Pular para o conteúdo principal

Loureiro: palestra e sessão de autógrafos na Expomusic 2015



Na EXPOMUSIC 2015 - 32ª Feira Internacional da Música, os profissionais da música têm a oportunidade única de ampliar a visão sobre o mercado com um dos guitarristas mais virtuosos do mundo, Kiko Loureiro, que no dia 20 de setembro, às 12 horas, discute o tema O que a gente precisa saber para viver de música no Brasil. O assunto fecha a programação das Palestras Profissionais, realizadas ainda nos dias 16 e 17, no Auditório - Hall de Entrada.

Horas mais tarde, é a vez dos fãs terem um contato mais próximo com o ídolo, entre 14 horas e 16 horas, quando segue para o Palco de Sorteios da feira para uma tarde de autógrafos. A fim de divulgar as atrações, o músico gravou um vídeo, publicado no canal da EXPOMUSIC no Youtube, convidando os visitantes a comparecerem ao evento.

Confira: www.youtube.com/watch?v=LCy7HiGG-sM.



 Presente na EXPOMUSIC há 23 anos, desde a edição de 1992, Kiko Loureiro já se apresentou no Music Hall, participou de pocket-shows e sessão de autógrafos, e prestigiou uma série de instrumentos e equipamentos expostos pelas marcas que levam sua assinatura.

As vagas para a palestra são gratuitas e limitadas às primeiras 100 inscrições. Os interessados devem acessar o link www.expomusic.com.br/2015/kiko_loureiro/.

Sobre a Expomusic

Quarto maior evento do mundo para os negócios da música, a EXPOMUSIC 2015 - 32ª Feira Internacional da Música é o momento em que os principais lançamentos e inovações da indústria musical são apresentados a todo mercado. A feira reúne, no Expo Center Norte, em São Paulo, 300 das principais marcas e mais de 1.000 novidades, entre instrumentos musicais; equipamentos eletrônicos; acessórios; tecnologias e equipamentos de áudio, vídeo e para montagem de palcos; iluminação profissional; e softwares, hardwares e aplicativos para o desenvolvimento de plataformas musicais; que podem ser experimentados nos estandes pelos próprios visitantes.

O evento é um verdadeiro oásis para os amantes da música e importante aliado na geração de negócios, bem como na experiência de novas ideias, por colocar em contato diversos segmentos da cadeia musical e estreitar o relacionamento entre fabricantes, importadores, lojistas, compradores corporativos, artistas amadores e profissionais, professores, instituições religiosas, e outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACE FREHLEY: Edição de Luxo Expandida de 'Anomaly' Sai em Setembro

O guitarrista do KISS , Ace Frehley , lançará a edição de luxo O guitarrista do KISS , Ace Frehley , lançará a edição de luxo recém-expandida de seu álbum de 2009, "Anomaly" , no dia 8 de setembro via o eOne Music . Entre as novas faixas estão duas demonstrações anteriormente inéditas: "Hard For Me" , que mais tarde foi retrabalhada no álbum "Foxy & Free" , e uma pronta "Pain In The Neck" , diferente em tempo  e arranjo da versão final . Também está incluída a faixa de bonus "Anomaly" apenas digital-única "The Return Of Space Bear" . "Anomaly Deluxe" também apresentará arte de álbuns aprimorada, um novo cartaz ao vivo e extensas notas de linha por escritor de rock e historiador de Ron Freeson, Ron Frees (incluindo comentários de pista por pista de Frehley ). 01. Foxy & Free 02. Outer Space 03. Pain In The Neck 04. Fox On The Run 05. Genghis Khan 06. Too Many Faces 07. Change The World 08. Space...

ALICE COOPER lançará o DVD 'Welcome To My Nightmare Special Edition' em setembro

O DVD "Welcome To My Nightmare Special Edition" de Alice Cooper será lançado no dia 8 de setembro via Eagle Rock Entertainment . O DVD apresenta o especial de televisão de 1975 "Alice Cooper: The Nightmare" , agora disponível em DVD pela primeira vez, juntamente com o filme de concertos "Welcome To My Nightmare" de 1976.

O que conduz COREY TAYLOR?

Os promotores do festival Danny Wimmer Presents ( DWP ) recentemente se sentaram com Corey Taylor de SLIPKNOT e STONE SOUR para ver o que o impulsiona. Ele disse: "O que diabos não me conduz, para ser honesto. É um monte de coisas, obviamente. É minha paixão pelo que eu faço. É meu amor pela música e a maneira que me faz sentir . São os demônios que eu tenho de crescer, lutando contra cada coisa horrível que eu atravesse. É o amor da multidão, o amor da multidão, a reação à multidão, que precisa senti-los. É tudo. É isso Preciso de mim para criar, é preciso que eu explique, é necessário que eu busque, reaja, simpatica e que as pessoas retribuam esse sentimento para compreendê-lo, relacionar-se, então você não se sente tão sozinho ".