Pular para o conteúdo principal

Take it Izzy!

Há 20 anos, Izzy Stradlin decidia picar a mula do Guns N’ Roses. O mais interessante é ver as especulações que rolavam em uma época sem comunicação tão precisa como atualmente. Como seria se as coisas tivessem acontecido exatamente como era especulado aqui?


IZZY DEIXA O GUNS

Duff McKagan e Matt Sorum podem ser os próximos
Guitarrista do Jane´s Addiction pode ser o substituto

O guitarrista Izzy Stradlin não pertence mais aos Guns N´Roses. Parece que Izzy não estaria com o menor saco de passar os próximos dois anos entre hotéis, aviões e palcos promovendo Use Your Illusion.

Mesmo que ficasse, Izzy trabalharia só no estúdio e não subiria mais no palco com o GN´R. Neste caso a banda colocaria David Navarro (ex-Jane´s Addiction) paro tocar ao vivo, mas só como "acompanhante convidado", ganhando cachês por show.

O pessoal ligado ao GN´R não confirma nem desmente. Mas existem outros indícios. Desde o início do excursão Get In The Ring Motherfucker, Izzy viaja e se hospeda separado da banda. Depois não compareceu às filmagens do trecho final do clip de "You Could Be Mine". Na hora de filmar "Don´t Cry", ele nem sequer apareceu. Aguarde desdobramentos.

O pior é que tanto o baixista Duff McKagan - no momento gravando um disco solo - quanto o baterista Matt Sorum estariam bastante insatisfeitos na banda.

Esses problemas acontecem no momento de maior sucesso da banda. Use Your Illusion I e II chutaram a cara dos recordes. Desde o lançamento, do último Michael Jackson, Bad, não se via nos EUA tanta histeria e ansiedade com um lançamento. Mais de mil lojas abriram as portas à meia-noite e um para começar o vender o disco. Às duas da manhã, o número de cópias vendidas já passava das quinhentas mil. A prensagem inicial foi de 4,2 milhões e acabou em menos de um mês.

Use Your Illusion II e o I entraram, respectivamente, direto no primeiro e segundo lugares da parada americana. Nenhuma banda jamais conseguiu isso.

Revista Bizz número 76, novembro de 1991

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Guns N’ Roses: Surge primeira foto de W. Axl Rose em 18 meses

Agora já com uma volta de parte do núcleo que fez do GUNS N’ ROSES a maior banda do mundo no fim dos anos 80 e começo dos anos 90 99,999% confirmada, podemos afirmar com a mesma proporção de certeza QUE: 1 – O grupo será SIM headliner do Coachella em abril próximo; 2 – A banda fará uma apresentação ao vivo no programa televisivo JIMMY KIMMEL LIVE! no mesmo dia em que as atrações do Coachella serão afirmadas – 6 de janeiro, uma quarta-feira; 3 – Mesmo com Duff e Slash a bordo, a banda – que também terá DIZZY REED, RICHARD FORTUS e FRANK FERRER – tocará “2 ou 3 faixas” do álbum de 2008 da marca, “Chinese Democracy”; 4 – Existe SIM um esforço do empresário Doc McGhee para que o SKID ROW – agora sem vocalista – reúna sua formação clássica com o vocalista SEBASTIAN BACH para abrir os 25 shows da turnê estadunidense que começa em maio. Seria um modo de a banda celebrar os 25 anos de seu maior sucesso de crítica e público, “Slave To The Grind” 5 – Prepare-se par

Filha de Tom Araya responde foto que virou meme

Ariel Araya, a filha do vocalista do Slayer Tom Araya respondeu ao meme da sua família que ficou famoso. A foto mostra a família Araya no Grammy há alguns anos, com Ariel olhando para o pai com cara envergonhada, e leva a legenda “Você pode ser do Slayer, mas sua filha adolescente ainda vai achar você ridículo”. Leia o comentário de Ariel Araya no Reddit, feito na última sexta-feira: “Eu tinha 11 anos quando essa foto foi tirada. Um monte de flashes na sua cara e 30 pessoas gritando ‘olhe para mim’ pode ser bastante intimidador. Eu amo o velho Slayer. Algumas coisas do material novo são ‘nhé’. Meu pai sente falta de casa. Ele não é ridículo. Ele é o melhor pai que ele poderia ser sob essas circunstâncias. Alguma pergunta?” Ariel ainda anexou uma foto provando a autoria do depoimento e respondeu diversas perguntas no Reddit. Para ler a conversa clique aqui .

Saiu!!! Download - Megadeth - TH1RT3EN (2011)

                                                                                                                                                               Thirteen (estilizado como TH1RT3EN ) é o 13° álbum de estúdio da banda de de thrash metal/heavy metal Megadeth , lançado em 1 de Novembro de 2011 "Thirteen" marca o regresso do baixista Dave Ellefson que fez parte da formação clássica da banda, de 1983 a 2002. Ellefson voltou a tocar ao vivo com o Megadeth no início de 2010. Esta é a primeira vez que Ellefson toca em um álbum do Megadeth desde "Rude Awakening" de 2002. Faixas 1. Sudden Death 2. Public Enemy No. 1 3. Whose Life (Is It Anyways?) 4. We the People 5. Guns, Drugs & Money 6. Never Dead 7. New World Order 8. Fast Lane 9. Black Swan 10. Wrecker 11. Millennium of the Blind 12. Deadly Nightshade 13. 13 Informações Gênero: Thrash Metal/Heavy Metal Ano: 2011 País: Brasil Links para download: Medi