes de peso, como Steve Grimmett's Grim Reaper e Blaze Bayley (Iron Maiden). Lançou em 2015, o álbum “Fronteira Final”, considerado como um dos melhores lançamentos do estilo no ano. Recentemente a banda disponibilizou em seu canal no youtube, o videoclipe ofi…

Electra Mustaine: a linda filha do Sr. Dave Mustaine

Músico do Ghost comenta homenagem a amigo suicida

“He Is”, faixa do álbum Meliora, do Ghost, é uma homenagem a Selim Lemouchi, líder da banda holandesa The Devil’s Blood. Ele cometeu suicídio em março de 2014, aos 33 anos. “Vivíamos longe, mas sempre que nos encontrávamos era uma diversão. Essa música já existia em demos, mas nunca tínhamos acertado o aspecto lírico. Após a morte de Selim, tudo se acertou. Ela fala sobre a fé em um grande além”, disse um dos músicos da banda ao Loudwire.