Pular para o conteúdo principal

Anathema: recomeça tour de novo álbum pela América Latina em 2015

 
Após bela e bem-sucedida apresentação no ano passado, a banda Anathema, um dos nomes mais respeitados do Doom Rock mundial, confirmou retorno ao Brasil em 2015. O grupo inglês se apresenta, no dia 8 de fevereiro, na Clash Club, em São Paulo. Até o momento, esta é a única data no país. A Agência Sob Controle é a responsável pelo evento. Ingressos de 2º lote já à venda. Mais informações abaixo.

Após trazer nomes importantes como Behemoth, Death:DTA, Cavalera Conspiracy, Misfits, entre muitos outros este ano ao Brasil, a Agência Sob Controle já está pensando em 2015. A produtora recentemente confirmou o retorno de um dos nomes mais respeitados do metal mundial ao país.

Após bela e bem-sucedida apresentação no ano passado durante a turnê promocional dos aclamados álbuns Weather Systems e Universal, a renomada banda inglesa Anathema volta a reencontrar seus ensandecidos fãs, no próximo dia 8 de fevereiro, na Clash Club, em São Paulo.

Desta vez, Vincent Cavanagh (guitarra/vocal), Daniel Cavanagh (guitarra/vocal/teclado), Jamie Cavanagh (baixo), Lee Douglas (vocal) e John Douglas (bateria) desembarcam na capital paulista para divulgar o já bem-sucedido disco Distant Satellites.

Este trabalho foi gravado no estúdio Cederberg Studios em Oslo (Noruega) e conta com a participação de grandes nomes da produção musical mundial, como o produtor norueguês Christer-André Cederberg e Steven Wilson (Porcupine Tree).

Os ingressos de 2º lote já estão à venda no site da Ticket Brasil (https://ticketbrasil.com.br/show/2648-anathema-sp), Clube do Ingresso (www.clubedoingresso.com), na Galeria do Rock (Lady Snake e Hellion) e em Santo André (Metal CDs). Os bilhetes custam de R$ 100,00 (estudante/promocional) e R$ 150,00 (camarote – somente 50 ingressos). Mais informações no serviço abaixo.

A próxima passagem do quinteto inglês pela América Latina consiste nas seguintes datas:

02/02 – La Sala – Cidade do México, México
06/02 – Teatro Caupolicán – Santiago, Chile
07/02 – Teatro Vorterix – Buenos Aires, Argentina
08/02 – Clash Club – São Paulo, Brasil
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Grave Digger: Banda Gueppardo convidada para abertura em Porto Alegre

A banda Gueppardo foi anunciada como uma das atrações de abertura para o show de Porto Alegre da nova turnê mundial do lendário grupo alemão, Grave Digger. Os shows acontecem no dia 29 de março, no teatro do CIEE (D. Pedro II, 861).

Grave Digger é considerada, ao lado de Rage e Running Wild, uma das maiores bandas de Heavy Metal surgidas na Alemanha, e uma das mais importantes do mundo. Com mais de 35 anos na estrada e 18 álbuns de estúdio lançados, essa é a décima passagem dos alemães pelo Brasil, que promovem o seu novo disco, “Healedby Metal”, lançado em janeiro de 2017.

Gueppardo é uma banda de Hard n’ Heavy de Porto Alegre (RS), formada em 2007. Possui no currículo shows em todo Brasil e também na Argentina, ao lado de nomes de peso, como Steve Grimmett's Grim Reaper e Blaze Bayley (Iron Maiden). Lançou em 2015, o álbum “Fronteira Final”, considerado como um dos melhores lançamentos do estilo no ano. Recentemente a banda disponibilizou em seu canal no youtube, o videoclipe ofi…

Electra Mustaine: a linda filha do Sr. Dave Mustaine

Músico do Ghost comenta homenagem a amigo suicida

“He Is”, faixa do álbum Meliora, do Ghost, é uma homenagem a Selim Lemouchi, líder da banda holandesa The Devil’s Blood. Ele cometeu suicídio em março de 2014, aos 33 anos. “Vivíamos longe, mas sempre que nos encontrávamos era uma diversão. Essa música já existia em demos, mas nunca tínhamos acertado o aspecto lírico. Após a morte de Selim, tudo se acertou. Ela fala sobre a fé em um grande além”, disse um dos músicos da banda ao Loudwire.