Pular para o conteúdo principal

Roça 'n' Roll: sai Vader e entra Krisiun


Devido ao adiamento da turnê brasileira do Vader para novembro deste ano, a Cangaço Produções Artísticas escalou a banda brasileira Krisiun como atração do festival. O trio de Death Metal nacional se apresenta no sábado (6), dia principal do evento, ao lado de outros nomes do Metal Nacional e da banda sueca Pain of Salvation. Os shows acontecem na Fazenda Estrela, zona rural da cidade de Varginha-MG.

De acordo com a Cangaço Produções, o cancelamento do Vader foi inevitável devido a incompatibilidade de conciliar a turnê de novembro com o Roça 'n' Roll. "Estava tudo certo para a passagem do Vader pelo festival. Os pagamentos estavam em dia, o contrato assinado. Mas infelizmente, não depende só do Roça 'n' Roll", ressalta Bruno Maia.

Por outro lado, o organizador enfatiza a importância do Krisiun para o festival. "Precisávamos de um substituto de peso. Então, não tivemos dúvidas! Os Conquistadores do Armagedom são os mais indicados para cumprir a tarefa de levar a agressividade do Death Metal ao Roça 'n' Roll".

A credibilidade do Krisiun não deixa dúvidas na cena metálica nacional, pois o trio é considerado uma das melhores bandas de Death Metal do mundo. Com 10 álbuns no currículo e diversas turnês internacionais, o grupo foi atração do Roça 'n' Roll em 2009 e estava previsto para retornar ao cast em outra edição. Após a apresentação em Varginha, a banda embarca para shows na Alemanha e Holanda. Em agosto retorna ao continente europeu para 14 apresentações e nos meses de setembro e outubro, a banda embarca para mais uma turnê na América do Norte.

O show do Krisiun será na culminância da 17ª expedição do Roça 'n' Roll. A banda divide o palco com as bandas Pain of Salvation (Suécia), Tuatha de Danann (Varginha/MG), Dark Avenger (Brasília/DF), Worst (São Paulo/SP), Calix (Belo Horizonte/MG), Facção Caipira (Niterói/RJ), Hagbard (Juiz de Fora/MG), Mattilha (São Paulo/SP), Mork (Brasilia/DF), Necrobiotic (Divinópolis/MG), Rural Willys (Monsenhor Paulo/MG) e Rastros de Ódio (Belo Horizonte/MG). A programação da Tenda Combate conta com Fafnir (Salto/SP), Insannica (Juiz de Fora/MG), Profecia do Caos (Poços de Caldas/MG), Silence Corporation (Varginha/MG) e Visconde e os Sabugosas (Varginha/MG).

Este ano, as atividades do festival começam na quinta-feira (4) com um Quiz com temática Rock/Heavy Metal embalado com o "rock de lenhador" do Motosserra Truck Clube. Na sexta-feira (5), acontece a festa de abertura "The Roça 'n' Roll Must Go On" com as bandas O'zz Rocks (Tributo ao Queen), All Random (Sistem Of A Down Cover), Matanza Cover e Rocksauro (AC/DC Tribute).
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Grave Digger: Banda Gueppardo convidada para abertura em Porto Alegre

A banda Gueppardo foi anunciada como uma das atrações de abertura para o show de Porto Alegre da nova turnê mundial do lendário grupo alemão, Grave Digger. Os shows acontecem no dia 29 de março, no teatro do CIEE (D. Pedro II, 861).

Grave Digger é considerada, ao lado de Rage e Running Wild, uma das maiores bandas de Heavy Metal surgidas na Alemanha, e uma das mais importantes do mundo. Com mais de 35 anos na estrada e 18 álbuns de estúdio lançados, essa é a décima passagem dos alemães pelo Brasil, que promovem o seu novo disco, “Healedby Metal”, lançado em janeiro de 2017.

Gueppardo é uma banda de Hard n’ Heavy de Porto Alegre (RS), formada em 2007. Possui no currículo shows em todo Brasil e também na Argentina, ao lado de nomes de peso, como Steve Grimmett's Grim Reaper e Blaze Bayley (Iron Maiden). Lançou em 2015, o álbum “Fronteira Final”, considerado como um dos melhores lançamentos do estilo no ano. Recentemente a banda disponibilizou em seu canal no youtube, o videoclipe ofi…

Electra Mustaine: a linda filha do Sr. Dave Mustaine

Guns N’ Roses: Surge primeira foto de W. Axl Rose em 18 meses

Agora já com uma volta de parte do núcleo que fez do GUNS N’ ROSES a maior banda do mundo no fim dos anos 80 e começo dos anos 90 99,999% confirmada, podemos afirmar com a mesma proporção de certeza QUE:

1 – O grupo será SIM headliner do Coachella em abril próximo;

2 – A banda fará uma apresentação ao vivo no programa televisivo JIMMY KIMMEL LIVE! no mesmo dia em que as atrações do Coachella serão afirmadas – 6 de janeiro, uma quarta-feira;

3 – Mesmo com Duff e Slash a bordo, a banda – que também terá DIZZY REED, RICHARD FORTUS e FRANK FERRER – tocará “2 ou 3 faixas” do álbum de 2008 da marca, “Chinese Democracy”;

4 – Existe SIM um esforço do empresário Doc McGhee para que o SKID ROW – agora sem vocalista – reúna sua formação clássica com o vocalista SEBASTIAN BACH para abrir os 25 shows da turnê estadunidense que começa
em maio. Seria um modo de a banda celebrar os 25 anos de seu maior sucesso de crítica e público, “Slave To The Grind”

5 – Prepare-se para comprar uma caça…