Pular para o conteúdo principal

Sebastian Bach grava piloto para programa de TV




Após anunciar show extra (17/04) em São Paulo, Sebastian Bach, ex-vocalista do Skid Row, parece que não quer saber de descanso. Além de uma longa série de apresentações pelos EUA, o frontman aproveitou tempo livre em sua atribulada agenda para gravar um piloto de TV para o programa "Beverly Hills Rock Royalty".

A proposta do programa é trazer notícias, reportagens especiais sobre o estilo de vida, comportamento e tudo que envolve o mundo dos artistas e celebridades como KISS, Mötley Crüe, Will.I.Am, Def Leppard, Guns N' Roses, que são patrocinados pela relojoaria "Royal Order", uma das mais linhas de jóias mais importantes dos EUA e projetada pela ex-modelo e cantora Cheryl Rixon Davis.

Enquanto "Beverly Hills Rock Royalty" não estreia na telinha, os fãs brasileiros correm para garantir presença para a segunda performance do músico na capital paulistana. O cantor se apresenta, nos dias 14 e 17 de abril, no Carioca Club. A primeira data está sold out.

Os valores das entradas permanecem iguais e variam entre de R$ 75,00 (pista estudante) à R$ 200,00 (camarote) e estão à venda pela internet (http://darkdimensions.webstorelw.com.br).

O frontman mostra a turnê de seu mais recente trabalho, "Kicking & Screaming", que vendeu 6,600 cópias nos EUA logo na primeira semana de seu lançamento e alcançou a 73° posição no chart The Billboard 200. No repertório, além de músicas novas, o cantor relembra sucessos que marcaram a sua carreira ao lado do Skid Row como as clássicas "Slave to the Grind", "Piece of Me", "18 and Life", "Monkey Business", "I Remember You", "Youth Gone Wild" e outras.

Sebastian Bach também se apresenta, no dia 15 de abril, no Bar Opinião, em Porto Alegre.

A última vez que Bach veio ao Brasil foi como banda de abertura para o Guns ‘N’ Roses no ano passado. A primeira passagem foi durante o festival Hollywood Rock.

Recentemente, Sebastian Bach disponibilizou o vídeo clipe da música “Tunnel Vision”. Assista em http://vimeo.com/33293755.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Anthares: divulgada capa do novo álbum

A banda de thrash metal Anthares divulgou a capa de seu novo álbum, O Caos Da Razão , que será lançado no Brasil pela Mutilation Records. Ainda sem data de lançamento, o disco apresentará pela primeira vez o vocalista Diego Nogueira em estúdio, ao lado de Eduardo "Topperman” Scarellis e Mauricio Amaral (guitarras), Adriano "Pardal" Chimello (baixo) e Evandro Junior (bateria). A capa foi desenhada pelo artista plástico Thomas Pinheiro, o mesmo responsável pela arte do álbum No Limite Da Força , de 1987. O Caos Da Razão foi gravado no Estúdio 44, e produzido por Beto Toledo (que também produziu Re-lapse do MX) e entrará no processo de mixagem na próxima semana.

Vocalista do Steel Panther explica porque Mötley Crüe não os curte

O vocalista Michael Starr explicou ao DailyBulletin.com o que aconteceu queando o Steel Panther abriu para o Mötley Crüe. “Eles não gostaram de nós. Tommy Lee estava claramente incomodado. Ele acha que somos apenas uma piada, que não devíamos tocar com eles. Mas o público gostou. O único que não se importou foi Vince Neil. De resto, eles se levam muito a sério”.

Cenografia: os pedestais mais bizarros do Rock e Metal

Um usuário do fórum do site METAL SLUDGE sugeriu a seus confrades que enviassem fotos de pedestais para microfone com desenho e estruturas não-convencionais, e o resultado é uma compilação dos mais bizarros formatos e conceitos, como os mostrados abaixo. A instalação de Blackie Lawless, do WASP, não poderia ficar fora dessa relação King Diamond jura de pés juntos que esses ossos são humanos O pedestal de Jonathan Davis, do Korn, lembra a figura feminina Nikki Sixx, do Mötley Crüe, com seu pedestal retorcido O vocalista da banda punk finlandesa Apulanta tem um pedestal que lembra uma caveira com chifres O pedestal do vocalista do Five Finger Death Punch tem clara influência do modelo Blackie Lawless A muleta com volante de carro esportivo de Axl Rose já é clássica Jonne Järvelä, do Korpiklaani, e o produto de um roubo do laboratório de uma faculdade de veterinária Como não podia deixar de ser, o red rocker Sammy Hagar opta pelo equipamento vermelho Funilaria e pirotecnia se unem ...