Pular para o conteúdo principal

Notas roqueiras: Hibria, Lascia, 7th Symphony, Insane Driver…


http://headbangervoice.blogspot.com.br


O grupo gaúcho Hibria está confirmado no grande festival Ruídos do Sertão, que acontece na cidade de Poções, Bahia, nos dias 30 e 31 deste mês. Será a primeira vez do grupo na Bahia e o show fará parte das comemorações dos 20 anos que a banda completa em 2016. “Estamos loucos para tocar pela primeira vez na Bahia e o setlist será muito pesado passando por todos os nossos CDs, já que esse show também fará parte das comemorações de 20 anos do grupo. Queremos todos cantando com a gente”. Relata Iuri Sanson. O quinteto segue divulgando seu mais recente álbum, ‘Hibria’, lançado em 2015 por todo o planeta e que novamente vem figurando nas “famosas” listas de melhores do ano.

No Brasil o trabalho saiu pela Urubuz Records e vem em um digipack luxuoso.
– O novo single do paulista Lascia, coproduzido pelo sueco Jakob Herrmann (Europe, Machine Head, Evergrey), já está disponível para audição gratuita. A música que leva o título de ‘Jealousy’, pode ser conferida pelo link https://www.youtube.com/watch?v=anYTv1AaGk4. A gravação de ‘Jealousy’ foi feita no Brasil no estúdio Sunshine, Santos/SP. A coprodução ficou a cargo dos integrantes Diego Franco e Débora Nunes.
–  A banda paranaense 7th Symphony confirmou sua primeira turnê na Europa para o primeiro semestre de 2016. A primeira apresentação do grupo acontecerá no dia 26 de março, na Holanda, ao lado da banda headliner Sear Bliss. O giro pelo velho mundo será em suporte ao seu vindouro segundo álbum, que ainda não possui título definido e que será lançado no Brasil pela MS Metal Records.

– Neste domingo (24), o Insane Driver participa da primeira edição do Sunday Rock Fest lá no Rock Gol Bar.  O RockGol Bar, fica na R. das Bandeiras, 421 – Bairro Jardim, Santo André, e o ingresso custa R$ 10. Além do Insane Driver, se apresentam as bandas Crossrock, Vulgar Type, Toxic Novel, Orgasmo Rock e Rardyss. O Sunday Rock Fest é um evento 100% autoral, mesclando bandas independentes do grande ABC/SP, com estilos variados entre o hard, heavy e prog. Prestes a laçar seu álbum de estreia, o Insane Driver participou da coletânea da série ‘Fear Candy’, “Sons Of Carnival Carnage”, da renomada revista inglesa Terrorizer, que veio grátis em sua edição #266 de Dezembro, ao lado de outras 14 bandas brasileiras.

 da equipe Combate Rock
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Grave Digger: Banda Gueppardo convidada para abertura em Porto Alegre

A banda Gueppardo foi anunciada como uma das atrações de abertura para o show de Porto Alegre da nova turnê mundial do lendário grupo alemão, Grave Digger. Os shows acontecem no dia 29 de março, no teatro do CIEE (D. Pedro II, 861).

Grave Digger é considerada, ao lado de Rage e Running Wild, uma das maiores bandas de Heavy Metal surgidas na Alemanha, e uma das mais importantes do mundo. Com mais de 35 anos na estrada e 18 álbuns de estúdio lançados, essa é a décima passagem dos alemães pelo Brasil, que promovem o seu novo disco, “Healedby Metal”, lançado em janeiro de 2017.

Gueppardo é uma banda de Hard n’ Heavy de Porto Alegre (RS), formada em 2007. Possui no currículo shows em todo Brasil e também na Argentina, ao lado de nomes de peso, como Steve Grimmett's Grim Reaper e Blaze Bayley (Iron Maiden). Lançou em 2015, o álbum “Fronteira Final”, considerado como um dos melhores lançamentos do estilo no ano. Recentemente a banda disponibilizou em seu canal no youtube, o videoclipe ofi…

Electra Mustaine: a linda filha do Sr. Dave Mustaine

Guns N’ Roses: Surge primeira foto de W. Axl Rose em 18 meses

Agora já com uma volta de parte do núcleo que fez do GUNS N’ ROSES a maior banda do mundo no fim dos anos 80 e começo dos anos 90 99,999% confirmada, podemos afirmar com a mesma proporção de certeza QUE:

1 – O grupo será SIM headliner do Coachella em abril próximo;

2 – A banda fará uma apresentação ao vivo no programa televisivo JIMMY KIMMEL LIVE! no mesmo dia em que as atrações do Coachella serão afirmadas – 6 de janeiro, uma quarta-feira;

3 – Mesmo com Duff e Slash a bordo, a banda – que também terá DIZZY REED, RICHARD FORTUS e FRANK FERRER – tocará “2 ou 3 faixas” do álbum de 2008 da marca, “Chinese Democracy”;

4 – Existe SIM um esforço do empresário Doc McGhee para que o SKID ROW – agora sem vocalista – reúna sua formação clássica com o vocalista SEBASTIAN BACH para abrir os 25 shows da turnê estadunidense que começa
em maio. Seria um modo de a banda celebrar os 25 anos de seu maior sucesso de crítica e público, “Slave To The Grind”

5 – Prepare-se para comprar uma caça…