Pular para o conteúdo principal

Sem saudosismo (de novo)


O vocalista Sebastian Bach (ex-Skid Row) foi entrevistado recentemente pelo Sleaze Roxx. Confira trechos abaixo:

Uma das coisas que se destacam no novo álbum, "Kicking & Screaming", é que você ainda tem vocais poderosos. Sei que não gosta de falar sobre o Skid Row, mas a sua performance está comparável ao "Slave To The Grind".

Sebastian Bach: Hey, obrigado. É algo muito legal de se dizer. Minhas bandas preferidas são como o Rush, AC/DC, Neil Young... bandas que continuaram lançando discos independente das tendências. Sou um colecionador de música e estou sempre procurando por CDs legais, mas a verdade é que há poucos bons sendo lançados atualmente. Me considero muito sortudo de poder lançar um novo álbum em 2011. Não quero reinventar a roda, apenas quero lançar um álbum na linha de "Slave To The Grind" e "Angel Down". Estou aqui chutando traseiros e berrando rock n' roll.

Qual foi a inspiração por trás deste álbum, e você concorda que há uma proximidade com "Slave To The Grind"?

Sebastian Bach: Foi há muito tempo... 1991 - vinte anos atrás. Segui uma banda como o Rush que continua lançando álbuns, mas todos eles têm o mesmo corpo. Eles são diferentes, porém parecidos, similares em alguns pontos. Eu sei o que gosto, e gosto de bons riffs, canções energéticas e vocais matadores - é disso que gosto. É o que farei até morrer. Este álbum fico maravilhoso. Tenho um novo guitarrista chamado Nick Sterling, que acabou de completar 21 anos. Ele adicionou um novo som à banda, com certeza. Nick tem aquela energia jovem que você não pode substituir, você fica velho e perde aquilo. Por sorte, sou extremamente imaturo e não progredi nos últimos 14 anos (risos). Nick e eu combinamos muito bem e até parecemos. Quando saímos juntos, as pessoas perguntam se ele é meu filho ou irmão.

Independente do que eu penso ou não sobre o Skid Row atual, sua falta está sendo sentida na banda.

Sebastian Bach: Bem, obrigado. Eu era mesmo o metalhead naquela banda. Eu era o cara no estúdio com o produtor Michael Wagener trabalhando em timbres de guitarra e gritos. Eu estava no metal enquanto os outros estavam mais para Bruce Springsteen ou Sex Pistols. Eu estava no meio de Judas Priest, Iron Maiden e Dio - é de onde eu vim. Penso assim: outras formas de música vão e vêm, mas o metal nunca vai embora. É o tipo de música que você precisa para sobreviver desde que entra no seu sangue.

O que é preciso para juntar você ao Skid Row novamente?

Sebastian Bach: Para mim seria necessário música nova, é o que me interessaria. Poderíamos nos juntar e fazer uma turnê, mas quando ela acabasse, não haveria nada novo nisso. Entrar em turnê para tocar músicas de 20 anos atrás não me interessa - não quero ser um artista nostálgico. Algo como isso não me interessa nem um pouco. Quero lançar minha música nova, e não há motivos para não se fazer isso. Entrei nisso por causa da música. Quando morrermos, a música vai continuar viva. Para mim, é uma forma de imortalizar e é mais interessante para mim nesse ponto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Guns N’ Roses: Surge primeira foto de W. Axl Rose em 18 meses

Agora já com uma volta de parte do núcleo que fez do GUNS N’ ROSES a maior banda do mundo no fim dos anos 80 e começo dos anos 90 99,999% confirmada, podemos afirmar com a mesma proporção de certeza QUE: 1 – O grupo será SIM headliner do Coachella em abril próximo; 2 – A banda fará uma apresentação ao vivo no programa televisivo JIMMY KIMMEL LIVE! no mesmo dia em que as atrações do Coachella serão afirmadas – 6 de janeiro, uma quarta-feira; 3 – Mesmo com Duff e Slash a bordo, a banda – que também terá DIZZY REED, RICHARD FORTUS e FRANK FERRER – tocará “2 ou 3 faixas” do álbum de 2008 da marca, “Chinese Democracy”; 4 – Existe SIM um esforço do empresário Doc McGhee para que o SKID ROW – agora sem vocalista – reúna sua formação clássica com o vocalista SEBASTIAN BACH para abrir os 25 shows da turnê estadunidense que começa em maio. Seria um modo de a banda celebrar os 25 anos de seu maior sucesso de crítica e público, “Slave To The Grind” 5 – Prepare-se par

Filha de Tom Araya responde foto que virou meme

Ariel Araya, a filha do vocalista do Slayer Tom Araya respondeu ao meme da sua família que ficou famoso. A foto mostra a família Araya no Grammy há alguns anos, com Ariel olhando para o pai com cara envergonhada, e leva a legenda “Você pode ser do Slayer, mas sua filha adolescente ainda vai achar você ridículo”. Leia o comentário de Ariel Araya no Reddit, feito na última sexta-feira: “Eu tinha 11 anos quando essa foto foi tirada. Um monte de flashes na sua cara e 30 pessoas gritando ‘olhe para mim’ pode ser bastante intimidador. Eu amo o velho Slayer. Algumas coisas do material novo são ‘nhé’. Meu pai sente falta de casa. Ele não é ridículo. Ele é o melhor pai que ele poderia ser sob essas circunstâncias. Alguma pergunta?” Ariel ainda anexou uma foto provando a autoria do depoimento e respondeu diversas perguntas no Reddit. Para ler a conversa clique aqui .

Saiu!!! Download - Megadeth - TH1RT3EN (2011)

                                                                                                                                                               Thirteen (estilizado como TH1RT3EN ) é o 13° álbum de estúdio da banda de de thrash metal/heavy metal Megadeth , lançado em 1 de Novembro de 2011 "Thirteen" marca o regresso do baixista Dave Ellefson que fez parte da formação clássica da banda, de 1983 a 2002. Ellefson voltou a tocar ao vivo com o Megadeth no início de 2010. Esta é a primeira vez que Ellefson toca em um álbum do Megadeth desde "Rude Awakening" de 2002. Faixas 1. Sudden Death 2. Public Enemy No. 1 3. Whose Life (Is It Anyways?) 4. We the People 5. Guns, Drugs & Money 6. Never Dead 7. New World Order 8. Fast Lane 9. Black Swan 10. Wrecker 11. Millennium of the Blind 12. Deadly Nightshade 13. 13 Informações Gênero: Thrash Metal/Heavy Metal Ano: 2011 País: Brasil Links para download: Medi