Pular para o conteúdo principal

The Doors: tributo norte-americano confirma show em São Paulo



Após empolgantes apresentações pelas principais cidades dos Estados Unidos, a conceituada Strange Days – A Tribute To The Doors finalmente chega a América do Sul para exibições entre 15 de Julho e 1º de Agosto.

A CP Management orgulhosamente acaba de confirmar várias datas no Brasil. Um dos principais shows está agendando para o próximo dia 22 de julho, no Teatro Mars, em São Paulo.

Ansiosos para desembarcar no Brasil, o grupo enviou já mensagem aos fãs através de video publicado no Youtube.

Confira em www.youtube.com/watch?v=dXJ8o5DhbL0

Os ingressos já estão à venda no site da Ticket Brasil e pontos autorizados, além das lojas Consulado do Rock (Galeria do Rock) e London Calling (Galeria Presidente). Mais informações no serviço abaixo.

Até o momento, o Strange Days tem as seguintes datas confirmadas:

15/07 – Teatro Caupolican – Santiago, Chile
17/07 – Teatro Guarani – Assunção, Paraguai
18/07 – Club Kilkenney – Assunção, Paraguai
22/07 – Teatro Mars – São Paulo, Brasil
23/07 – John Bull – Curitiba, Brasil
24/07 – John Bull – Florianópolis, Brasil
25/07 – Sogipa – Porto Alegre, Brasil
26/07 – Net Live – Brasília, Brasil
28/07 – Miranda Brasil – Rio de Janeiro, Brasil
29/07 – Bemdito – Niterói, Brasil
30/07 – Porão do Alemão – Manaus, Brasil
31/07 – Che Music Bar – Aracaju, Brasil
01/08 – TBA

O repertório geralmente é composto por clássicos como "Riders on the Storm", "End of the Night", "Light My Fire", "Alabama Song", "Roadhouse Blues", "Touch Me", "The Soft Parade", "Break On Through", "Hello, I Love You", "Love Me Two Times", "Five to One" e "Tell All the People", entre outras.

Assista ao Strange Days em cena no link: https://youtu.be/-rH_ZdhV9Cc

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Anthares: divulgada capa do novo álbum

A banda de thrash metal Anthares divulgou a capa de seu novo álbum, O Caos Da Razão , que será lançado no Brasil pela Mutilation Records. Ainda sem data de lançamento, o disco apresentará pela primeira vez o vocalista Diego Nogueira em estúdio, ao lado de Eduardo "Topperman” Scarellis e Mauricio Amaral (guitarras), Adriano "Pardal" Chimello (baixo) e Evandro Junior (bateria). A capa foi desenhada pelo artista plástico Thomas Pinheiro, o mesmo responsável pela arte do álbum No Limite Da Força , de 1987. O Caos Da Razão foi gravado no Estúdio 44, e produzido por Beto Toledo (que também produziu Re-lapse do MX) e entrará no processo de mixagem na próxima semana.

Vocalista do Steel Panther explica porque Mötley Crüe não os curte

O vocalista Michael Starr explicou ao DailyBulletin.com o que aconteceu queando o Steel Panther abriu para o Mötley Crüe. “Eles não gostaram de nós. Tommy Lee estava claramente incomodado. Ele acha que somos apenas uma piada, que não devíamos tocar com eles. Mas o público gostou. O único que não se importou foi Vince Neil. De resto, eles se levam muito a sério”.

Cenografia: os pedestais mais bizarros do Rock e Metal

Um usuário do fórum do site METAL SLUDGE sugeriu a seus confrades que enviassem fotos de pedestais para microfone com desenho e estruturas não-convencionais, e o resultado é uma compilação dos mais bizarros formatos e conceitos, como os mostrados abaixo. A instalação de Blackie Lawless, do WASP, não poderia ficar fora dessa relação King Diamond jura de pés juntos que esses ossos são humanos O pedestal de Jonathan Davis, do Korn, lembra a figura feminina Nikki Sixx, do Mötley Crüe, com seu pedestal retorcido O vocalista da banda punk finlandesa Apulanta tem um pedestal que lembra uma caveira com chifres O pedestal do vocalista do Five Finger Death Punch tem clara influência do modelo Blackie Lawless A muleta com volante de carro esportivo de Axl Rose já é clássica Jonne Järvelä, do Korpiklaani, e o produto de um roubo do laboratório de uma faculdade de veterinária Como não podia deixar de ser, o red rocker Sammy Hagar opta pelo equipamento vermelho Funilaria e pirotecnia se unem ...