Pular para o conteúdo principal

Kansas: banda confirma entrevista ao vivo da KISS FM em SP

Imagem

Anote ai na sua agenda! O lendário grupo norte-americano Kansas, um dos nomes mais respeitados da história do rock e dono de hits como “Dust in the Wind” e “Carry On Wayward Son”, vai invadir o estúdio da KISS FM.
A banda acabou de confirmar que concederá entrevista, ao vivo, a partir das 16h, ao programa KISS ROCK NEWS, antes de subir ao palco do HSBC Brasil, no próximo dia 21 de novembro.
Além disso, a emissora vai sortear dez pessoas para assistir ao show, sendo que os dois primeiros terão direito a um meet and greet com Phil Ehart (bateria), Billy Greer (baixo/vocal), David Manion (teclado), Ronnie Platt (vocal/teclado), David Ragsdale (violino/guitarra) e Richard Williams (guitarra).

Para participar, basta acessar:
http://kissfm.com.br/#/promocoes/6829.

Os shows acontecem no Rio de Janeiro (20/11 – Vivo Rio) e São Paulo (21/11 – HSBC Brasil). No repertório, clássicos como “Point of Know Return”, “Dust in the Wind”, “Fight Fire with Fire”, “Carry On Wayward Son”, entre outros.

A turnê do Kansas pela América do Sul tem as seguintes datas agendadas:
19/11 – Music Hall BH – Belo Horizonte, Brasil
20/11 – Vivo Rio – Rio de Janeiro, Brasil
21/11 – HSBC Brasil – São Paulo, Brasil
23/11 – Teatro Caupolican – Santiago, Chile


O Kansas é uma verdadeira unanimidade do rock mundial. São invejáveis 40 anos de carreira, certificados em oito discos de ouro, três álbuns sêxtuplos-platina (Leftoverture, Point of Know Return, Best of), um álbum ao vivo de platina (Two for the Show) e o single "Dust in the Wind”, que vendeu mais de um milhão de cópias e ganhou disco de ouro.
Também figurou nas paradas da Billboard por mais de 200 semanas ao longo dos anos 70 e 80, tocou para arenas lotadas e estádios em toda a América do Norte, Europa e Japão. E conseguem ir mais longe ainda, "Carry On Wayward Son" foi a segunda música mais executada nas rádios de Classic Rock em 1995 e, chegou ao topo das rádios em 1997.
Apesar de longos anos na estrada, o Kansas continua firme e forte em turnês pelo Mundo, se apresentando para grandes e entusiasmadas plateias e até hoje continua a em destaque nas principais rádio do Mundo.
Além disso, a banda atingiu um público totalmente novo através de jogos como Rock Band e Guitar Hero, e através da inclusão de músicas em vários programas de TV como “Supernatural” e “South Park”, e filmes como “Old School” e “Anchorman”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACE FREHLEY: Edição de Luxo Expandida de 'Anomaly' Sai em Setembro

O guitarrista do KISS , Ace Frehley , lançará a edição de luxo O guitarrista do KISS , Ace Frehley , lançará a edição de luxo recém-expandida de seu álbum de 2009, "Anomaly" , no dia 8 de setembro via o eOne Music . Entre as novas faixas estão duas demonstrações anteriormente inéditas: "Hard For Me" , que mais tarde foi retrabalhada no álbum "Foxy & Free" , e uma pronta "Pain In The Neck" , diferente em tempo  e arranjo da versão final . Também está incluída a faixa de bonus "Anomaly" apenas digital-única "The Return Of Space Bear" . "Anomaly Deluxe" também apresentará arte de álbuns aprimorada, um novo cartaz ao vivo e extensas notas de linha por escritor de rock e historiador de Ron Freeson, Ron Frees (incluindo comentários de pista por pista de Frehley ). 01. Foxy & Free 02. Outer Space 03. Pain In The Neck 04. Fox On The Run 05. Genghis Khan 06. Too Many Faces 07. Change The World 08. Space...

ALICE COOPER lançará o DVD 'Welcome To My Nightmare Special Edition' em setembro

O DVD "Welcome To My Nightmare Special Edition" de Alice Cooper será lançado no dia 8 de setembro via Eagle Rock Entertainment . O DVD apresenta o especial de televisão de 1975 "Alice Cooper: The Nightmare" , agora disponível em DVD pela primeira vez, juntamente com o filme de concertos "Welcome To My Nightmare" de 1976.

O que conduz COREY TAYLOR?

Os promotores do festival Danny Wimmer Presents ( DWP ) recentemente se sentaram com Corey Taylor de SLIPKNOT e STONE SOUR para ver o que o impulsiona. Ele disse: "O que diabos não me conduz, para ser honesto. É um monte de coisas, obviamente. É minha paixão pelo que eu faço. É meu amor pela música e a maneira que me faz sentir . São os demônios que eu tenho de crescer, lutando contra cada coisa horrível que eu atravesse. É o amor da multidão, o amor da multidão, a reação à multidão, que precisa senti-los. É tudo. É isso Preciso de mim para criar, é preciso que eu explique, é necessário que eu busque, reaja, simpatica e que as pessoas retribuam esse sentimento para compreendê-lo, relacionar-se, então você não se sente tão sozinho ".