Pular para o conteúdo principal

Valeu a espera


HELL – Human Remains [2011]

Às vezes, certas coisas demoram a acontecer na vida, mas são justificadas com o tempo. Isso se encaixa na história do HELL. A banda foi uma das várias a surgir na onda da New Wave Of British Heavy Metal que ficou esquecida com o tempo. Agora, quase trinta anos depois de seu surgimento, o grupo finalmente teve a chance de mostrar sua qualidade. Com o reforço do mago Andy Sneap, que relembrou os tempos de Sabbat e assumiu a guitarra, temos aqui um belo exemplar do gênero em sua forma mais pura, no velho estilo britânico de ser.

Um grande mérito da banda é conseguir fazer algumas músicas longas que não enjoam, graças às variações e o talento na execução. Aliás, vale destacar o registro todo particular do vocalista David Bower, dramático e agressivo na medida certa. Chega, em determinados momentos, a parecer realmente um personagem interpretando o que canta, como se contando uma história. Os músicos também colaboram, com uma performance irretocável, especialmente nas melodias dos guitarristas, que se revezam em solos e riffs com total destreza e naturalidade.

Destaques individuais para as bate-cabeça “On Earth As It Is In Hell” e "Let The Battle Commence", as elaboradas e quase teatrais “The Oppressor” e “Blasphemy And The Master”, além da de título sintomático “Save Us From Those Who Would Save Us”, que pelo nome a gente já sabe o que ataca em seu contexto. Demorou, mas o HELL conseguiu seu lugar ao sol – ou na escuridão, como manda o figurino. E que a coisa não pare por aqui.

Nota 7,5

David Bower (vocals)
Kev Bower (guitars, keyboards)
Andy Sneap (guitars)
Tony Speakman (bass)
Tim Bowler (drums)

01. Overture Themes From Deathsquad
02. On Earth As It Is In Hell
03. Plague and Fyre
04. The Oppressors
05. Blasphemy and the Master
06. Let Battle Commence
07. The Devil’s Deadly Weapon
08. The Quest
09. Macbeth
10. Save Us From Those Who Would Save Us
11. No Martyr’s Cage

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Guns N’ Roses: Surge primeira foto de W. Axl Rose em 18 meses

Agora já com uma volta de parte do núcleo que fez do GUNS N’ ROSES a maior banda do mundo no fim dos anos 80 e começo dos anos 90 99,999% confirmada, podemos afirmar com a mesma proporção de certeza QUE: 1 – O grupo será SIM headliner do Coachella em abril próximo; 2 – A banda fará uma apresentação ao vivo no programa televisivo JIMMY KIMMEL LIVE! no mesmo dia em que as atrações do Coachella serão afirmadas – 6 de janeiro, uma quarta-feira; 3 – Mesmo com Duff e Slash a bordo, a banda – que também terá DIZZY REED, RICHARD FORTUS e FRANK FERRER – tocará “2 ou 3 faixas” do álbum de 2008 da marca, “Chinese Democracy”; 4 – Existe SIM um esforço do empresário Doc McGhee para que o SKID ROW – agora sem vocalista – reúna sua formação clássica com o vocalista SEBASTIAN BACH para abrir os 25 shows da turnê estadunidense que começa em maio. Seria um modo de a banda celebrar os 25 anos de seu maior sucesso de crítica e público, “Slave To The Grind” 5 – Prepare-se par

Filha de Tom Araya responde foto que virou meme

Ariel Araya, a filha do vocalista do Slayer Tom Araya respondeu ao meme da sua família que ficou famoso. A foto mostra a família Araya no Grammy há alguns anos, com Ariel olhando para o pai com cara envergonhada, e leva a legenda “Você pode ser do Slayer, mas sua filha adolescente ainda vai achar você ridículo”. Leia o comentário de Ariel Araya no Reddit, feito na última sexta-feira: “Eu tinha 11 anos quando essa foto foi tirada. Um monte de flashes na sua cara e 30 pessoas gritando ‘olhe para mim’ pode ser bastante intimidador. Eu amo o velho Slayer. Algumas coisas do material novo são ‘nhé’. Meu pai sente falta de casa. Ele não é ridículo. Ele é o melhor pai que ele poderia ser sob essas circunstâncias. Alguma pergunta?” Ariel ainda anexou uma foto provando a autoria do depoimento e respondeu diversas perguntas no Reddit. Para ler a conversa clique aqui .

Saiu!!! Download - Megadeth - TH1RT3EN (2011)

                                                                                                                                                               Thirteen (estilizado como TH1RT3EN ) é o 13° álbum de estúdio da banda de de thrash metal/heavy metal Megadeth , lançado em 1 de Novembro de 2011 "Thirteen" marca o regresso do baixista Dave Ellefson que fez parte da formação clássica da banda, de 1983 a 2002. Ellefson voltou a tocar ao vivo com o Megadeth no início de 2010. Esta é a primeira vez que Ellefson toca em um álbum do Megadeth desde "Rude Awakening" de 2002. Faixas 1. Sudden Death 2. Public Enemy No. 1 3. Whose Life (Is It Anyways?) 4. We the People 5. Guns, Drugs & Money 6. Never Dead 7. New World Order 8. Fast Lane 9. Black Swan 10. Wrecker 11. Millennium of the Blind 12. Deadly Nightshade 13. 13 Informações Gênero: Thrash Metal/Heavy Metal Ano: 2011 País: Brasil Links para download: Medi