Pular para o conteúdo principal

Krisiun: detalhes sobre o novo álbum 'Forged In Fury'


Um dos maiores nomes do metal extremo mundial, o Krisiun finalizou as gravações de seu novo álbum, Forget In Fury, que será lançado no dia 7 de agosto via Century Media Records.

O disco foi produzido por Erik Rutan, frontman do Hate Eternal, ex-guitarrista do Cannibal Corpse e que já trabalhou com Madball, Agnostic Front, Six Feet Under, entre outros. As gravações aconteceram no Mana Recording Studios, Flórida (EUA).

Sucessor de The Great Execution (2011), Forged In Fury é o 10º registro de estúdio da banda brasileira.

"Forged In Fury marcou nosso retorno ao estúdio após três anos de constantes turnês por todo o mundo. As coisas funcionaram muito bem nos trabalhos anteriores, no entanto decidimos que chegou a hora de uma mudança. Erik Rutan foi escolhido como produtor e podemos dizer que as faixas estão mais 'naturais', brutais e diretas. Ele teve enorme participação neste processo, principalmente em relação ao nosso desempenho como banda. Erik soube extrair o melhor de nós e foi um prazer trabalhar com ele", disse o baixista e vocalista Alex Camargo.

Krisiun – European Tour 2015

June 12th 2015 - Chronical Moshers, Mühlteich, DE
June 13th 2015 – Berlin, K17, DE
June 14th 2015 – Amstelveen, P 60, NL
August 7th 2015 - Brutal Assault, Josevof, CZ
August 8th 2015 - Party San Open Air, Schlotheim, DE
August 9th 2015 - Sylak, Saint Maurice de Gourdans , FR
August 10th 2015 – Montepellier, Secret Place, FR
August 11th 2015 - St-Maurice, Manoir, CH
August 13th 2015 - Rockstad Extreme, Rasnov, RO
August 15th 2015 – Rockstad, Falun, SE
August 16th 2015 – Motocultor, Saint-Nolff , FR
August 17th 2015 – Tillburg, Little Devil, NL
August 18th 2015 – Siegen, Vortex, DE
August 19th 2015 – Weinheim, Cafe Zentral, DE
August 20th 2015 – München, Backstage, DE
August 21st 2015 - Kaltenbach OA, Spital am Semmering , AT
August 22nd 2015 - Metal Mean Festival, Mean, BE
August 23rd 2015 – Rotterdam, Baroeg, NL
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Grave Digger: Banda Gueppardo convidada para abertura em Porto Alegre

A banda Gueppardo foi anunciada como uma das atrações de abertura para o show de Porto Alegre da nova turnê mundial do lendário grupo alemão, Grave Digger. Os shows acontecem no dia 29 de março, no teatro do CIEE (D. Pedro II, 861).

Grave Digger é considerada, ao lado de Rage e Running Wild, uma das maiores bandas de Heavy Metal surgidas na Alemanha, e uma das mais importantes do mundo. Com mais de 35 anos na estrada e 18 álbuns de estúdio lançados, essa é a décima passagem dos alemães pelo Brasil, que promovem o seu novo disco, “Healedby Metal”, lançado em janeiro de 2017.

Gueppardo é uma banda de Hard n’ Heavy de Porto Alegre (RS), formada em 2007. Possui no currículo shows em todo Brasil e também na Argentina, ao lado de nomes de peso, como Steve Grimmett's Grim Reaper e Blaze Bayley (Iron Maiden). Lançou em 2015, o álbum “Fronteira Final”, considerado como um dos melhores lançamentos do estilo no ano. Recentemente a banda disponibilizou em seu canal no youtube, o videoclipe ofi…

Electra Mustaine: a linda filha do Sr. Dave Mustaine

Guns N’ Roses: Surge primeira foto de W. Axl Rose em 18 meses

Agora já com uma volta de parte do núcleo que fez do GUNS N’ ROSES a maior banda do mundo no fim dos anos 80 e começo dos anos 90 99,999% confirmada, podemos afirmar com a mesma proporção de certeza QUE:

1 – O grupo será SIM headliner do Coachella em abril próximo;

2 – A banda fará uma apresentação ao vivo no programa televisivo JIMMY KIMMEL LIVE! no mesmo dia em que as atrações do Coachella serão afirmadas – 6 de janeiro, uma quarta-feira;

3 – Mesmo com Duff e Slash a bordo, a banda – que também terá DIZZY REED, RICHARD FORTUS e FRANK FERRER – tocará “2 ou 3 faixas” do álbum de 2008 da marca, “Chinese Democracy”;

4 – Existe SIM um esforço do empresário Doc McGhee para que o SKID ROW – agora sem vocalista – reúna sua formação clássica com o vocalista SEBASTIAN BACH para abrir os 25 shows da turnê estadunidense que começa
em maio. Seria um modo de a banda celebrar os 25 anos de seu maior sucesso de crítica e público, “Slave To The Grind”

5 – Prepare-se para comprar uma caça…