Pular para o conteúdo principal

Manager detalha últimos dias de Lemmy

http://headbangervoice.blogspot.com.br


Empresário do Motörhead por 24 anos, Todd Singerman falou à Rolling Stone sobre como foram os últimos momentos de vida de Lemmy Kilmister. “Nas semanas recentes, ele já vinha diminuindo o ritmo. Não fazia mais as passagens de som e entrevistas. Não conseguia. Mas fez todos os shows. Imagine a energia e coragem para se apresentar diante dos fãs até duas semanas antes de partir. É uma história estilo Rocky, um exemplo de coragem. Ele estava morrendo. Não sabia, mas com certeza seu corpo estava sentindo, não tinha mais nada a oferecer”.

Dois dias após sua festa de aniversário antecipada, em Hollywood, Lemmy sentiu dores no peito. Foi levado ao hospital, mas liberado em 24 horas. Os médicos não encontraram grandes problemas. 
assim, Singerman pediu que fosse feito um exame completo, pois a fala do vocalista estava estranha. 

Havia o medo de que ele tivesse sofrido um AVC. “Fizeram o raio-x e encontraram muitas coisas em seu cérebro e pescoço. No sábado passado, um médico foi até a casa dele com os resultados e revelou que lhe restavam entre dois e seis meses de vida”.

A reação foi a mais calma possível. “Lemmy aceitou melhor que qualquer um de nós. Seu único comentário foi ‘Oh, apenas dois meses, huh?’. O doutor confirmou, disse que não iria enganá-lo, era algo ruim e não havia o que fazer. Estaria mentindo se dissesse que havia qualquer chance. Eu queria manter a notícia privada, mas Lemmy pediu que fizesse um press release. Ele queria que as pessoas soubessem, pois era algo ruim. Decidimos fazer isso após contarmos a todos os amigos próximos”.

Enfermeiros foram contratados para ficar em plantão. Um kit de morfina foi disponibilizado, para prevenir a dor que viria. O videogame preferido no Rainbow Bar & Grill foi enviado. Os parceiros de Motörhead foram comunicados no domingo e se prepararam para visitá-lo. Um médico apareceu na manhã de segunda-feira. Ozzy Osbourne iria à tarde. Mikael Maglieri, proprietário do Rainbow, estava visitando Lemmy, que jogava o game. Quando, de repente, dormiu e não acordou mais. 

“Mikale ligou e me disse ‘Meu Deus, ele acabou de morrer na minha frente’”.
As reações foram imediatas na indústria musical, com vários tributos e manifestações de amigos. “Além do homem e lenda, existia alguém gentil, que fazia de tudo para você se sentir especial. O 

Lemmy que conheci e amava sempre estendeu a mão a novas bandas. Sentirei sua falta”, disse Gene Simmons à revista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Guns N’ Roses: Surge primeira foto de W. Axl Rose em 18 meses

Agora já com uma volta de parte do núcleo que fez do GUNS N’ ROSES a maior banda do mundo no fim dos anos 80 e começo dos anos 90 99,999% confirmada, podemos afirmar com a mesma proporção de certeza QUE: 1 – O grupo será SIM headliner do Coachella em abril próximo; 2 – A banda fará uma apresentação ao vivo no programa televisivo JIMMY KIMMEL LIVE! no mesmo dia em que as atrações do Coachella serão afirmadas – 6 de janeiro, uma quarta-feira; 3 – Mesmo com Duff e Slash a bordo, a banda – que também terá DIZZY REED, RICHARD FORTUS e FRANK FERRER – tocará “2 ou 3 faixas” do álbum de 2008 da marca, “Chinese Democracy”; 4 – Existe SIM um esforço do empresário Doc McGhee para que o SKID ROW – agora sem vocalista – reúna sua formação clássica com o vocalista SEBASTIAN BACH para abrir os 25 shows da turnê estadunidense que começa em maio. Seria um modo de a banda celebrar os 25 anos de seu maior sucesso de crítica e público, “Slave To The Grind” 5 – Prepare-se par

Filha de Tom Araya responde foto que virou meme

Ariel Araya, a filha do vocalista do Slayer Tom Araya respondeu ao meme da sua família que ficou famoso. A foto mostra a família Araya no Grammy há alguns anos, com Ariel olhando para o pai com cara envergonhada, e leva a legenda “Você pode ser do Slayer, mas sua filha adolescente ainda vai achar você ridículo”. Leia o comentário de Ariel Araya no Reddit, feito na última sexta-feira: “Eu tinha 11 anos quando essa foto foi tirada. Um monte de flashes na sua cara e 30 pessoas gritando ‘olhe para mim’ pode ser bastante intimidador. Eu amo o velho Slayer. Algumas coisas do material novo são ‘nhé’. Meu pai sente falta de casa. Ele não é ridículo. Ele é o melhor pai que ele poderia ser sob essas circunstâncias. Alguma pergunta?” Ariel ainda anexou uma foto provando a autoria do depoimento e respondeu diversas perguntas no Reddit. Para ler a conversa clique aqui .

Saiu!!! Download - Megadeth - TH1RT3EN (2011)

                                                                                                                                                               Thirteen (estilizado como TH1RT3EN ) é o 13° álbum de estúdio da banda de de thrash metal/heavy metal Megadeth , lançado em 1 de Novembro de 2011 "Thirteen" marca o regresso do baixista Dave Ellefson que fez parte da formação clássica da banda, de 1983 a 2002. Ellefson voltou a tocar ao vivo com o Megadeth no início de 2010. Esta é a primeira vez que Ellefson toca em um álbum do Megadeth desde "Rude Awakening" de 2002. Faixas 1. Sudden Death 2. Public Enemy No. 1 3. Whose Life (Is It Anyways?) 4. We the People 5. Guns, Drugs & Money 6. Never Dead 7. New World Order 8. Fast Lane 9. Black Swan 10. Wrecker 11. Millennium of the Blind 12. Deadly Nightshade 13. 13 Informações Gênero: Thrash Metal/Heavy Metal Ano: 2011 País: Brasil Links para download: Medi