Pular para o conteúdo principal

Megadeth: leilão de objetos antigos usados na estrada pela banda

Imagem
O Megadeth fará um leilão on line de memorabilias e recordações de décadas da banda na estrada. O evento, intitulado "Megadeth - The Countdown To Extinction Auction", é uma oportunidade única para fãs e colecionadores de todo o mundo possuírem uma autêntica peça rara de uma das bandas de heavy metal mais bem-sucedidos e significativas da história.

"Simplesmente não existe nada mais real e autêntico do que isso - uma coleção que vem diretamente da banda", explica Jacques van Gool, organizador do leilão.
O leilão contará com guarda-roupas usados em aviões, amplificadores, gabinetes, equipamentos, guitarras, palhetas, cordas, roupas, set-lists, letras de músicas, tour books, coisas efêmeras, itens assinados e muito mais. Haverá, definitivamente, uma grande variedade de coleções em destaque no leilão que vai apelar não apenas para colecionadores, mas também para os fãs de todo o mundo que queiram possuir um pedaço da história do Megadeth. Há até mesmo um par de botas de combate utilizado por Vic Rattlehead na turnê; para os fãs hardcore, não há nada mais original do que possuir essas botas.
Definitivamente um dos destaques do leilão são as guitarras, elas são simplesmente incríveis - cada um com sua própria história para contar. "A seleção de guitarras neste leilão é o que Dave Mustaine e os fãs do Megadeth só poderiam ter sonhado um dia", comentou Van Gool. "Dave foi muito generoso com os instrumentos que ele decidiu colocar à disposição dos fãs e colecionadores . Ele quer ter certeza de que seus itens pessoais acabem com seus fãs, que cuidaram das coisas como ele cuidou".
"Além de duas flying V com dois braços de 12 e 6 cordas de tirar o fôlego, há uma série de modelos signature de guitarras, incluindo a "Angel Of Deth", "Fear" e "Gears of War", bem como as igualmente infames guitarras preto e prata flying V. E para acrescentar ainda mais prestígio a essas armas de destruição em massa, algumas das guitarras são realmente o primeiro modelo construído.
Igualmente impressionantes são os panos de fundo de palco originais da década de 90, toneladas de cordas da guitarra - pacotes lotados de de palhetas assim como também a data e o local do show do qual se referem, camisetas do "Big Four" de vários países e cases de estrada (malas para guardar instrumentos e equipamentos) com a estampa da banda feitos sob medida, placas personalizadas e mais itens pessoalmente assinados por Mustaine.
O leilão on-line começa em 1º de dezembro e vai até dia 7 de dezembro. O acesso VIP para a visualização especial de todo o catálogo do leilão estará disponível on-line no início do dia 22 novembro e está aberto para fãs e colecionadores de todo o mundo.
"Este leilão não tem fronteiras. Todos estão convidados a participar, independentemente do local onde vivem A única recomendação é se registrar cedo, dar bons lances, tentar ganhar e se divertir", segundo Van Gool.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Grave Digger: Banda Gueppardo convidada para abertura em Porto Alegre

A banda Gueppardo foi anunciada como uma das atrações de abertura para o show de Porto Alegre da nova turnê mundial do lendário grupo alemão, Grave Digger. Os shows acontecem no dia 29 de março, no teatro do CIEE (D. Pedro II, 861).

Grave Digger é considerada, ao lado de Rage e Running Wild, uma das maiores bandas de Heavy Metal surgidas na Alemanha, e uma das mais importantes do mundo. Com mais de 35 anos na estrada e 18 álbuns de estúdio lançados, essa é a décima passagem dos alemães pelo Brasil, que promovem o seu novo disco, “Healedby Metal”, lançado em janeiro de 2017.

Gueppardo é uma banda de Hard n’ Heavy de Porto Alegre (RS), formada em 2007. Possui no currículo shows em todo Brasil e também na Argentina, ao lado de nomes de peso, como Steve Grimmett's Grim Reaper e Blaze Bayley (Iron Maiden). Lançou em 2015, o álbum “Fronteira Final”, considerado como um dos melhores lançamentos do estilo no ano. Recentemente a banda disponibilizou em seu canal no youtube, o videoclipe ofi…

Electra Mustaine: a linda filha do Sr. Dave Mustaine

Guns N’ Roses: Surge primeira foto de W. Axl Rose em 18 meses

Agora já com uma volta de parte do núcleo que fez do GUNS N’ ROSES a maior banda do mundo no fim dos anos 80 e começo dos anos 90 99,999% confirmada, podemos afirmar com a mesma proporção de certeza QUE:

1 – O grupo será SIM headliner do Coachella em abril próximo;

2 – A banda fará uma apresentação ao vivo no programa televisivo JIMMY KIMMEL LIVE! no mesmo dia em que as atrações do Coachella serão afirmadas – 6 de janeiro, uma quarta-feira;

3 – Mesmo com Duff e Slash a bordo, a banda – que também terá DIZZY REED, RICHARD FORTUS e FRANK FERRER – tocará “2 ou 3 faixas” do álbum de 2008 da marca, “Chinese Democracy”;

4 – Existe SIM um esforço do empresário Doc McGhee para que o SKID ROW – agora sem vocalista – reúna sua formação clássica com o vocalista SEBASTIAN BACH para abrir os 25 shows da turnê estadunidense que começa
em maio. Seria um modo de a banda celebrar os 25 anos de seu maior sucesso de crítica e público, “Slave To The Grind”

5 – Prepare-se para comprar uma caça…