Pular para o conteúdo principal

The Doors: tributo norte-americano confirma show em São Paulo



Após empolgantes apresentações pelas principais cidades dos Estados Unidos, a conceituada Strange Days – A Tribute To The Doors finalmente chega a América do Sul para exibições entre 15 de Julho e 1º de Agosto.

A CP Management orgulhosamente acaba de confirmar várias datas no Brasil. Um dos principais shows está agendando para o próximo dia 22 de julho, no Teatro Mars, em São Paulo.

Ansiosos para desembarcar no Brasil, o grupo enviou já mensagem aos fãs através de video publicado no Youtube.

Confira em www.youtube.com/watch?v=dXJ8o5DhbL0

Os ingressos já estão à venda no site da Ticket Brasil e pontos autorizados, além das lojas Consulado do Rock (Galeria do Rock) e London Calling (Galeria Presidente). Mais informações no serviço abaixo.

Até o momento, o Strange Days tem as seguintes datas confirmadas:

15/07 – Teatro Caupolican – Santiago, Chile
17/07 – Teatro Guarani – Assunção, Paraguai
18/07 – Club Kilkenney – Assunção, Paraguai
22/07 – Teatro Mars – São Paulo, Brasil
23/07 – John Bull – Curitiba, Brasil
24/07 – John Bull – Florianópolis, Brasil
25/07 – Sogipa – Porto Alegre, Brasil
26/07 – Net Live – Brasília, Brasil
28/07 – Miranda Brasil – Rio de Janeiro, Brasil
29/07 – Bemdito – Niterói, Brasil
30/07 – Porão do Alemão – Manaus, Brasil
31/07 – Che Music Bar – Aracaju, Brasil
01/08 – TBA

O repertório geralmente é composto por clássicos como "Riders on the Storm", "End of the Night", "Light My Fire", "Alabama Song", "Roadhouse Blues", "Touch Me", "The Soft Parade", "Break On Through", "Hello, I Love You", "Love Me Two Times", "Five to One" e "Tell All the People", entre outras.

Assista ao Strange Days em cena no link: https://youtu.be/-rH_ZdhV9Cc
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Grave Digger: Banda Gueppardo convidada para abertura em Porto Alegre

A banda Gueppardo foi anunciada como uma das atrações de abertura para o show de Porto Alegre da nova turnê mundial do lendário grupo alemão, Grave Digger. Os shows acontecem no dia 29 de março, no teatro do CIEE (D. Pedro II, 861).

Grave Digger é considerada, ao lado de Rage e Running Wild, uma das maiores bandas de Heavy Metal surgidas na Alemanha, e uma das mais importantes do mundo. Com mais de 35 anos na estrada e 18 álbuns de estúdio lançados, essa é a décima passagem dos alemães pelo Brasil, que promovem o seu novo disco, “Healedby Metal”, lançado em janeiro de 2017.

Gueppardo é uma banda de Hard n’ Heavy de Porto Alegre (RS), formada em 2007. Possui no currículo shows em todo Brasil e também na Argentina, ao lado de nomes de peso, como Steve Grimmett's Grim Reaper e Blaze Bayley (Iron Maiden). Lançou em 2015, o álbum “Fronteira Final”, considerado como um dos melhores lançamentos do estilo no ano. Recentemente a banda disponibilizou em seu canal no youtube, o videoclipe ofi…

Electra Mustaine: a linda filha do Sr. Dave Mustaine

Guns N’ Roses: Surge primeira foto de W. Axl Rose em 18 meses

Agora já com uma volta de parte do núcleo que fez do GUNS N’ ROSES a maior banda do mundo no fim dos anos 80 e começo dos anos 90 99,999% confirmada, podemos afirmar com a mesma proporção de certeza QUE:

1 – O grupo será SIM headliner do Coachella em abril próximo;

2 – A banda fará uma apresentação ao vivo no programa televisivo JIMMY KIMMEL LIVE! no mesmo dia em que as atrações do Coachella serão afirmadas – 6 de janeiro, uma quarta-feira;

3 – Mesmo com Duff e Slash a bordo, a banda – que também terá DIZZY REED, RICHARD FORTUS e FRANK FERRER – tocará “2 ou 3 faixas” do álbum de 2008 da marca, “Chinese Democracy”;

4 – Existe SIM um esforço do empresário Doc McGhee para que o SKID ROW – agora sem vocalista – reúna sua formação clássica com o vocalista SEBASTIAN BACH para abrir os 25 shows da turnê estadunidense que começa
em maio. Seria um modo de a banda celebrar os 25 anos de seu maior sucesso de crítica e público, “Slave To The Grind”

5 – Prepare-se para comprar uma caça…