Pular para o conteúdo principal

Astros do Rock lamentam perda de Lemmy


http://headbangervoice.blogspot.com.br


Ozzy Osbourne: “Perdi um de meus melhores amigos. Sentirei sua falta, Lemmy. Um guerreiro e uma lenda. Te vejo do outro lado”.

Mick Mars: “Descanse em paz, Lemmy. Estou muito triste”.

David Coverdale: “Descanse em paz, Lemmy. Pensamentos e orações para família, fãs e amigos”.

Gene Simmons: “Lemmy, descanse em paz. Agite o paraíso, meu amigo”.

Paul Stanley: “Lemmy era um cara único. Muito mais do que sabíamos”.

Corey Taylor: “Meu amigo morreu hoje. Seu nome era Lemmy e tocava Rock and Roll. Descanse em paz, meu caro”.

Mike Portnoy: “PORRA! Descanse em paz, Lemmy. Mesmo tendo visto que ia acontecer, nunca estamos preparados. Achamos que você viveria para sempre”.

King Diamond: “É um dia triste. Perdemos Lemmy, uma lenda das lendas. O mais alto respeito. Descanse em paz, meu amigo”.

Obituary: “O coração do mundo da música parou. Só haverá um Lemmy”.

Myles Kennedy: “Descanse em paz, Lemmy. Um poeta rebelde até o fim. Verdadeira inspiração”.

Dave Mustaine: “Adeus, Lemmy. Amo você, irmão”.

Chris Jericho: “Obrigado por tudo, cara. Você comandava no palco e era um cavalheiro fora dele”.

Glenn Hughes: “Descanse em paz , meu querido amigo de Staffordshire. Uma bela alma. Tentei vencê-lo no bar várias vezes durante os anos 1980”.

Accept: “Estamos muito tristes com a morte de Lemmy, um verdadeiro Deus do Metal. Sentiremos sua falta, mas ele nunca sumirá”.

Jeff Scott Soto: “Outra lenda do Metal se foi. Descanse em paz, Lemmy”.

Aerosmith: “Descanse em paz, Lemmy. Um verdadeiro rocker até o fim”.

Nikki Sixx: “Sentirei falta de nossas conversas, amigo. Você era um pilar de dignidade”.

Michael Sweet: “Conheci Lemmy na Alemanha e falamos sobre a bíblia. Nunca esquecerei isso. Que Deus o abençoe e todos os fãs”.

Judas Priest: “Palavras sobre Lemmy nunca seriam suficientes. Então, simplesmente diremos adeus e vamos agradecer pela música, shows, turnês que fizemos juntos e as histórias que compartilhamos. Tudo isso e muito mais será cultivado”.

Dee Snider: “Te amo e sentirei saudades, irmão! Lhe devo o mundo. Você era o cara”.

Anthrax: “Nada que escrevêssemos aqui faria justiça a sua poderosa vida. Você é Rock and Roll! Sempre um guerreiro. Muito amor. Descanse em paz, Lemmy”.

Metallica: “Lemmy, você é um dos principais motivos pelo qual essa banda existe. Seremos sempre gratos por sua inspiração. Descanse em paz”.

Rush: “Muito triste saber da morte de Lemmy, baixista do Motörhead e, antes, do Hawkwind. Era um verdadeiro original, que viver pelo Rock”.

Bill Ward: “Lemmy, que pena que você se foi. Estou entre todos aqueles que sentirão sua falta e o amam”.

Sepultura: “Hoje fomos pegos de surpresa com a passagem de Lemmy Kilmister. Dancing On Your Grave foi a canção do Motörhead que simplesmente deu origem ao nome do Sepultura. Em comunicado oficial pelo Facebook, a banda pede que “por favor, toquem Motörhead BEM ALTO, pois, é exatamente isso que Lemmy gostaria”. Deixa com a gente, mestre! Obrigado por tudo! R.I.P.”.

Destruction: “Obrigado pela inspiração e grandes momento, Lem. Descanse em paz, mestre do Rock and Roll”.

Steel Panther: “O Rockstar definitivo. A festa definitiva. Sentiremos sua falta para sempre, Lemmy. #fuckcancer”.

Tom Morello: “Lemmy era um verdadeiro ícone do Rock. Singular em voz e espírito. Bandeiras do Metal a meio mastro hoje, enquanto saudamos o incomparável Ace Of Spades”.

Zakk Wylde: “Deus abençoe Lemmy. 1945-2015”.

Bryan Adams: “Lemmy, foi bom conhecê-lo. Descanse em paz”.

Mark Slaughter: “É com grande tristeza que recebo a notícia da morte de Lemmy Kilmister, integrante da realeza do Rock”.

Girlschool: “Hoje é um dia muito triste para o Rock. Perdemos um verdadeiro amigo, alguém que fez parte de nossas vidas e histórias desde 1979. Tocamos, gravamos e excursionamos juntos. Mas o principal foi ter conhecido o coração genuíno e gentil de Lemmy. Não temos palavras para expressar o quanto sentiremos sua falta”.

Saxon: “Estamos em choque e lamentamos a morte de nosso amigo Lemmy”.

In Flames: “Lendas nunca morrem. Lemmy, devemos tudo a você. Rock In Peace”.

Lita Ford: “Lemmy era um grande ser humano. Ele mudou a cara do Rock”.

Sebastian Bach: “Adeus, Lemmy. Não há mais nada a dizer. Adeus, Motörhead. O Rock and Roll ficou um pouco menos legal a parti de hoje”.

The Who: “Obrigado por tudo, Lemmy, você era um verdadeiro”.

Europe: “Nas poucas vezes que nos encontramos, Lemmy foi um gentleman, sem medo de conceder seus elogios. O que teria sido do mundo sem esse cara? Grandes músicas, atitude e uma pessoa querida”.

H.e.a.t: “Descanse em paz, Lemmy. Você mudou o Rock and Roll e nunca será esquecido”.

Matt Sorum: “Perdemos o maior fodão da história do Rock. Alguém que viveu o sonho sem culpa. Lemmy amava o estilo e seus fãs”.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Grave Digger: Banda Gueppardo convidada para abertura em Porto Alegre

A banda Gueppardo foi anunciada como uma das atrações de abertura para o show de Porto Alegre da nova turnê mundial do lendário grupo alemão, Grave Digger. Os shows acontecem no dia 29 de março, no teatro do CIEE (D. Pedro II, 861).

Grave Digger é considerada, ao lado de Rage e Running Wild, uma das maiores bandas de Heavy Metal surgidas na Alemanha, e uma das mais importantes do mundo. Com mais de 35 anos na estrada e 18 álbuns de estúdio lançados, essa é a décima passagem dos alemães pelo Brasil, que promovem o seu novo disco, “Healedby Metal”, lançado em janeiro de 2017.

Gueppardo é uma banda de Hard n’ Heavy de Porto Alegre (RS), formada em 2007. Possui no currículo shows em todo Brasil e também na Argentina, ao lado de nomes de peso, como Steve Grimmett's Grim Reaper e Blaze Bayley (Iron Maiden). Lançou em 2015, o álbum “Fronteira Final”, considerado como um dos melhores lançamentos do estilo no ano. Recentemente a banda disponibilizou em seu canal no youtube, o videoclipe ofi…

Electra Mustaine: a linda filha do Sr. Dave Mustaine

Guns N’ Roses: Surge primeira foto de W. Axl Rose em 18 meses

Agora já com uma volta de parte do núcleo que fez do GUNS N’ ROSES a maior banda do mundo no fim dos anos 80 e começo dos anos 90 99,999% confirmada, podemos afirmar com a mesma proporção de certeza QUE:

1 – O grupo será SIM headliner do Coachella em abril próximo;

2 – A banda fará uma apresentação ao vivo no programa televisivo JIMMY KIMMEL LIVE! no mesmo dia em que as atrações do Coachella serão afirmadas – 6 de janeiro, uma quarta-feira;

3 – Mesmo com Duff e Slash a bordo, a banda – que também terá DIZZY REED, RICHARD FORTUS e FRANK FERRER – tocará “2 ou 3 faixas” do álbum de 2008 da marca, “Chinese Democracy”;

4 – Existe SIM um esforço do empresário Doc McGhee para que o SKID ROW – agora sem vocalista – reúna sua formação clássica com o vocalista SEBASTIAN BACH para abrir os 25 shows da turnê estadunidense que começa
em maio. Seria um modo de a banda celebrar os 25 anos de seu maior sucesso de crítica e público, “Slave To The Grind”

5 – Prepare-se para comprar uma caça…