Pular para o conteúdo principal

Arquivo AOR: Night Ranger – 7 Wishes [1985]



Após a estreia com Dawn Patrol (1982), o Night Ranger lançou aquele que é, até hoje, seu maior sucesso. Midnight Madness (1983) contou com os dois maiores sucessos comerciais da história da banda, “(You Can Still) Rock In America” e a balada “Sister Christian”. A sequência para um trabalho desta magnitude sempre é aguardada. Por alguns, com as garras afiadas, já que por melhor que o trabalho seja, sempre será comparada ao seu antecessor de forma cruel. E 7 Wishes foi vítima desse tipo de julgamento. Mesmo assim, conseguiu superar a desconfiança e o teste do tempo, ganhando lugar especial no coração dos fãs.
Três músicas foram lançadas como singles. “Four in the Morning (I Can’t Take Anymore)” mescla perfeitamente a pegada Hard com melodia Pop inesquecível e refrão que dispensa comentários. Uma das melhores de toda a carreira do grupo. A balada “Sentimental Street” aproveitava o sucesso ainda recente de “Sister Christian” e seguia a mesma linha, com o baterista Kelly Keagy assumindo o vocal principal. Ao vivo, as duas ficam ainda mais parecidas. Por fim, a emocionante “Goodbye”, escrita pelo baixista e vocalista Jack Blades para seu irmão, falecido anos antes, vítima de uma overdose de heroína. Sabendo desse detalhe, a audição se torna ainda mais significativa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Anthares: divulgada capa do novo álbum

A banda de thrash metal Anthares divulgou a capa de seu novo álbum, O Caos Da Razão , que será lançado no Brasil pela Mutilation Records. Ainda sem data de lançamento, o disco apresentará pela primeira vez o vocalista Diego Nogueira em estúdio, ao lado de Eduardo "Topperman” Scarellis e Mauricio Amaral (guitarras), Adriano "Pardal" Chimello (baixo) e Evandro Junior (bateria). A capa foi desenhada pelo artista plástico Thomas Pinheiro, o mesmo responsável pela arte do álbum No Limite Da Força , de 1987. O Caos Da Razão foi gravado no Estúdio 44, e produzido por Beto Toledo (que também produziu Re-lapse do MX) e entrará no processo de mixagem na próxima semana.

Vocalista do Steel Panther explica porque Mötley Crüe não os curte

O vocalista Michael Starr explicou ao DailyBulletin.com o que aconteceu queando o Steel Panther abriu para o Mötley Crüe. “Eles não gostaram de nós. Tommy Lee estava claramente incomodado. Ele acha que somos apenas uma piada, que não devíamos tocar com eles. Mas o público gostou. O único que não se importou foi Vince Neil. De resto, eles se levam muito a sério”.

Cenografia: os pedestais mais bizarros do Rock e Metal

Um usuário do fórum do site METAL SLUDGE sugeriu a seus confrades que enviassem fotos de pedestais para microfone com desenho e estruturas não-convencionais, e o resultado é uma compilação dos mais bizarros formatos e conceitos, como os mostrados abaixo. A instalação de Blackie Lawless, do WASP, não poderia ficar fora dessa relação King Diamond jura de pés juntos que esses ossos são humanos O pedestal de Jonathan Davis, do Korn, lembra a figura feminina Nikki Sixx, do Mötley Crüe, com seu pedestal retorcido O vocalista da banda punk finlandesa Apulanta tem um pedestal que lembra uma caveira com chifres O pedestal do vocalista do Five Finger Death Punch tem clara influência do modelo Blackie Lawless A muleta com volante de carro esportivo de Axl Rose já é clássica Jonne Järvelä, do Korpiklaani, e o produto de um roubo do laboratório de uma faculdade de veterinária Como não podia deixar de ser, o red rocker Sammy Hagar opta pelo equipamento vermelho Funilaria e pirotecnia se unem ...