Pular para o conteúdo principal

Anathema: recomeça tour de novo álbum pela América Latina em 2015

 
Após bela e bem-sucedida apresentação no ano passado, a banda Anathema, um dos nomes mais respeitados do Doom Rock mundial, confirmou retorno ao Brasil em 2015. O grupo inglês se apresenta, no dia 8 de fevereiro, na Clash Club, em São Paulo. Até o momento, esta é a única data no país. A Agência Sob Controle é a responsável pelo evento. Ingressos de 2º lote já à venda. Mais informações abaixo.

Após trazer nomes importantes como Behemoth, Death:DTA, Cavalera Conspiracy, Misfits, entre muitos outros este ano ao Brasil, a Agência Sob Controle já está pensando em 2015. A produtora recentemente confirmou o retorno de um dos nomes mais respeitados do metal mundial ao país.

Após bela e bem-sucedida apresentação no ano passado durante a turnê promocional dos aclamados álbuns Weather Systems e Universal, a renomada banda inglesa Anathema volta a reencontrar seus ensandecidos fãs, no próximo dia 8 de fevereiro, na Clash Club, em São Paulo.

Desta vez, Vincent Cavanagh (guitarra/vocal), Daniel Cavanagh (guitarra/vocal/teclado), Jamie Cavanagh (baixo), Lee Douglas (vocal) e John Douglas (bateria) desembarcam na capital paulista para divulgar o já bem-sucedido disco Distant Satellites.

Este trabalho foi gravado no estúdio Cederberg Studios em Oslo (Noruega) e conta com a participação de grandes nomes da produção musical mundial, como o produtor norueguês Christer-André Cederberg e Steven Wilson (Porcupine Tree).

Os ingressos de 2º lote já estão à venda no site da Ticket Brasil (https://ticketbrasil.com.br/show/2648-anathema-sp), Clube do Ingresso (www.clubedoingresso.com), na Galeria do Rock (Lady Snake e Hellion) e em Santo André (Metal CDs). Os bilhetes custam de R$ 100,00 (estudante/promocional) e R$ 150,00 (camarote – somente 50 ingressos). Mais informações no serviço abaixo.

A próxima passagem do quinteto inglês pela América Latina consiste nas seguintes datas:

02/02 – La Sala – Cidade do México, México
06/02 – Teatro Caupolicán – Santiago, Chile
07/02 – Teatro Vorterix – Buenos Aires, Argentina
08/02 – Clash Club – São Paulo, Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACE FREHLEY: Edição de Luxo Expandida de 'Anomaly' Sai em Setembro

O guitarrista do KISS , Ace Frehley , lançará a edição de luxo O guitarrista do KISS , Ace Frehley , lançará a edição de luxo recém-expandida de seu álbum de 2009, "Anomaly" , no dia 8 de setembro via o eOne Music . Entre as novas faixas estão duas demonstrações anteriormente inéditas: "Hard For Me" , que mais tarde foi retrabalhada no álbum "Foxy & Free" , e uma pronta "Pain In The Neck" , diferente em tempo  e arranjo da versão final . Também está incluída a faixa de bonus "Anomaly" apenas digital-única "The Return Of Space Bear" . "Anomaly Deluxe" também apresentará arte de álbuns aprimorada, um novo cartaz ao vivo e extensas notas de linha por escritor de rock e historiador de Ron Freeson, Ron Frees (incluindo comentários de pista por pista de Frehley ). 01. Foxy & Free 02. Outer Space 03. Pain In The Neck 04. Fox On The Run 05. Genghis Khan 06. Too Many Faces 07. Change The World 08. Space...

ALICE COOPER lançará o DVD 'Welcome To My Nightmare Special Edition' em setembro

O DVD "Welcome To My Nightmare Special Edition" de Alice Cooper será lançado no dia 8 de setembro via Eagle Rock Entertainment . O DVD apresenta o especial de televisão de 1975 "Alice Cooper: The Nightmare" , agora disponível em DVD pela primeira vez, juntamente com o filme de concertos "Welcome To My Nightmare" de 1976.

O que conduz COREY TAYLOR?

Os promotores do festival Danny Wimmer Presents ( DWP ) recentemente se sentaram com Corey Taylor de SLIPKNOT e STONE SOUR para ver o que o impulsiona. Ele disse: "O que diabos não me conduz, para ser honesto. É um monte de coisas, obviamente. É minha paixão pelo que eu faço. É meu amor pela música e a maneira que me faz sentir . São os demônios que eu tenho de crescer, lutando contra cada coisa horrível que eu atravesse. É o amor da multidão, o amor da multidão, a reação à multidão, que precisa senti-los. É tudo. É isso Preciso de mim para criar, é preciso que eu explique, é necessário que eu busque, reaja, simpatica e que as pessoas retribuam esse sentimento para compreendê-lo, relacionar-se, então você não se sente tão sozinho ".