Pular para o conteúdo principal

Danzig é acusado de agredir fã em show




Glenn Danzig, líder da banda que leva seu nome, é conhecido por ataques de raiva chiliques quando vê alguém tirando fotos em seus shows.
Por algumas vezes no passado ele já chegou a agredir pessoas que estavam assistindo a seu show, e agora ele atacou (literalmente) mais uma vez.
Um fã chamado Neil Dalton publicou uma foto onde aparece com o rosto sangrando após o que, segundo ele, foi um ataque dos seguranças de Danzig e do próprio músico, que teria batido nele enquanto sua equipe o segurava.
O incidente aconteceu em Montreal e Dalton falou o seguinte a respeito:
Então eu fui ver o Danzig ontem à noite. Incluindo os 100 dólares que gastei com seu merch além dos ingressos e viagem para Montreal, esse é o preço que você paga por tirar uma foto de Danzig. Ele me xingou do palco e então chamou seus seguranças covardes para que me batessem e me segurassem, assim ele pôde me bater. Os policiais não podem fazer nada porque nós dois não somos Canadenses e eles fizeram tudo escondido. Quero que o mundo saiba como o cara é covarde.
Após a história se popularizar em diversos veículos, o fã voltou ao Facebook para esclarecer alguns pontos:
Eu estava tirando fotos aquela noite, não estava filmando como Danzig disse. Eu estava usando meu telefone para tirar as fotos. Foram dois incidentes separados: primeiro Danzig me xingou do palco e disse que iria “quebrar meu pescoço”. Depois, quando fui tirado do local, não foi pelo palco, eu nunca estive no palco aquela noite. Eles me levaram para trás do local do show. Fui agredido por dois seguranças. Eu voltei para o local do show porque meus amigos estavam lá e não acreditei no que havia acontecido, aí fui visto e arrastado novamente para fora, dessa vez para que o próprio Danzig me desse chutes e socos. Há relatórios policiais e do atendimento mético para comprovar e algumas pessoas me enviaram mensagens dizendo que testemunharam o que aconteceu.
Pelo jeito parece que é muito difícil todos esses casos serem coincidência, e já passou da hora que algo aconteça com Danzig depois de todas as agressões, não?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Guns N’ Roses: Surge primeira foto de W. Axl Rose em 18 meses

Agora já com uma volta de parte do núcleo que fez do GUNS N’ ROSES a maior banda do mundo no fim dos anos 80 e começo dos anos 90 99,999% confirmada, podemos afirmar com a mesma proporção de certeza QUE: 1 – O grupo será SIM headliner do Coachella em abril próximo; 2 – A banda fará uma apresentação ao vivo no programa televisivo JIMMY KIMMEL LIVE! no mesmo dia em que as atrações do Coachella serão afirmadas – 6 de janeiro, uma quarta-feira; 3 – Mesmo com Duff e Slash a bordo, a banda – que também terá DIZZY REED, RICHARD FORTUS e FRANK FERRER – tocará “2 ou 3 faixas” do álbum de 2008 da marca, “Chinese Democracy”; 4 – Existe SIM um esforço do empresário Doc McGhee para que o SKID ROW – agora sem vocalista – reúna sua formação clássica com o vocalista SEBASTIAN BACH para abrir os 25 shows da turnê estadunidense que começa em maio. Seria um modo de a banda celebrar os 25 anos de seu maior sucesso de crítica e público, “Slave To The Grind” 5 – Prepare-se par

Filha de Tom Araya responde foto que virou meme

Ariel Araya, a filha do vocalista do Slayer Tom Araya respondeu ao meme da sua família que ficou famoso. A foto mostra a família Araya no Grammy há alguns anos, com Ariel olhando para o pai com cara envergonhada, e leva a legenda “Você pode ser do Slayer, mas sua filha adolescente ainda vai achar você ridículo”. Leia o comentário de Ariel Araya no Reddit, feito na última sexta-feira: “Eu tinha 11 anos quando essa foto foi tirada. Um monte de flashes na sua cara e 30 pessoas gritando ‘olhe para mim’ pode ser bastante intimidador. Eu amo o velho Slayer. Algumas coisas do material novo são ‘nhé’. Meu pai sente falta de casa. Ele não é ridículo. Ele é o melhor pai que ele poderia ser sob essas circunstâncias. Alguma pergunta?” Ariel ainda anexou uma foto provando a autoria do depoimento e respondeu diversas perguntas no Reddit. Para ler a conversa clique aqui .

Saiu!!! Download - Megadeth - TH1RT3EN (2011)

                                                                                                                                                               Thirteen (estilizado como TH1RT3EN ) é o 13° álbum de estúdio da banda de de thrash metal/heavy metal Megadeth , lançado em 1 de Novembro de 2011 "Thirteen" marca o regresso do baixista Dave Ellefson que fez parte da formação clássica da banda, de 1983 a 2002. Ellefson voltou a tocar ao vivo com o Megadeth no início de 2010. Esta é a primeira vez que Ellefson toca em um álbum do Megadeth desde "Rude Awakening" de 2002. Faixas 1. Sudden Death 2. Public Enemy No. 1 3. Whose Life (Is It Anyways?) 4. We the People 5. Guns, Drugs & Money 6. Never Dead 7. New World Order 8. Fast Lane 9. Black Swan 10. Wrecker 11. Millennium of the Blind 12. Deadly Nightshade 13. 13 Informações Gênero: Thrash Metal/Heavy Metal Ano: 2011 País: Brasil Links para download: Medi