Pular para o conteúdo principal

Scorpions: O que esperar do novo álbum Outtakes?

 
  Todos os fãs sabem que há muito tempo foi anunciado um álbum com as famosas sobras dos anos 80, especificado por eles como sendo a época de Blackout e Love At First Sting. Ele está cada vez mais próximo e, ao que tudo indica, dará frutos para uma nova turnê.
Em entrevistas, Rudolf, Klaus e Matthias ainda complementaram que essas “novas” musicas (que, a princípio, são 12) estariam em boa parte incompletas, faltando a letra em sua maioria. Foram apresentadas no MTV Unplugged duas delas: Rock‘n’Roll Band e Dancing With The Moonlight, e ganharão suas versões elétricas pra esse disco. Além delas, três musicas são conhecidas, porém nunca estiveram em planos para lançamento: Rock My Car, tocada no Monsters of Rock em 1986 e esquecida em seguida; Pretty At Nite, a instrumental (até onde sabemos) demo do Love At First Sting; e New Horizon, executada em 6 de setembro de 2003, em Moscou, Rússia (apesar de comprovadamente ser dos anos 80). Cresce a chance de termos essas musicas gravadas para o próximo álbum.
Possíveis músicas a serem incluídas no novo disco,
segundo um grande site de notícias
Outro grande mistério que sempre acompanhou a vida do fã de SCORPIONS é a quantidade de musicas com nomes desconhecidos registradas no nome de integrantes da banda. Anos atrás, um setlist apareceu num grande site de noticias e rapidamente foi retirado do ar. A grande maioria dessa lista batia com as musicas pesquisadas e registradas em nome de Klaus Meine, Rudolf Schenker ou Matthias Jabs. Nota-se a presença de “New Horizons” e “Rock’n’Roll Illusions” que possivelmente a mesma Rock’n’Roll Band lançada no MTV Unplugged. “Istanbul” é uma sobra que esteve presente nas gravações do Unbreakable (assim como “HardLife” e “I Feel Love”), mas não se sabe a data em que foi feita.
O “Outtakes” chega com nomes fortes e com estilo da “era de ouro”, com a certeza que teremos grandes surpresas - e, claro, muitas baladas.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Grave Digger: Banda Gueppardo convidada para abertura em Porto Alegre

A banda Gueppardo foi anunciada como uma das atrações de abertura para o show de Porto Alegre da nova turnê mundial do lendário grupo alemão, Grave Digger. Os shows acontecem no dia 29 de março, no teatro do CIEE (D. Pedro II, 861).

Grave Digger é considerada, ao lado de Rage e Running Wild, uma das maiores bandas de Heavy Metal surgidas na Alemanha, e uma das mais importantes do mundo. Com mais de 35 anos na estrada e 18 álbuns de estúdio lançados, essa é a décima passagem dos alemães pelo Brasil, que promovem o seu novo disco, “Healedby Metal”, lançado em janeiro de 2017.

Gueppardo é uma banda de Hard n’ Heavy de Porto Alegre (RS), formada em 2007. Possui no currículo shows em todo Brasil e também na Argentina, ao lado de nomes de peso, como Steve Grimmett's Grim Reaper e Blaze Bayley (Iron Maiden). Lançou em 2015, o álbum “Fronteira Final”, considerado como um dos melhores lançamentos do estilo no ano. Recentemente a banda disponibilizou em seu canal no youtube, o videoclipe ofi…

Electra Mustaine: a linda filha do Sr. Dave Mustaine

Guns N’ Roses: Surge primeira foto de W. Axl Rose em 18 meses

Agora já com uma volta de parte do núcleo que fez do GUNS N’ ROSES a maior banda do mundo no fim dos anos 80 e começo dos anos 90 99,999% confirmada, podemos afirmar com a mesma proporção de certeza QUE:

1 – O grupo será SIM headliner do Coachella em abril próximo;

2 – A banda fará uma apresentação ao vivo no programa televisivo JIMMY KIMMEL LIVE! no mesmo dia em que as atrações do Coachella serão afirmadas – 6 de janeiro, uma quarta-feira;

3 – Mesmo com Duff e Slash a bordo, a banda – que também terá DIZZY REED, RICHARD FORTUS e FRANK FERRER – tocará “2 ou 3 faixas” do álbum de 2008 da marca, “Chinese Democracy”;

4 – Existe SIM um esforço do empresário Doc McGhee para que o SKID ROW – agora sem vocalista – reúna sua formação clássica com o vocalista SEBASTIAN BACH para abrir os 25 shows da turnê estadunidense que começa
em maio. Seria um modo de a banda celebrar os 25 anos de seu maior sucesso de crítica e público, “Slave To The Grind”

5 – Prepare-se para comprar uma caça…