Pular para o conteúdo principal

Maquinarios: clipe antecipa álbum de estreia


Radicado em Santa Catarina, o trio Maquinarios embarcou para São Paulo para produzir seu primeiro álbum, "Intacto", ao lado de Marcello Pompeu e Heros Trench, do estúdio Mr. Som. Para antecipar o lançamento, Watson Silva (vocal e guitarra), Matheus Andrighi (baixo) e Diego Massola (bateria) soltaram o videoclipe da faixa "Um Grito na Noite", produzido pela My Name is Films, com direção de Jessica Mendonça.

"Intacto" sairá em formato digital pela Wikimetal Music e o lançamento físico virá na sequência. "O álbum está praticamente pronto para sair. A pré-venda começará em alguns dias por meio da plataforma i-Tunes. Quem adquirir o álbum por lá irá ganhar o single 'Um grito na noite' de graça. A partir do dia 23 de julho, 'Intacto' estará liberado e lançado em todas as plataformas", explica o baixista Matheus Andrighi.

Para ver o clipe de "Um Grito na Noite", acesse: https://www.youtube.com/watch?v=9R8n6VwlIbo

Watson Silva, Matheus Andrighi e Diego Massola são jovens, mas pensam e executam seu som como gente grande. A sonoridade passeia do stoner, hard rock e metal ao blues lisérgico. Não por acaso, sua maior referência vem da banda pioneira que há quarenta e cinco anos criou os mandamentos do heavy metal: Black Sabbath. "Não importa se nossa média de idade é de vinte e poucos anos, pois foi por meio de bandas que moldaram a música pesada que descobrimos nosso caminho", revela Andrighi. "Sempre iremos saudar os mestres, da mesma forma que bandas que curtimos e nos espelhamos do cenário internacional fizeram. Falo de Corrosion Of Conformity, Red Fang, Wolfmother, Down, Black Label Society, Graveyard, e brasileiras como Carro Bomba, Patrulha do Espaço e até o esquecido e obscuro Rock da Mortalha", acrescenta.

Prepare-se para a nova abordagem do rock brasileiro, sem amarras, coeso e com um peso cavalar. "Toda a nossa sinceridade e capacidade inicial está depositada nesse trabalho de estreia. Portanto, queremos 'vir ao mundo' de maneira significativa e ajudar a construir a nova música pesada brasileira", conclui o baixista.
Site relacionado: www.facebook.com/maquinarios

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACE FREHLEY: Edição de Luxo Expandida de 'Anomaly' Sai em Setembro

O guitarrista do KISS , Ace Frehley , lançará a edição de luxo O guitarrista do KISS , Ace Frehley , lançará a edição de luxo recém-expandida de seu álbum de 2009, "Anomaly" , no dia 8 de setembro via o eOne Music . Entre as novas faixas estão duas demonstrações anteriormente inéditas: "Hard For Me" , que mais tarde foi retrabalhada no álbum "Foxy & Free" , e uma pronta "Pain In The Neck" , diferente em tempo  e arranjo da versão final . Também está incluída a faixa de bonus "Anomaly" apenas digital-única "The Return Of Space Bear" . "Anomaly Deluxe" também apresentará arte de álbuns aprimorada, um novo cartaz ao vivo e extensas notas de linha por escritor de rock e historiador de Ron Freeson, Ron Frees (incluindo comentários de pista por pista de Frehley ). 01. Foxy & Free 02. Outer Space 03. Pain In The Neck 04. Fox On The Run 05. Genghis Khan 06. Too Many Faces 07. Change The World 08. Space...

ALICE COOPER lançará o DVD 'Welcome To My Nightmare Special Edition' em setembro

O DVD "Welcome To My Nightmare Special Edition" de Alice Cooper será lançado no dia 8 de setembro via Eagle Rock Entertainment . O DVD apresenta o especial de televisão de 1975 "Alice Cooper: The Nightmare" , agora disponível em DVD pela primeira vez, juntamente com o filme de concertos "Welcome To My Nightmare" de 1976.

O que conduz COREY TAYLOR?

Os promotores do festival Danny Wimmer Presents ( DWP ) recentemente se sentaram com Corey Taylor de SLIPKNOT e STONE SOUR para ver o que o impulsiona. Ele disse: "O que diabos não me conduz, para ser honesto. É um monte de coisas, obviamente. É minha paixão pelo que eu faço. É meu amor pela música e a maneira que me faz sentir . São os demônios que eu tenho de crescer, lutando contra cada coisa horrível que eu atravesse. É o amor da multidão, o amor da multidão, a reação à multidão, que precisa senti-los. É tudo. É isso Preciso de mim para criar, é preciso que eu explique, é necessário que eu busque, reaja, simpatica e que as pessoas retribuam esse sentimento para compreendê-lo, relacionar-se, então você não se sente tão sozinho ".