Pular para o conteúdo principal

Rockstars prestam homenagens a Chris Squire


Através das redes sociais, vários músicos se manifestaram sobre a morte de Chris Squire, baixista do Yes, ocorrida no último final de semana.

Geddy Lee (Rush): Embora nunca tenhamos nos conhecido, lamento saber da morte de Chris. Como baixista, foi um inovador, grande influência para mim. Um dos maiores de todos os tempos. Condolências à família e amigos.

Jon Anderson (Yes): Chris foi uma parte muito especial da minha vida. Éramos irmãos musicais. Apesar de tudo que aconteceu recentemente, conseguimos nos reconectar nos últimos tempos. Em minha meditação de ontem à noite, o vi radiante.

Geezer Butler (Black Sabbath): Chocado em saber da morte de Chris Squire. Um dos maiores baixistas. Descanse em paz.

Matt Sorum (Guns N’ Roses, Velvet Revolver): Chris Squire era um visionário do mundo progressivo, além de um homem gentil. Foi o primeiro rockstar que conheci, em 1974.

Adrian Belew (King Crimson): Chris era um grande músico em uma das maiores bandas da história. Criou um estilo único, o que poucos podem ostentar.

Mike Portnoy (The Winery Dogs, Dream Theater, Transatlantic): Absolutamente devastado com a notícia. Tive a honra de excursionar com o Yes em 2004. Chris foi um pioneiro no baixo.

Paul Stanley (KISS): Descanse em paz, Chris Squire, lendário baixista, vocalista e pedra fundamental do Yes. Condolências à família.

Gene Simmons (KISS): Descanse em paz, Chris Squire, clássico baixista do Yes. Sua falta será sentida.

Tom Morello (Rage Against The Machine, Audioslave): Descanse em paz Chris Squire, super baixista do Yes. Um músico que dominou seu instrumento e o levou a novos caminhos.

Brian May (Queen): Descanse em paz, Chris Squire, um grande homem.

Robert Trujillo (Metallica): Triste com a notícia. Durma bem.

Dave Mustaine (Megadeth): Um tremendo talento e uma terrível perda. Minhas orações à família e banda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACE FREHLEY: Edição de Luxo Expandida de 'Anomaly' Sai em Setembro

O guitarrista do KISS , Ace Frehley , lançará a edição de luxo O guitarrista do KISS , Ace Frehley , lançará a edição de luxo recém-expandida de seu álbum de 2009, "Anomaly" , no dia 8 de setembro via o eOne Music . Entre as novas faixas estão duas demonstrações anteriormente inéditas: "Hard For Me" , que mais tarde foi retrabalhada no álbum "Foxy & Free" , e uma pronta "Pain In The Neck" , diferente em tempo  e arranjo da versão final . Também está incluída a faixa de bonus "Anomaly" apenas digital-única "The Return Of Space Bear" . "Anomaly Deluxe" também apresentará arte de álbuns aprimorada, um novo cartaz ao vivo e extensas notas de linha por escritor de rock e historiador de Ron Freeson, Ron Frees (incluindo comentários de pista por pista de Frehley ). 01. Foxy & Free 02. Outer Space 03. Pain In The Neck 04. Fox On The Run 05. Genghis Khan 06. Too Many Faces 07. Change The World 08. Space...

ALICE COOPER lançará o DVD 'Welcome To My Nightmare Special Edition' em setembro

O DVD "Welcome To My Nightmare Special Edition" de Alice Cooper será lançado no dia 8 de setembro via Eagle Rock Entertainment . O DVD apresenta o especial de televisão de 1975 "Alice Cooper: The Nightmare" , agora disponível em DVD pela primeira vez, juntamente com o filme de concertos "Welcome To My Nightmare" de 1976.

O que conduz COREY TAYLOR?

Os promotores do festival Danny Wimmer Presents ( DWP ) recentemente se sentaram com Corey Taylor de SLIPKNOT e STONE SOUR para ver o que o impulsiona. Ele disse: "O que diabos não me conduz, para ser honesto. É um monte de coisas, obviamente. É minha paixão pelo que eu faço. É meu amor pela música e a maneira que me faz sentir . São os demônios que eu tenho de crescer, lutando contra cada coisa horrível que eu atravesse. É o amor da multidão, o amor da multidão, a reação à multidão, que precisa senti-los. É tudo. É isso Preciso de mim para criar, é preciso que eu explique, é necessário que eu busque, reaja, simpatica e que as pessoas retribuam esse sentimento para compreendê-lo, relacionar-se, então você não se sente tão sozinho ".