Pular para o conteúdo principal

Bruce Dickinson banido dos shows de seu filho

 Imagem

O vocalista Bruce Dickinson foi proibido de assistir aos shows de seu filho de dezesseis anos, pois este alega ficar ansioso quando vê o pai na platéia!

O frontman do IRON MAIDEN concordou com o pedido do filho Austin, pois se lembra do desconforto que também sentia quando seu próprio pai vinha assistí-lo quando era mais jovem. Dickinson declarou: "Ele [Austin] me disse, 'eu sei que você quer vir mas quando isso acontece, eu fico em pânico'. Eu entendo isso. Eu não quero ser aquele pai chato que acompanha tudo grudado no palco. Me lembro do meu pai comparecendo em uma das minhas primeiras apresentações e se dirigindo para a frente de terno e colocando os cotovelos no palco. Embaraçoso".
NOTA DO EDITOR: Ao que consta, Austin é o segundo filho de Bruce, e teria nascido em 1992, portanto está atualmente com catorze e não dezesseis anos conforme diz a matéria original.
Curiosamente Austin aparece como co-autor da faixa "Laughing in the Hiding Bush" do "Balls to Picasso", álbum solo lançado por Bruce em 1994. Na realidade, o título da canção remete a um episódio onde Austin, então com pouco mais de um ano de idade, estava brincando no jardim onde havia um arbusto que ele batizara de "arbusto sorridente", e ao perguntar o que o filho fazia, Bruce obteve como resposta "Laughing In The Hiding Bush", ou seja, ao invés de dizer que estava se "escondendo no arbusto sorridente", Austin trocou as palavras e disse que estava "sorrindo no arbusto escondido").

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Grave Digger: Banda Gueppardo convidada para abertura em Porto Alegre

A banda Gueppardo foi anunciada como uma das atrações de abertura para o show de Porto Alegre da nova turnê mundial do lendário grupo alemão, Grave Digger. Os shows acontecem no dia 29 de março, no teatro do CIEE (D. Pedro II, 861).

Grave Digger é considerada, ao lado de Rage e Running Wild, uma das maiores bandas de Heavy Metal surgidas na Alemanha, e uma das mais importantes do mundo. Com mais de 35 anos na estrada e 18 álbuns de estúdio lançados, essa é a décima passagem dos alemães pelo Brasil, que promovem o seu novo disco, “Healedby Metal”, lançado em janeiro de 2017.

Gueppardo é uma banda de Hard n’ Heavy de Porto Alegre (RS), formada em 2007. Possui no currículo shows em todo Brasil e também na Argentina, ao lado de nomes de peso, como Steve Grimmett's Grim Reaper e Blaze Bayley (Iron Maiden). Lançou em 2015, o álbum “Fronteira Final”, considerado como um dos melhores lançamentos do estilo no ano. Recentemente a banda disponibilizou em seu canal no youtube, o videoclipe ofi…

Electra Mustaine: a linda filha do Sr. Dave Mustaine

Músico do Ghost comenta homenagem a amigo suicida

“He Is”, faixa do álbum Meliora, do Ghost, é uma homenagem a Selim Lemouchi, líder da banda holandesa The Devil’s Blood. Ele cometeu suicídio em março de 2014, aos 33 anos. “Vivíamos longe, mas sempre que nos encontrávamos era uma diversão. Essa música já existia em demos, mas nunca tínhamos acertado o aspecto lírico. Após a morte de Selim, tudo se acertou. Ela fala sobre a fé em um grande além”, disse um dos músicos da banda ao Loudwire.