Pular para o conteúdo principal

Resenha: Axel Rudi Pell – Game Of Sins [2016]

http://headbangervoice.blogspot.com.br


De dois em dois anos, o guitarrista alemão Axel Rudi Pell lança um novo álbum de estúdio. Não apenas a periodicidade não muda, como o estilo é o mesmo, ficando naquele Hard que resvala no Heavy, ou vice-versa. Até a banda entra na vibe, visto que a única mudança dos últimos tempos foi a entrada do baterista Bobby Rondinelli no lugar de Mike Terrana. De resto, o vocalista Johnny Gioeli (Hardline) é do ramo, enquanto o resto do grupo faz sua parte de forma competente. Quem já conhece a carreira do germânico, não terá do que reclamar. Exceto se estiver esperando algo realmente novo de sua parte, já que até mesmo alguns detalhes sonoros acabam se repetindo aqui e acolá.

A estrutura do tracklist também é muito parecida com a dos anteriores, com a balada no momento específico, o Hard pegajoso, a mais longa e a speed, tudo devidamente roterizado. O primeiro single é a faixa “The King Of Fools”, que acaba sendo um dos destaques, embora não acrescente nada de novo. De positivo, o fato de Axel ser um ótimo instrumentista, mas ter um ego controlado ao ponto de não precisar transformar cada música em uma exibição de virtuose. A prioridade é sempre da melodia. Não vai mudar a vida de ninguém, nem entrar nas listas de melhores do ano. Mas, quem é fã incondicional, vai aprovar. Especialmente quem não gosta de ser surpreendido.

Nota 6

Axel Rudi Pell (guitarra)
Johnny Gioeli (vocais)
Volker Krawczak (baixo)
Bobby Rondinelli (bateria)
Ferdy Doernberg (teclados)
01. Lenta Fortuna
02. Fire
03. Sons In The Night
04. Game Of Sins
05. Falling Star
06. Lost In Love
07. The King Of Fools
08. Til The World Says Goodbye
09. Breaking The Rules
10. Forever Free

por João Renato Alves 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Guns N’ Roses: Surge primeira foto de W. Axl Rose em 18 meses

Agora já com uma volta de parte do núcleo que fez do GUNS N’ ROSES a maior banda do mundo no fim dos anos 80 e começo dos anos 90 99,999% confirmada, podemos afirmar com a mesma proporção de certeza QUE: 1 – O grupo será SIM headliner do Coachella em abril próximo; 2 – A banda fará uma apresentação ao vivo no programa televisivo JIMMY KIMMEL LIVE! no mesmo dia em que as atrações do Coachella serão afirmadas – 6 de janeiro, uma quarta-feira; 3 – Mesmo com Duff e Slash a bordo, a banda – que também terá DIZZY REED, RICHARD FORTUS e FRANK FERRER – tocará “2 ou 3 faixas” do álbum de 2008 da marca, “Chinese Democracy”; 4 – Existe SIM um esforço do empresário Doc McGhee para que o SKID ROW – agora sem vocalista – reúna sua formação clássica com o vocalista SEBASTIAN BACH para abrir os 25 shows da turnê estadunidense que começa em maio. Seria um modo de a banda celebrar os 25 anos de seu maior sucesso de crítica e público, “Slave To The Grind” 5 – Prepare-se par

Filha de Tom Araya responde foto que virou meme

Ariel Araya, a filha do vocalista do Slayer Tom Araya respondeu ao meme da sua família que ficou famoso. A foto mostra a família Araya no Grammy há alguns anos, com Ariel olhando para o pai com cara envergonhada, e leva a legenda “Você pode ser do Slayer, mas sua filha adolescente ainda vai achar você ridículo”. Leia o comentário de Ariel Araya no Reddit, feito na última sexta-feira: “Eu tinha 11 anos quando essa foto foi tirada. Um monte de flashes na sua cara e 30 pessoas gritando ‘olhe para mim’ pode ser bastante intimidador. Eu amo o velho Slayer. Algumas coisas do material novo são ‘nhé’. Meu pai sente falta de casa. Ele não é ridículo. Ele é o melhor pai que ele poderia ser sob essas circunstâncias. Alguma pergunta?” Ariel ainda anexou uma foto provando a autoria do depoimento e respondeu diversas perguntas no Reddit. Para ler a conversa clique aqui .

Saiu!!! Download - Megadeth - TH1RT3EN (2011)

                                                                                                                                                               Thirteen (estilizado como TH1RT3EN ) é o 13° álbum de estúdio da banda de de thrash metal/heavy metal Megadeth , lançado em 1 de Novembro de 2011 "Thirteen" marca o regresso do baixista Dave Ellefson que fez parte da formação clássica da banda, de 1983 a 2002. Ellefson voltou a tocar ao vivo com o Megadeth no início de 2010. Esta é a primeira vez que Ellefson toca em um álbum do Megadeth desde "Rude Awakening" de 2002. Faixas 1. Sudden Death 2. Public Enemy No. 1 3. Whose Life (Is It Anyways?) 4. We the People 5. Guns, Drugs & Money 6. Never Dead 7. New World Order 8. Fast Lane 9. Black Swan 10. Wrecker 11. Millennium of the Blind 12. Deadly Nightshade 13. 13 Informações Gênero: Thrash Metal/Heavy Metal Ano: 2011 País: Brasil Links para download: Medi