Pular para o conteúdo principal

Notas roqueiras: Hibria, Lascia, 7th Symphony, Insane Driver…


http://headbangervoice.blogspot.com.br


O grupo gaúcho Hibria está confirmado no grande festival Ruídos do Sertão, que acontece na cidade de Poções, Bahia, nos dias 30 e 31 deste mês. Será a primeira vez do grupo na Bahia e o show fará parte das comemorações dos 20 anos que a banda completa em 2016. “Estamos loucos para tocar pela primeira vez na Bahia e o setlist será muito pesado passando por todos os nossos CDs, já que esse show também fará parte das comemorações de 20 anos do grupo. Queremos todos cantando com a gente”. Relata Iuri Sanson. O quinteto segue divulgando seu mais recente álbum, ‘Hibria’, lançado em 2015 por todo o planeta e que novamente vem figurando nas “famosas” listas de melhores do ano.

No Brasil o trabalho saiu pela Urubuz Records e vem em um digipack luxuoso.
– O novo single do paulista Lascia, coproduzido pelo sueco Jakob Herrmann (Europe, Machine Head, Evergrey), já está disponível para audição gratuita. A música que leva o título de ‘Jealousy’, pode ser conferida pelo link https://www.youtube.com/watch?v=anYTv1AaGk4. A gravação de ‘Jealousy’ foi feita no Brasil no estúdio Sunshine, Santos/SP. A coprodução ficou a cargo dos integrantes Diego Franco e Débora Nunes.
–  A banda paranaense 7th Symphony confirmou sua primeira turnê na Europa para o primeiro semestre de 2016. A primeira apresentação do grupo acontecerá no dia 26 de março, na Holanda, ao lado da banda headliner Sear Bliss. O giro pelo velho mundo será em suporte ao seu vindouro segundo álbum, que ainda não possui título definido e que será lançado no Brasil pela MS Metal Records.

– Neste domingo (24), o Insane Driver participa da primeira edição do Sunday Rock Fest lá no Rock Gol Bar.  O RockGol Bar, fica na R. das Bandeiras, 421 – Bairro Jardim, Santo André, e o ingresso custa R$ 10. Além do Insane Driver, se apresentam as bandas Crossrock, Vulgar Type, Toxic Novel, Orgasmo Rock e Rardyss. O Sunday Rock Fest é um evento 100% autoral, mesclando bandas independentes do grande ABC/SP, com estilos variados entre o hard, heavy e prog. Prestes a laçar seu álbum de estreia, o Insane Driver participou da coletânea da série ‘Fear Candy’, “Sons Of Carnival Carnage”, da renomada revista inglesa Terrorizer, que veio grátis em sua edição #266 de Dezembro, ao lado de outras 14 bandas brasileiras.

 da equipe Combate Rock

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACE FREHLEY: Edição de Luxo Expandida de 'Anomaly' Sai em Setembro

O guitarrista do KISS , Ace Frehley , lançará a edição de luxo O guitarrista do KISS , Ace Frehley , lançará a edição de luxo recém-expandida de seu álbum de 2009, "Anomaly" , no dia 8 de setembro via o eOne Music . Entre as novas faixas estão duas demonstrações anteriormente inéditas: "Hard For Me" , que mais tarde foi retrabalhada no álbum "Foxy & Free" , e uma pronta "Pain In The Neck" , diferente em tempo  e arranjo da versão final . Também está incluída a faixa de bonus "Anomaly" apenas digital-única "The Return Of Space Bear" . "Anomaly Deluxe" também apresentará arte de álbuns aprimorada, um novo cartaz ao vivo e extensas notas de linha por escritor de rock e historiador de Ron Freeson, Ron Frees (incluindo comentários de pista por pista de Frehley ). 01. Foxy & Free 02. Outer Space 03. Pain In The Neck 04. Fox On The Run 05. Genghis Khan 06. Too Many Faces 07. Change The World 08. Space...

ALICE COOPER lançará o DVD 'Welcome To My Nightmare Special Edition' em setembro

O DVD "Welcome To My Nightmare Special Edition" de Alice Cooper será lançado no dia 8 de setembro via Eagle Rock Entertainment . O DVD apresenta o especial de televisão de 1975 "Alice Cooper: The Nightmare" , agora disponível em DVD pela primeira vez, juntamente com o filme de concertos "Welcome To My Nightmare" de 1976.

O que conduz COREY TAYLOR?

Os promotores do festival Danny Wimmer Presents ( DWP ) recentemente se sentaram com Corey Taylor de SLIPKNOT e STONE SOUR para ver o que o impulsiona. Ele disse: "O que diabos não me conduz, para ser honesto. É um monte de coisas, obviamente. É minha paixão pelo que eu faço. É meu amor pela música e a maneira que me faz sentir . São os demônios que eu tenho de crescer, lutando contra cada coisa horrível que eu atravesse. É o amor da multidão, o amor da multidão, a reação à multidão, que precisa senti-los. É tudo. É isso Preciso de mim para criar, é preciso que eu explique, é necessário que eu busque, reaja, simpatica e que as pessoas retribuam esse sentimento para compreendê-lo, relacionar-se, então você não se sente tão sozinho ".