Na EXPOMUSIC 2015 - 32ª Feira Internacional da Música, os profissionais da música têm a oportunidade única de ampliar a visão sobre o mercado com um dos guitarristas mais virtuosos do mundo, Kiko Loureiro, que no dia 20 de setembro, às 12 horas, discute o tema O que a gente precisa saber para viver de música no Brasil. O assunto fecha a programação das Palestras Profissionais, realizadas ainda nos dias 16 e 17, no Auditório - Hall de Entrada.
Horas mais tarde, é a vez dos fãs terem um contato mais próximo com o ídolo, entre 14 horas e 16 horas, quando segue para o Palco de Sorteios da feira para uma tarde de autógrafos. A fim de divulgar as atrações, o músico gravou um vídeo, publicado no canal da EXPOMUSIC no Youtube, convidando os visitantes a comparecerem ao evento.
Confira: www.youtube.com/watch?v=LCy7HiGG-sM.
Presente na EXPOMUSIC há 23 anos, desde a edição de 1992, Kiko Loureiro já se apresentou no Music Hall, participou de pocket-shows e sessão de autógrafos, e prestigiou uma série de instrumentos e equipamentos expostos pelas marcas que levam sua assinatura.
As vagas para a palestra são gratuitas e limitadas às primeiras 100 inscrições. Os interessados devem acessar o link www.expomusic.com.br/2015/kiko_loureiro/.
Sobre a Expomusic
Quarto maior evento do mundo para os negócios da música, a EXPOMUSIC 2015 - 32ª Feira Internacional da Música é o momento em que os principais lançamentos e inovações da indústria musical são apresentados a todo mercado. A feira reúne, no Expo Center Norte, em São Paulo, 300 das principais marcas e mais de 1.000 novidades, entre instrumentos musicais; equipamentos eletrônicos; acessórios; tecnologias e equipamentos de áudio, vídeo e para montagem de palcos; iluminação profissional; e softwares, hardwares e aplicativos para o desenvolvimento de plataformas musicais; que podem ser experimentados nos estandes pelos próprios visitantes.
O evento é um verdadeiro oásis para os amantes da música e importante aliado na geração de negócios, bem como na experiência de novas ideias, por colocar em contato diversos segmentos da cadeia musical e estreitar o relacionamento entre fabricantes, importadores, lojistas, compradores corporativos, artistas amadores e profissionais, professores, instituições religiosas, e outros.
Comentários