Pular para o conteúdo principal

Astros do Rock lamentam perda de Lemmy


http://headbangervoice.blogspot.com.br


Ozzy Osbourne: “Perdi um de meus melhores amigos. Sentirei sua falta, Lemmy. Um guerreiro e uma lenda. Te vejo do outro lado”.

Mick Mars: “Descanse em paz, Lemmy. Estou muito triste”.

David Coverdale: “Descanse em paz, Lemmy. Pensamentos e orações para família, fãs e amigos”.

Gene Simmons: “Lemmy, descanse em paz. Agite o paraíso, meu amigo”.

Paul Stanley: “Lemmy era um cara único. Muito mais do que sabíamos”.

Corey Taylor: “Meu amigo morreu hoje. Seu nome era Lemmy e tocava Rock and Roll. Descanse em paz, meu caro”.

Mike Portnoy: “PORRA! Descanse em paz, Lemmy. Mesmo tendo visto que ia acontecer, nunca estamos preparados. Achamos que você viveria para sempre”.

King Diamond: “É um dia triste. Perdemos Lemmy, uma lenda das lendas. O mais alto respeito. Descanse em paz, meu amigo”.

Obituary: “O coração do mundo da música parou. Só haverá um Lemmy”.

Myles Kennedy: “Descanse em paz, Lemmy. Um poeta rebelde até o fim. Verdadeira inspiração”.

Dave Mustaine: “Adeus, Lemmy. Amo você, irmão”.

Chris Jericho: “Obrigado por tudo, cara. Você comandava no palco e era um cavalheiro fora dele”.

Glenn Hughes: “Descanse em paz , meu querido amigo de Staffordshire. Uma bela alma. Tentei vencê-lo no bar várias vezes durante os anos 1980”.

Accept: “Estamos muito tristes com a morte de Lemmy, um verdadeiro Deus do Metal. Sentiremos sua falta, mas ele nunca sumirá”.

Jeff Scott Soto: “Outra lenda do Metal se foi. Descanse em paz, Lemmy”.

Aerosmith: “Descanse em paz, Lemmy. Um verdadeiro rocker até o fim”.

Nikki Sixx: “Sentirei falta de nossas conversas, amigo. Você era um pilar de dignidade”.

Michael Sweet: “Conheci Lemmy na Alemanha e falamos sobre a bíblia. Nunca esquecerei isso. Que Deus o abençoe e todos os fãs”.

Judas Priest: “Palavras sobre Lemmy nunca seriam suficientes. Então, simplesmente diremos adeus e vamos agradecer pela música, shows, turnês que fizemos juntos e as histórias que compartilhamos. Tudo isso e muito mais será cultivado”.

Dee Snider: “Te amo e sentirei saudades, irmão! Lhe devo o mundo. Você era o cara”.

Anthrax: “Nada que escrevêssemos aqui faria justiça a sua poderosa vida. Você é Rock and Roll! Sempre um guerreiro. Muito amor. Descanse em paz, Lemmy”.

Metallica: “Lemmy, você é um dos principais motivos pelo qual essa banda existe. Seremos sempre gratos por sua inspiração. Descanse em paz”.

Rush: “Muito triste saber da morte de Lemmy, baixista do Motörhead e, antes, do Hawkwind. Era um verdadeiro original, que viver pelo Rock”.

Bill Ward: “Lemmy, que pena que você se foi. Estou entre todos aqueles que sentirão sua falta e o amam”.

Sepultura: “Hoje fomos pegos de surpresa com a passagem de Lemmy Kilmister. Dancing On Your Grave foi a canção do Motörhead que simplesmente deu origem ao nome do Sepultura. Em comunicado oficial pelo Facebook, a banda pede que “por favor, toquem Motörhead BEM ALTO, pois, é exatamente isso que Lemmy gostaria”. Deixa com a gente, mestre! Obrigado por tudo! R.I.P.”.

Destruction: “Obrigado pela inspiração e grandes momento, Lem. Descanse em paz, mestre do Rock and Roll”.

Steel Panther: “O Rockstar definitivo. A festa definitiva. Sentiremos sua falta para sempre, Lemmy. #fuckcancer”.

Tom Morello: “Lemmy era um verdadeiro ícone do Rock. Singular em voz e espírito. Bandeiras do Metal a meio mastro hoje, enquanto saudamos o incomparável Ace Of Spades”.

Zakk Wylde: “Deus abençoe Lemmy. 1945-2015”.

Bryan Adams: “Lemmy, foi bom conhecê-lo. Descanse em paz”.

Mark Slaughter: “É com grande tristeza que recebo a notícia da morte de Lemmy Kilmister, integrante da realeza do Rock”.

Girlschool: “Hoje é um dia muito triste para o Rock. Perdemos um verdadeiro amigo, alguém que fez parte de nossas vidas e histórias desde 1979. Tocamos, gravamos e excursionamos juntos. Mas o principal foi ter conhecido o coração genuíno e gentil de Lemmy. Não temos palavras para expressar o quanto sentiremos sua falta”.

Saxon: “Estamos em choque e lamentamos a morte de nosso amigo Lemmy”.

In Flames: “Lendas nunca morrem. Lemmy, devemos tudo a você. Rock In Peace”.

Lita Ford: “Lemmy era um grande ser humano. Ele mudou a cara do Rock”.

Sebastian Bach: “Adeus, Lemmy. Não há mais nada a dizer. Adeus, Motörhead. O Rock and Roll ficou um pouco menos legal a parti de hoje”.

The Who: “Obrigado por tudo, Lemmy, você era um verdadeiro”.

Europe: “Nas poucas vezes que nos encontramos, Lemmy foi um gentleman, sem medo de conceder seus elogios. O que teria sido do mundo sem esse cara? Grandes músicas, atitude e uma pessoa querida”.

H.e.a.t: “Descanse em paz, Lemmy. Você mudou o Rock and Roll e nunca será esquecido”.

Matt Sorum: “Perdemos o maior fodão da história do Rock. Alguém que viveu o sonho sem culpa. Lemmy amava o estilo e seus fãs”.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Guns N’ Roses: Surge primeira foto de W. Axl Rose em 18 meses

Agora já com uma volta de parte do núcleo que fez do GUNS N’ ROSES a maior banda do mundo no fim dos anos 80 e começo dos anos 90 99,999% confirmada, podemos afirmar com a mesma proporção de certeza QUE:

1 – O grupo será SIM headliner do Coachella em abril próximo;

2 – A banda fará uma apresentação ao vivo no programa televisivo JIMMY KIMMEL LIVE! no mesmo dia em que as atrações do Coachella serão afirmadas – 6 de janeiro, uma quarta-feira;

3 – Mesmo com Duff e Slash a bordo, a banda – que também terá DIZZY REED, RICHARD FORTUS e FRANK FERRER – tocará “2 ou 3 faixas” do álbum de 2008 da marca, “Chinese Democracy”;

4 – Existe SIM um esforço do empresário Doc McGhee para que o SKID ROW – agora sem vocalista – reúna sua formação clássica com o vocalista SEBASTIAN BACH para abrir os 25 shows da turnê estadunidense que começa
em maio. Seria um modo de a banda celebrar os 25 anos de seu maior sucesso de crítica e público, “Slave To The Grind”

5 – Prepare-se para comprar uma caça…

Peso Resistente: a discografia comentada do Motörhead

Poucas figuras encarnaram com tanta propriedade o espírito indômito do rock and roll quanto Ian “Lemmy” Kilmister. O líder, cantor e baixista do Motörhead, nascido no dia 24 de dezembro de 1945, em Londres, chegou a sete décadas de vida com a popularidade intacta, embora não se pudesse dizer o mesmo de sua saúde. Após lançar em 2015 o o disco Bad Magic, com o Motörhead, Lemmy morreu no dia 28 de dezembro, vítima de um câncer.

Foram 40 anos de Motörhead e uma vasta discografia cheia de ótimos álbuns que valem a pena ser revisitados. Há muitas outras boas canções além de “Ace of Spades” e “Overkill”, duas das mais conhecidas pelo grande público. Lemmy nunca gostou de rótulos – sempre falou que apenas tocava rock and roll –, só que os trabalhos clássicos mostrados aqui ajudaram a moldar algumas das mais importantes facetas do heavy metal moderno.

Overkill (1979)
O segundo disco do Motörhead trazia a formação mais feroz e conhecida da banda – além de Lemmy, também estavam “F…

Ratos de Porão: 'Crucificados Pelo Sistema' tem relançamento especial

O álbum de estreia do Ratos de Porão, Crucificados pelo Sistema, lançado originalmente em 1984, tem o relançamento previsto para Março deste ano nos formatos LP e CD.

A Hearts Bleed Blue (HBB), ao lado das gravadoras Läjä Records e Bruaki!, será responsável pela nova edição do clássico que, com a capa na cor preta, tem versão especial em vinil 180 gramas. O LP ainda vem acompanhado de um EP 7 polegadas inédito, com seis músicas, gravado ao vivo em 1983 no Napalm, lendária casa de show de São Paulo.

Já é possível encontrar o relançamento de Crucificados pelo Sistema em pré-venda, nos dois formatos, através do site da HBB Store. Na loja da gravadora também está à venda o documentário "30 Anos Crucificados Pelo Sistema", que conta a história da gravação do álbum de estreia do Ratos de Porão.