A nova formatação que o Facebook adotará a partir de janeiro será um complicador para bandas e artistas que visam usar a página para divulgação dos seus trabalhos. Posts anunciando produtos, aplicativos ou competições serão menos vistos, graças à interpretação da empresa de que se tratam de propagandas. “Perguntamos a centenas de usuários o que eles gostam de ver em sua timeline. A maioria quer histórias de amigos e pessoas com que se importam. O News Feed já é competitivo por si só. Posts promocionais terão uma queda visível em suas circulações”, declarou o site em nota oficial.
A nova formatação que o Facebook adotará a partir de janeiro será um complicador para bandas e artistas que visam usar a página para divulgação dos seus trabalhos. Posts anunciando produtos, aplicativos ou competições serão menos vistos, graças à interpretação da empresa de que se tratam de propagandas. “Perguntamos a centenas de usuários o que eles gostam de ver em sua timeline. A maioria quer histórias de amigos e pessoas com que se importam. O News Feed já é competitivo por si só. Posts promocionais terão uma queda visível em suas circulações”, declarou o site em nota oficial.
Comentários