Pular para o conteúdo principal

Danzig é acusado de agredir fã em show




Glenn Danzig, líder da banda que leva seu nome, é conhecido por ataques de raiva chiliques quando vê alguém tirando fotos em seus shows.
Por algumas vezes no passado ele já chegou a agredir pessoas que estavam assistindo a seu show, e agora ele atacou (literalmente) mais uma vez.
Um fã chamado Neil Dalton publicou uma foto onde aparece com o rosto sangrando após o que, segundo ele, foi um ataque dos seguranças de Danzig e do próprio músico, que teria batido nele enquanto sua equipe o segurava.
O incidente aconteceu em Montreal e Dalton falou o seguinte a respeito:
Então eu fui ver o Danzig ontem à noite. Incluindo os 100 dólares que gastei com seu merch além dos ingressos e viagem para Montreal, esse é o preço que você paga por tirar uma foto de Danzig. Ele me xingou do palco e então chamou seus seguranças covardes para que me batessem e me segurassem, assim ele pôde me bater. Os policiais não podem fazer nada porque nós dois não somos Canadenses e eles fizeram tudo escondido. Quero que o mundo saiba como o cara é covarde.
Após a história se popularizar em diversos veículos, o fã voltou ao Facebook para esclarecer alguns pontos:
Eu estava tirando fotos aquela noite, não estava filmando como Danzig disse. Eu estava usando meu telefone para tirar as fotos. Foram dois incidentes separados: primeiro Danzig me xingou do palco e disse que iria “quebrar meu pescoço”. Depois, quando fui tirado do local, não foi pelo palco, eu nunca estive no palco aquela noite. Eles me levaram para trás do local do show. Fui agredido por dois seguranças. Eu voltei para o local do show porque meus amigos estavam lá e não acreditei no que havia acontecido, aí fui visto e arrastado novamente para fora, dessa vez para que o próprio Danzig me desse chutes e socos. Há relatórios policiais e do atendimento mético para comprovar e algumas pessoas me enviaram mensagens dizendo que testemunharam o que aconteceu.
Pelo jeito parece que é muito difícil todos esses casos serem coincidência, e já passou da hora que algo aconteça com Danzig depois de todas as agressões, não?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACE FREHLEY: Edição de Luxo Expandida de 'Anomaly' Sai em Setembro

O guitarrista do KISS , Ace Frehley , lançará a edição de luxo O guitarrista do KISS , Ace Frehley , lançará a edição de luxo recém-expandida de seu álbum de 2009, "Anomaly" , no dia 8 de setembro via o eOne Music . Entre as novas faixas estão duas demonstrações anteriormente inéditas: "Hard For Me" , que mais tarde foi retrabalhada no álbum "Foxy & Free" , e uma pronta "Pain In The Neck" , diferente em tempo  e arranjo da versão final . Também está incluída a faixa de bonus "Anomaly" apenas digital-única "The Return Of Space Bear" . "Anomaly Deluxe" também apresentará arte de álbuns aprimorada, um novo cartaz ao vivo e extensas notas de linha por escritor de rock e historiador de Ron Freeson, Ron Frees (incluindo comentários de pista por pista de Frehley ). 01. Foxy & Free 02. Outer Space 03. Pain In The Neck 04. Fox On The Run 05. Genghis Khan 06. Too Many Faces 07. Change The World 08. Space...

ALICE COOPER lançará o DVD 'Welcome To My Nightmare Special Edition' em setembro

O DVD "Welcome To My Nightmare Special Edition" de Alice Cooper será lançado no dia 8 de setembro via Eagle Rock Entertainment . O DVD apresenta o especial de televisão de 1975 "Alice Cooper: The Nightmare" , agora disponível em DVD pela primeira vez, juntamente com o filme de concertos "Welcome To My Nightmare" de 1976.

O que conduz COREY TAYLOR?

Os promotores do festival Danny Wimmer Presents ( DWP ) recentemente se sentaram com Corey Taylor de SLIPKNOT e STONE SOUR para ver o que o impulsiona. Ele disse: "O que diabos não me conduz, para ser honesto. É um monte de coisas, obviamente. É minha paixão pelo que eu faço. É meu amor pela música e a maneira que me faz sentir . São os demônios que eu tenho de crescer, lutando contra cada coisa horrível que eu atravesse. É o amor da multidão, o amor da multidão, a reação à multidão, que precisa senti-los. É tudo. É isso Preciso de mim para criar, é preciso que eu explique, é necessário que eu busque, reaja, simpatica e que as pessoas retribuam esse sentimento para compreendê-lo, relacionar-se, então você não se sente tão sozinho ".