Pular para o conteúdo principal

Sem medo



Em entrevista recente, o vocalista Rob Halford (Judas Priest) conversou sobre a situação atual da banda. Confira trechos abaixo:

Há um novo membro na banda. O que te surpreendeu sobre a reação das pessoas com Richie Faulkner?

Halford: "Todos o acolheram e gostaríamos de agradecer a todos os fãs por isso. Em primeiro lugar, ele é um fã maníaco do Priest e não conseguia acreditar quando foi levado para nos conhecer (risos). Pensou que era brincadeira, na verdade. Mas depois entendeu que era real. Ele é um grande guitarrista e tem muito carisma e personalidade no palco. Não tem medo de nada quando anda por aí, e todos estão gostando muito dele, então tudo está indo muito bem.

A turnê "Epitaph" traz músicas que não fizeram parte de repertórios do passado. Quando vocês discutiam o que tocar, o que vocês realmente queriam tocar?

Halford: "É difícil, porque há centenas de músicas. Claro que há músicas que não podem faltar, como 'Breaking The Law' ou 'Painkiller', mas trazer uma música como 'Never Satisfied' com aquele grande riff diretamente de Birmingham, o lar do heavy metal, nos faz sentir bem toda noite. E uma faixa épica como 'Blood Red Skies' realmente funciona muito bem. É muito interessante."

Sobre novas músicas, foram escritas de 12 a 14 músicas para o novo álbum do Judas Priest, quatro delas já foram gravadas. O último álbum, "Nostradamus", soou como uma partida do som característico. Como esse álbum afetou a direção deste novo, ainda em composição?

Halford: "Olhamos cada disco como uma entidade separada, não consideramos tanto nossos álbuns anteriores. Entramos com uma mente aberta, tocamos riffs e as ideias vêm do coração. Fazemos algo como, 'vamos sentar, ligar os amplificadores, fazer uma jam e ver o que sai'. Então essas são as novas músicas do Judas Priest, canções que trazem, creio, a essência da banda. Será um álbum clássico de heavy metal da banda que você ama - Judas Priest.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACE FREHLEY: Edição de Luxo Expandida de 'Anomaly' Sai em Setembro

O guitarrista do KISS , Ace Frehley , lançará a edição de luxo O guitarrista do KISS , Ace Frehley , lançará a edição de luxo recém-expandida de seu álbum de 2009, "Anomaly" , no dia 8 de setembro via o eOne Music . Entre as novas faixas estão duas demonstrações anteriormente inéditas: "Hard For Me" , que mais tarde foi retrabalhada no álbum "Foxy & Free" , e uma pronta "Pain In The Neck" , diferente em tempo  e arranjo da versão final . Também está incluída a faixa de bonus "Anomaly" apenas digital-única "The Return Of Space Bear" . "Anomaly Deluxe" também apresentará arte de álbuns aprimorada, um novo cartaz ao vivo e extensas notas de linha por escritor de rock e historiador de Ron Freeson, Ron Frees (incluindo comentários de pista por pista de Frehley ). 01. Foxy & Free 02. Outer Space 03. Pain In The Neck 04. Fox On The Run 05. Genghis Khan 06. Too Many Faces 07. Change The World 08. Space...

ALICE COOPER lançará o DVD 'Welcome To My Nightmare Special Edition' em setembro

O DVD "Welcome To My Nightmare Special Edition" de Alice Cooper será lançado no dia 8 de setembro via Eagle Rock Entertainment . O DVD apresenta o especial de televisão de 1975 "Alice Cooper: The Nightmare" , agora disponível em DVD pela primeira vez, juntamente com o filme de concertos "Welcome To My Nightmare" de 1976.

O que conduz COREY TAYLOR?

Os promotores do festival Danny Wimmer Presents ( DWP ) recentemente se sentaram com Corey Taylor de SLIPKNOT e STONE SOUR para ver o que o impulsiona. Ele disse: "O que diabos não me conduz, para ser honesto. É um monte de coisas, obviamente. É minha paixão pelo que eu faço. É meu amor pela música e a maneira que me faz sentir . São os demônios que eu tenho de crescer, lutando contra cada coisa horrível que eu atravesse. É o amor da multidão, o amor da multidão, a reação à multidão, que precisa senti-los. É tudo. É isso Preciso de mim para criar, é preciso que eu explique, é necessário que eu busque, reaja, simpatica e que as pessoas retribuam esse sentimento para compreendê-lo, relacionar-se, então você não se sente tão sozinho ".