Pular para o conteúdo principal

Rock stars do The Dead Daisies estreiam videoclipe no Multishow

 
 A constelação do The Dead Daisies segue em ascensão no Brasil. Após conceder entrevistas aos principais meios de comunicação do país, o grupo composto por verdadeiros ícones do atual cenário do hard rock mundial, aos poucos, começa a conquistar às emissoras de Rádios e TV.

Jon Stevens (vocal, Noiseworks/INXS), David Lowy (guitarra, Mink/Red Phoenix), Richard Fortus (guitarra, Guns N’ Roses/Psychedelic Furs), Marco Mendoza (baixo, Thin Lizzy/Whitesnake), Dizzy Reed (teclado, Guns N’ Roses/ Hookers & Blow) e Brian Tichy (bateria, Ozzy Osbourne/Billy Idol) estreiam videoclipe produzido para o single hit “Lock ‘N’ Load”, no TVZ Experimente, no próximo dia 08 de novembro, às 15h, no canal Multishow.

O disco “The Dead Daiseies” foi gravado em Los Angeles, com o engenheiro, produtor e multi-instrumentalista John Fields. Em 2013, este material foi lançado nos EUA e no Reino Unido, e em fevereiro desse ano, chegou ao mercado australiano. No Brasil, está à venda apenas no iTunes.

O CD traz 12 composições marcantes, exibe um álbum de rock com grandes coros, ganchos fortes e melodias poderosas. “Lock ‘N’ Load” traz a participação especial do lendário guitarrista Slash. A música, co-escrita com o artista e mostra o tom inimitável do lendário guitarrista, invadiu as principais rádios dos EUA e Reino Unido, e conquistou o 15º lugar na parada das 100 melhores músicas do ano 2013 da UK Classic Rock Magazine, batendo os novos lançamentos de artistas como Black Sabbath e David Bowie.

Neste momento, a banda está prestes a excursionar por diversas cidades da Nova Zelândia e a Austrália para promover o aclamado álbum de estreia “The Dead Daisies” e seu novo EP "Face I Love". A atual agenda consiste nas seguintes datas:
 
25/11 - Claudelands Arena - Hamilton, Nova Zelândia
26/11 - ASB Theatre, Aotea Centre - Auckland, Nova Zelândia
28/11 - Horncastle Arena - Christchurch, Nova Zelândia
29/11 - Town Hall - Dunedin, Nova Zelândia
30/11 - Corner Hotel - Melbourne, Austrália
03/12 - The Gov - Adelaide, Austrália
04/12 - Rosemount Hotel - Perth, Austrália
05/12 - The Triffid - Brisbane, Austrália
07/12 - Oxford Art Factory - Sydney, Austrália

Fonte : Roadie Crew
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Grave Digger: Banda Gueppardo convidada para abertura em Porto Alegre

A banda Gueppardo foi anunciada como uma das atrações de abertura para o show de Porto Alegre da nova turnê mundial do lendário grupo alemão, Grave Digger. Os shows acontecem no dia 29 de março, no teatro do CIEE (D. Pedro II, 861).

Grave Digger é considerada, ao lado de Rage e Running Wild, uma das maiores bandas de Heavy Metal surgidas na Alemanha, e uma das mais importantes do mundo. Com mais de 35 anos na estrada e 18 álbuns de estúdio lançados, essa é a décima passagem dos alemães pelo Brasil, que promovem o seu novo disco, “Healedby Metal”, lançado em janeiro de 2017.

Gueppardo é uma banda de Hard n’ Heavy de Porto Alegre (RS), formada em 2007. Possui no currículo shows em todo Brasil e também na Argentina, ao lado de nomes de peso, como Steve Grimmett's Grim Reaper e Blaze Bayley (Iron Maiden). Lançou em 2015, o álbum “Fronteira Final”, considerado como um dos melhores lançamentos do estilo no ano. Recentemente a banda disponibilizou em seu canal no youtube, o videoclipe ofi…

Electra Mustaine: a linda filha do Sr. Dave Mustaine

Músico do Ghost comenta homenagem a amigo suicida

“He Is”, faixa do álbum Meliora, do Ghost, é uma homenagem a Selim Lemouchi, líder da banda holandesa The Devil’s Blood. Ele cometeu suicídio em março de 2014, aos 33 anos. “Vivíamos longe, mas sempre que nos encontrávamos era uma diversão. Essa música já existia em demos, mas nunca tínhamos acertado o aspecto lírico. Após a morte de Selim, tudo se acertou. Ela fala sobre a fé em um grande além”, disse um dos músicos da banda ao Loudwire.