Pular para o conteúdo principal

Mork: novo álbum conquista mais uma nota 9,5


A banda Mork, uma das últimas revelações do cenário do metal nacional, vem se mantendo em destaque na imprensa especializada ao conquistar diversos elogios com “Awake”, mais novo trabalho do grupo.

O disco segue causando bela impressão pela sonoridade de suas majestosas e imponentes composições, a busca pela excelência, além da maturidade que o grupo atingiu nesta obra. Desta vez, foi o site Onstage que qualificou “Awake” com excelente nota 9,5.

Confira alguns trechos do review abaixo:
O Mork coloca o black metal nacional em novo patamar com o lançamento do CD “Awake”. São 10 faixas completamente arrebatadoras e não é mero acaso a banda estar sendo chamada de “Dimmu Borgir ” brasileiro, claro que a sonoridade da banda bebe de outras fontes,  mas os noruegueses parecem ser a principal influência. (...) A sonoridade do álbum transita entre o caos e a melodia tudo na medida certa e dentro do contexto proposto pela banda. (...) Este álbum, que apesar de ter sido lançado no fim do ano passado, pode ser facilmente colocado como uma grata surpresa no ano de 2015”.

Confira a critica na integra em http://onstage.mus.br/site/?p=10726.

Após profissional participação na 17ª edição do festival Roça ‘n’ Roll, Samhen (guitarra/vocal), Foizer (guitarra), Maciel (baixo) e Moscardini (bateria – Coral de Espíritos) agora se preparam para apresentação em quatro capitais. Os shows acontecem nas seguintes cidades:
06/08 – Espaço Barro Preto – Belo Horizonte/MG
07/08 – John Bull Pub – Curitiba/PR
08/08 – AGOSTO NEGRO Festival | Clash Club – São Paulo/SP
09/08 – AGOSTO NEGRO Festival | Teatro Odisseia – Rio de Janeiro/RJ

Os ingressos para todos os eventos continuam à venda. Mais informações, acesse os links abaixo:
Taake, Patria e Mork em BH: https://www.facebook.com/events/1635619513321058/
Taake, Patria e Mork em Curitiba: https://www.facebook.com/events/703684599760923/
Agosto Negro SP: https://www.facebook.com/events/498193347001467/
Agosto Negro RJ: https://www.facebook.com/events/770445719736184/

Fundada na capital federal Brasilia, em 2006, a banda já lançou três elogiados trabalhos: o EP "Preposterous" (2006), "Exemption" (2010) e “Awake” (2014). Ao longo dos anos, os músicos vêm colecionando boas críticas e chamando a atenção do mercado europeu, principalmente após shows ao lado de grandes nomes como Mayhem e Marduk.

O disco “Awake” traz dez majestosas e imponentes composições, tendo o Black Metal como base estrutural, aliado às influências de temas filosóficos. A distribuição deste trabalho está sob a responsabilidade da Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e mega stores do país.

Produtores interessados em contratar um show do Mork devem enviar e-mail para press@theultimatemusic.com.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/AGOSTONEGROFESTIVAL
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Grave Digger: Banda Gueppardo convidada para abertura em Porto Alegre

A banda Gueppardo foi anunciada como uma das atrações de abertura para o show de Porto Alegre da nova turnê mundial do lendário grupo alemão, Grave Digger. Os shows acontecem no dia 29 de março, no teatro do CIEE (D. Pedro II, 861).

Grave Digger é considerada, ao lado de Rage e Running Wild, uma das maiores bandas de Heavy Metal surgidas na Alemanha, e uma das mais importantes do mundo. Com mais de 35 anos na estrada e 18 álbuns de estúdio lançados, essa é a décima passagem dos alemães pelo Brasil, que promovem o seu novo disco, “Healedby Metal”, lançado em janeiro de 2017.

Gueppardo é uma banda de Hard n’ Heavy de Porto Alegre (RS), formada em 2007. Possui no currículo shows em todo Brasil e também na Argentina, ao lado de nomes de peso, como Steve Grimmett's Grim Reaper e Blaze Bayley (Iron Maiden). Lançou em 2015, o álbum “Fronteira Final”, considerado como um dos melhores lançamentos do estilo no ano. Recentemente a banda disponibilizou em seu canal no youtube, o videoclipe ofi…

Electra Mustaine: a linda filha do Sr. Dave Mustaine

Músico do Ghost comenta homenagem a amigo suicida

“He Is”, faixa do álbum Meliora, do Ghost, é uma homenagem a Selim Lemouchi, líder da banda holandesa The Devil’s Blood. Ele cometeu suicídio em março de 2014, aos 33 anos. “Vivíamos longe, mas sempre que nos encontrávamos era uma diversão. Essa música já existia em demos, mas nunca tínhamos acertado o aspecto lírico. Após a morte de Selim, tudo se acertou. Ela fala sobre a fé em um grande além”, disse um dos músicos da banda ao Loudwire.