Pular para o conteúdo principal

Cidade do rock Os números, o balanço e as curiosidades do Rock in Rio 2015

 Aliado político: Metallica

Sai prefeito e entra prefeito, ele sempre está ali, garantindo o seu cargo no atual mandato. É o aliado político, que um dia já teve força para ganhar a eleição e hoje não está com essa bola toda. Seu apoio, no entanto, é garantia de muitos votos para quem quer se tornar administrador do município. Prova disso é que já dura três mandatos consecutivos na Cidade do Rock: 2011, 2013 e 2015.



Presidente da Câmara: Andreas Kisser

Quando um amigo seu é cumprimentado por todo mundo na rua, você logo lhe dá o apelido de "vereador". Mas Andreas Kisser foi além e se sagrou presidente da Câmara Municipal. Amigo de todos e muito popular, ele subiu aos palcos do evento três vezes só nesta edição: no show de comemoração aos 30 anos do festival, na apresentação do Hollywood Vampires e com sua banda paralela, De La Tierra.


Oposição: Ultraje a Rigor e Paralamas

Eles vieram para reclamar e chamar a atenção do povo para "tudo isso que está aí" de errado no país. Autor do hit "Inútil", o vocalista do Ultraje, Roger Moreira, usou uma camiseta com os primeiros versos da música: "A gente não sabemos escolher presidente". A canção foi tocada também pelos Paralamas no show da semana anterior, que encerrou com outro hino indignado do rock brasileiro, "Que País É Esse?", do Legião Urbana.



Bancada religiosa: Baby do Brasil

Toda cidade tem um líder religioso, seja um padre, um pastor ou um pai de santo. A Cidade do Rock, por sua vez, teve nesta edição do festival uma arcebispa: Baby do Brasil! Em uma das performances mais emocionantes do Rock in Rio 2015, a líder espiritual do evento pregou a palavra divina e conclamou seus fiéis seguidores a louvar a Deus. E, como todo bom religioso, fez isso ao lado da família, junto com o filho Pedro Baby e o ex-marido Pepeu Gomes.


Fonte: UOL

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Guns N’ Roses: Surge primeira foto de W. Axl Rose em 18 meses

Agora já com uma volta de parte do núcleo que fez do GUNS N’ ROSES a maior banda do mundo no fim dos anos 80 e começo dos anos 90 99,999% confirmada, podemos afirmar com a mesma proporção de certeza QUE: 1 – O grupo será SIM headliner do Coachella em abril próximo; 2 – A banda fará uma apresentação ao vivo no programa televisivo JIMMY KIMMEL LIVE! no mesmo dia em que as atrações do Coachella serão afirmadas – 6 de janeiro, uma quarta-feira; 3 – Mesmo com Duff e Slash a bordo, a banda – que também terá DIZZY REED, RICHARD FORTUS e FRANK FERRER – tocará “2 ou 3 faixas” do álbum de 2008 da marca, “Chinese Democracy”; 4 – Existe SIM um esforço do empresário Doc McGhee para que o SKID ROW – agora sem vocalista – reúna sua formação clássica com o vocalista SEBASTIAN BACH para abrir os 25 shows da turnê estadunidense que começa em maio. Seria um modo de a banda celebrar os 25 anos de seu maior sucesso de crítica e público, “Slave To The Grind” 5 – Prepare-se par

Filha de Tom Araya responde foto que virou meme

Ariel Araya, a filha do vocalista do Slayer Tom Araya respondeu ao meme da sua família que ficou famoso. A foto mostra a família Araya no Grammy há alguns anos, com Ariel olhando para o pai com cara envergonhada, e leva a legenda “Você pode ser do Slayer, mas sua filha adolescente ainda vai achar você ridículo”. Leia o comentário de Ariel Araya no Reddit, feito na última sexta-feira: “Eu tinha 11 anos quando essa foto foi tirada. Um monte de flashes na sua cara e 30 pessoas gritando ‘olhe para mim’ pode ser bastante intimidador. Eu amo o velho Slayer. Algumas coisas do material novo são ‘nhé’. Meu pai sente falta de casa. Ele não é ridículo. Ele é o melhor pai que ele poderia ser sob essas circunstâncias. Alguma pergunta?” Ariel ainda anexou uma foto provando a autoria do depoimento e respondeu diversas perguntas no Reddit. Para ler a conversa clique aqui .

Saiu!!! Download - Megadeth - TH1RT3EN (2011)

                                                                                                                                                               Thirteen (estilizado como TH1RT3EN ) é o 13° álbum de estúdio da banda de de thrash metal/heavy metal Megadeth , lançado em 1 de Novembro de 2011 "Thirteen" marca o regresso do baixista Dave Ellefson que fez parte da formação clássica da banda, de 1983 a 2002. Ellefson voltou a tocar ao vivo com o Megadeth no início de 2010. Esta é a primeira vez que Ellefson toca em um álbum do Megadeth desde "Rude Awakening" de 2002. Faixas 1. Sudden Death 2. Public Enemy No. 1 3. Whose Life (Is It Anyways?) 4. We the People 5. Guns, Drugs & Money 6. Never Dead 7. New World Order 8. Fast Lane 9. Black Swan 10. Wrecker 11. Millennium of the Blind 12. Deadly Nightshade 13. 13 Informações Gênero: Thrash Metal/Heavy Metal Ano: 2011 País: Brasil Links para download: Medi