Pular para o conteúdo principal

Thin Lizzy anuncia shows com baterista Mikkey Dee, do Motörhead


http://headbangervoice.blogspot.com.br

O ano de 2016 irá celebrar algumas datas importantes na história do Thin Lizzy. Há quase quatro décadas, no dia 26 de Março de 1976, a banda irlandesa lançou o álbum Jailbreak, que entrou para a história como um dos mais importantes da época e trouxe ao mundo clássicos como “The Boys Are Back In Town” e a faixa título “Jaibreak”. Dez anos mais tarde, em 1986, o grupo perdeu seu vocalista, baixista e compositor Phil Lynott, falecido no dia 4 de janeiro daquele ano.
Para celebrar o disco e o legado de Lynott, 30 anos após sua morte, a banda anunciou que pretende realizar alguns shows especiais para seus fãs e divulgou a formação que irá participar das apresentações. O grupo contará com o vocalista Rick Warwick, os guitarristas Scott Gorhan e Damon Johnson, o tecladista Darren Wharton e, como convidado especial, Mikkey Dee, baterista do Motörhead.

Scott Gorham comentou sobre a turnê. “Com o Black Star Riders fora da estrada para trabalhar em seu disco novo, eu achei que seria muito legal fazer alguns shows com o Thin Lizzy nesse ano de aniversário, para nos divertirmos e lembrarmos dos bons e velhos tempos. Faremos apenas uma meia dúzia de concertos para torná-los únicos”, afirmou.

A respeito do novo baterista, Gorham acrescentou: “Por razões pessoais, Brian Downey não estará conosco, mas teremos o incrível Mikkey Dee nas baquetas, algo que está deixando todos muito animados. Iremos anunciar nosso baixista em breve”, completou.
Para Dee “É uma honra ser convidado para tocar com o Thin Lizzy. Por ser um fã de longa data, estou extremamente animado em poder dividir o palco com eles nesses shows. Vai ser incrível”, comemorou o músico. As primeiras datas anunciadas são no dia 23 de Julho de 2016, em Ashford Kent, no Reino Unido, e entre os dias 19 a 23 de Janeiro de 2017, em Fort Lauderdale, EUA, no festival Rock Legends Cruise V.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACE FREHLEY: Edição de Luxo Expandida de 'Anomaly' Sai em Setembro

O guitarrista do KISS , Ace Frehley , lançará a edição de luxo O guitarrista do KISS , Ace Frehley , lançará a edição de luxo recém-expandida de seu álbum de 2009, "Anomaly" , no dia 8 de setembro via o eOne Music . Entre as novas faixas estão duas demonstrações anteriormente inéditas: "Hard For Me" , que mais tarde foi retrabalhada no álbum "Foxy & Free" , e uma pronta "Pain In The Neck" , diferente em tempo  e arranjo da versão final . Também está incluída a faixa de bonus "Anomaly" apenas digital-única "The Return Of Space Bear" . "Anomaly Deluxe" também apresentará arte de álbuns aprimorada, um novo cartaz ao vivo e extensas notas de linha por escritor de rock e historiador de Ron Freeson, Ron Frees (incluindo comentários de pista por pista de Frehley ). 01. Foxy & Free 02. Outer Space 03. Pain In The Neck 04. Fox On The Run 05. Genghis Khan 06. Too Many Faces 07. Change The World 08. Space...

ALICE COOPER lançará o DVD 'Welcome To My Nightmare Special Edition' em setembro

O DVD "Welcome To My Nightmare Special Edition" de Alice Cooper será lançado no dia 8 de setembro via Eagle Rock Entertainment . O DVD apresenta o especial de televisão de 1975 "Alice Cooper: The Nightmare" , agora disponível em DVD pela primeira vez, juntamente com o filme de concertos "Welcome To My Nightmare" de 1976.

O que conduz COREY TAYLOR?

Os promotores do festival Danny Wimmer Presents ( DWP ) recentemente se sentaram com Corey Taylor de SLIPKNOT e STONE SOUR para ver o que o impulsiona. Ele disse: "O que diabos não me conduz, para ser honesto. É um monte de coisas, obviamente. É minha paixão pelo que eu faço. É meu amor pela música e a maneira que me faz sentir . São os demônios que eu tenho de crescer, lutando contra cada coisa horrível que eu atravesse. É o amor da multidão, o amor da multidão, a reação à multidão, que precisa senti-los. É tudo. É isso Preciso de mim para criar, é preciso que eu explique, é necessário que eu busque, reaja, simpatica e que as pessoas retribuam esse sentimento para compreendê-lo, relacionar-se, então você não se sente tão sozinho ".