Pular para o conteúdo principal

Clássicos do Rock e participações especiais embalam Hollywood Vampires no Rock In Rio




O Hollywood Vampires é um supergrupo que nasceu com um propósito bem claro: prestar homenagens ao Rock And Roll.
No primeiro disco do grupo formado por Johnny Depp, Alice Cooper e Joe Perry (Aerosmith) estão covers de clássicos do estilo interpretados com a cara dos diferentes elementos trazidos pelos três.
Como mais uma forma de homenagem, ao vivo a banda ainda conta com mais dois ícones: Duff McKagan no baixo e Matt Sorum na bateria, ambos ex Guns N’ Roses.
No Rock In Rio, a banda aproveitou a atenção chamada principalmente por conta do ator Johnny Depp em sua formação e viajou por clássicos de bandas como Led Zeppelin, The Who, T. Rex e Jimi Hendrix.
Quem não foi lá apenas para ver Jack Sparrow aproveitou as covers e participações especiais como as de Lzzy Hale (Halestorm), Andreas Kisser (Sepultura) e Zak Starkey, baterista do The Who e filho de Ringo Starr.
Não foi nada de novo e não entrou para a história, mas o show do Hollywood Vampires encaixou bem para celebrar o rock justamente na edição do Rock In Rio que celebra 30 anos de festival.

Setlist
  1. Raise the Dead
  2. My Generation (The Who cover)
  3. I Got a Line on You (Spirit cover)
  4. Cold Turkey (John Lennon cover)
  5. Five to One / Break On Through (to the Other Side) (The Doors cover)
  6. Manic Depression (The Jimi Hendrix Experience cover)
  7. 7 and 7 Is (Love cover)
  8. Whole Lotta Love (Led Zeppelin cover) (com Lzzy Hale)
  9. Jeepster (T. Rex cover)
  10. I’m a Boy (The Who cover) (com Zak Starkey)
  11. School’s Out / Another Brick in the Wall Part 2 (com Andreas Kisser e Zak Starkey)
  12. Billion Dollar Babies (Alice Cooper cover) (com Zak Starkey)
  13. Train Kept A-Rollin’ (Tiny Bradshaw cover) (com Zak Starkey)
  14. Brown Sugar (The Rolling Stones cover) (com Zak Starkey)





Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Grave Digger: Banda Gueppardo convidada para abertura em Porto Alegre

A banda Gueppardo foi anunciada como uma das atrações de abertura para o show de Porto Alegre da nova turnê mundial do lendário grupo alemão, Grave Digger. Os shows acontecem no dia 29 de março, no teatro do CIEE (D. Pedro II, 861).

Grave Digger é considerada, ao lado de Rage e Running Wild, uma das maiores bandas de Heavy Metal surgidas na Alemanha, e uma das mais importantes do mundo. Com mais de 35 anos na estrada e 18 álbuns de estúdio lançados, essa é a décima passagem dos alemães pelo Brasil, que promovem o seu novo disco, “Healedby Metal”, lançado em janeiro de 2017.

Gueppardo é uma banda de Hard n’ Heavy de Porto Alegre (RS), formada em 2007. Possui no currículo shows em todo Brasil e também na Argentina, ao lado de nomes de peso, como Steve Grimmett's Grim Reaper e Blaze Bayley (Iron Maiden). Lançou em 2015, o álbum “Fronteira Final”, considerado como um dos melhores lançamentos do estilo no ano. Recentemente a banda disponibilizou em seu canal no youtube, o videoclipe ofi…

Electra Mustaine: a linda filha do Sr. Dave Mustaine

Músico do Ghost comenta homenagem a amigo suicida

“He Is”, faixa do álbum Meliora, do Ghost, é uma homenagem a Selim Lemouchi, líder da banda holandesa The Devil’s Blood. Ele cometeu suicídio em março de 2014, aos 33 anos. “Vivíamos longe, mas sempre que nos encontrávamos era uma diversão. Essa música já existia em demos, mas nunca tínhamos acertado o aspecto lírico. Após a morte de Selim, tudo se acertou. Ela fala sobre a fé em um grande além”, disse um dos músicos da banda ao Loudwire.