Pular para o conteúdo principal

Sem medo



Em entrevista recente, o vocalista Rob Halford (Judas Priest) conversou sobre a situação atual da banda. Confira trechos abaixo:

Há um novo membro na banda. O que te surpreendeu sobre a reação das pessoas com Richie Faulkner?

Halford: "Todos o acolheram e gostaríamos de agradecer a todos os fãs por isso. Em primeiro lugar, ele é um fã maníaco do Priest e não conseguia acreditar quando foi levado para nos conhecer (risos). Pensou que era brincadeira, na verdade. Mas depois entendeu que era real. Ele é um grande guitarrista e tem muito carisma e personalidade no palco. Não tem medo de nada quando anda por aí, e todos estão gostando muito dele, então tudo está indo muito bem.

A turnê "Epitaph" traz músicas que não fizeram parte de repertórios do passado. Quando vocês discutiam o que tocar, o que vocês realmente queriam tocar?

Halford: "É difícil, porque há centenas de músicas. Claro que há músicas que não podem faltar, como 'Breaking The Law' ou 'Painkiller', mas trazer uma música como 'Never Satisfied' com aquele grande riff diretamente de Birmingham, o lar do heavy metal, nos faz sentir bem toda noite. E uma faixa épica como 'Blood Red Skies' realmente funciona muito bem. É muito interessante."

Sobre novas músicas, foram escritas de 12 a 14 músicas para o novo álbum do Judas Priest, quatro delas já foram gravadas. O último álbum, "Nostradamus", soou como uma partida do som característico. Como esse álbum afetou a direção deste novo, ainda em composição?

Halford: "Olhamos cada disco como uma entidade separada, não consideramos tanto nossos álbuns anteriores. Entramos com uma mente aberta, tocamos riffs e as ideias vêm do coração. Fazemos algo como, 'vamos sentar, ligar os amplificadores, fazer uma jam e ver o que sai'. Então essas são as novas músicas do Judas Priest, canções que trazem, creio, a essência da banda. Será um álbum clássico de heavy metal da banda que você ama - Judas Priest.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Grave Digger: Banda Gueppardo convidada para abertura em Porto Alegre

A banda Gueppardo foi anunciada como uma das atrações de abertura para o show de Porto Alegre da nova turnê mundial do lendário grupo alemão, Grave Digger. Os shows acontecem no dia 29 de março, no teatro do CIEE (D. Pedro II, 861).

Grave Digger é considerada, ao lado de Rage e Running Wild, uma das maiores bandas de Heavy Metal surgidas na Alemanha, e uma das mais importantes do mundo. Com mais de 35 anos na estrada e 18 álbuns de estúdio lançados, essa é a décima passagem dos alemães pelo Brasil, que promovem o seu novo disco, “Healedby Metal”, lançado em janeiro de 2017.

Gueppardo é uma banda de Hard n’ Heavy de Porto Alegre (RS), formada em 2007. Possui no currículo shows em todo Brasil e também na Argentina, ao lado de nomes de peso, como Steve Grimmett's Grim Reaper e Blaze Bayley (Iron Maiden). Lançou em 2015, o álbum “Fronteira Final”, considerado como um dos melhores lançamentos do estilo no ano. Recentemente a banda disponibilizou em seu canal no youtube, o videoclipe ofi…

Electra Mustaine: a linda filha do Sr. Dave Mustaine

Guns N’ Roses: Surge primeira foto de W. Axl Rose em 18 meses

Agora já com uma volta de parte do núcleo que fez do GUNS N’ ROSES a maior banda do mundo no fim dos anos 80 e começo dos anos 90 99,999% confirmada, podemos afirmar com a mesma proporção de certeza QUE:

1 – O grupo será SIM headliner do Coachella em abril próximo;

2 – A banda fará uma apresentação ao vivo no programa televisivo JIMMY KIMMEL LIVE! no mesmo dia em que as atrações do Coachella serão afirmadas – 6 de janeiro, uma quarta-feira;

3 – Mesmo com Duff e Slash a bordo, a banda – que também terá DIZZY REED, RICHARD FORTUS e FRANK FERRER – tocará “2 ou 3 faixas” do álbum de 2008 da marca, “Chinese Democracy”;

4 – Existe SIM um esforço do empresário Doc McGhee para que o SKID ROW – agora sem vocalista – reúna sua formação clássica com o vocalista SEBASTIAN BACH para abrir os 25 shows da turnê estadunidense que começa
em maio. Seria um modo de a banda celebrar os 25 anos de seu maior sucesso de crítica e público, “Slave To The Grind”

5 – Prepare-se para comprar uma caça…